Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 6
Nada como um dia após o outro... Com as amigas.


Notas iniciais do capítulo

OIII PESSOINHAS QUE AMO!
VOLTEI COM WI FI ^v^
O unico lado bom é que eu escrevi mais 3 episódios e to terminando outro.
Isso mesmo, só 3.
Minha mãe não deixava eu ficar muito tempo no computador, e eu vivia fazendo algo.
Mas tem um desses episódios que tem algo que vocês vão amar ¬u¬
Bom é isso.
Beijos da Sky. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/6

Acordo não querendo sair da cama. Aquele... Voltou pra estragar meus dias. Força Mi! Respirei fundo e levantei daquela cama. Tomei um banho quentinho. Ahhh! Delícia. Coloquei meu uniforme e fiz um rabo de cavalo. Peguei minha mochila e desci. Tinha um bilhete do meu pai. Estranho. Ele sempre sai sem deixar bilhete. Deixei para ler depois, eu iria me atrasar. Fui andando calmamente pelos corredores até que alguém me para, é o tomate.

– Oi. Posso te ajudar? – Pergunto levantando a sobrancelha e comendo uma maçã.

– Sim, pode. Explica-me por que você deixou o Nathaniel te acompanhar e por que deu um abraço nele? – Ele me pergunta bravo.

– HAHAHA! – Não me agüento e começo a rir dele.

– O que?! – Ele pergunta nervoso.

– Você é fofo com ciúmes, velho. – Ele vira a cabeça e cora.

– M-me responde logo!

– Ele é uma boa companhia, só isso. E o abraço, eu precisava.

– E eu? Não sou? – Ele pergunta como uma criança de 3 anos e fazendo biquinho.

– Claro que é. Deixa de birra. – Eu chego perto dele e sussurro. – Eu não trocaria você por nada, sua companhia é ótima. – Eu dou um beijo na bochecha dele e eu sinto a bochecha dele ficar quente.

Ele fica parado lá, acho que refletindo, sei lá... Pera ai. O QUE FOI QUE EU FIZ? EU BEIJEI O CASTIEL E DISSE QUE GOSTO DA COMPANHIA DELE? O QUE QUE TÁ HAVENDO COMIGO?

Não estou gostando dele... Não estou gostando dele... NÃO ESTOU – Sussurro enquanto ando pelos corredores.

– Ei Mi! – Alguém me chama e me faz voltar para a realidade. Era o Nathaniel.

– Ah, oi. – Eu digo com um pequeno sorriso.

– Eu tenho uma boa notícia para você! – Ele diz sorrindo.

– Diga então.

– O Dake só vai ficar aqui até sexta-feira. Só veio visitar o tio.

– Ah. Isso realmente me alegra. – Digo sorrindo. EU TÔ MUITO FELIZ.

– É eu suspeitei. – Ele diz com um dócil sorriso nos lábios. – Vamos para sala?

– Vamos.

Fomos jogando conversa fora até a sala. Castiel guardava meu lugar. Que fofo! Não pera. Ele tava fuzilando o Nathaniel com os olhos. Eu me sento no lugar onde o tomate reservou para mim.

– O que você faz com ele? – Ele me pergunta, provavelmente, com 99,99% de chances de ciúmes.

– Eu estava conversando com ele, não posso?

– Não, não pode. Você é... – Ele para.

– Eu sou?

– Nada – Ele cora. – Posso te perguntar algo?

– Pode. Já tá fazendo um questionário mesmo.

– Você gosta dele? – Fiquei surpresa, o ciúmes dele chega à esse ponto. Não devo nada a ele.

– Deixa de ser idiota, Castiel. – Eu reviro os olhos.

O professor chega e a aula começa. Como sempre faço minhas anotações blá blá blá. Castiel me segue nas anotações e pelo visto, tá mais focado. O sinal toca. RECREIOOO! (Sim, eu chamo de recreio ora.) Eu guardo minhas coisas e ando para o pátio. Castiel anda ao meu lado sem falar nada. No mínimo ele tá voando.

– Vou beber água tá? – Eu falo para ele e ele confirma com a cabeça que sim.

Vou indo em direção ao bebedouro, bebo minha água e alguém aparece atrás de mim me dando um susto quando me viro.

– Melody, né? Que susto moça! – Eu digo colocando a mão no meu coração.

– Sim. Pouco me importa se te assustei. – Nossa que grossa. – Você é o que do Nathaniel? – Sério? Tá de brincadeira né? Esse povo só vem reclamar da minha aproximação com meus amigos.

– É meu amigo. Por que te importa? – Aproveitei e retribui a grosseria porque sou fofa.

– Hum. Não te interessa. Você gosta dele? – Ela me pergunta de braços cruzados e levantando a sobrancelha direita.

– Como você diz, não te interessa. – Dou um sorriso falsificamente falsificado e saio. (Eu sei que falsificamente não existe, mas é só pra vocês entenderem ^^)

Aff! Mereço mesmo. ESSAS PESSOAS SÓ ME PROCURAM PARA RECLAMAR DE MACHO COMIGO! Vou até a cantina e pego um lache.

Volto ao pátio com uma coxinha na mão, porque obvio que eu amo coxinhas. Castiel me lança um olhar de “Me da um pedaço” e eu pego minha coxinha e ponho pro lado.

– Por favor, Mi! – Ele me olha como um cachorrinho.

– Tá.

Eu pego a coxinha e levo até a boca dele.

– MOMENTO FOFURA! – Exclama Rosa.

– NHAAAAWWW – Vem o Alexy completando.

– Parou né galera? – Eu digo morrendo de vergonha.

– Uhum. – Castiel me completa. COMPLETA A FRASE TÁ?

– Tá ok. Eu paro – Diz Rosa. – Mi! – Ela me puxa. – Você pode dormir lá em casa hoje? Pra gente conversar e tals. A Vio também vai. O que você acha?Ela me diz com os olhinhos brilhando e meio que seria legal ter amigas.

– Eu topo. Só preciso confirmar com meu pai. – Eu sorrio pra ela. E ela me abraça com força.

– Anww! Vai ser divertido, você vai ver! Você me manda uma mensagem mais tarde então?

– Ok

Voltamos para onde o pessoal. Castiel sussurra no meu ouvido.

– Do que estavam falando?

– Nada demais. Você virou stalker agora? – Ele ri.

– Pode ser. – Ele dá de ombros.

– Você é muito idiota. – Eu o toco.

– Ainda bem né? Compra um milk shake pra mim?

– Tá folgado hein?

Eu ia andando até a cantina quando de repente alguém me empurra e eu caio no chão, a pessoa fica por cima de mim.

– Eu não falei que você ia me pagar? – Diz Ambre que logo após me dá um tapa.

– ME SOLTA SUA LOUCA. – Eu consigo ficar por cima e ela me chuta. NÃO VOU DEIXAR BARATO NÃO... Calma Mi, sem se meter em briga. Eu a empurro me levanto e limpo meu uniforme. – Idiota.

Ela me dá uma rasteira e eu caio de cara no chão. Ela me bate de novo. Até que alguém segura a mão dela.

– AMBRE PARA! – Duas pessoas falam. Era o Nathaniel e o Castiel.

Nathaniel a segurava e Castiel me ajudava a levantar. Eu limpo meu uniforme. De novo.

– Tá bem? – O ruivo me pergunta preocupado.

– Sim estou.

– Sua testa, está sangrando. – Ele diz e pega no ferimento.

– Ai! Está mesmo.

Nathaniel chega perto segurando sua irmã.

– Mi, vou levar Ambre para a Diretora. Tomara que não seja nada de mais. – Ele diz sorrindo, Castiel revira os olhos e gesticula com os lábios “Mereço mesmo”.

– Vem, vamos à enfermaria. – Castiel me leva e põe um guardanapo na minha testa.

Chegamos na enfermaria.

– Oh meu Deus querida! Você está sangrando. – A enfermeira diz vindo em minha direção. – Venha, vou fazer um curativo. Sente-se – Ela aponta para a cama da enfermaria.

– Você não se cansa de se meter em confusão né tábua? – Castiel diz rindo.

– Aham, até porque eu amo me machucar, Carlos. – Eu reviro os olhos e ele ri de novo. Ele chega perto e sussurra.

– Você fica tão linda brava. – Eu coro.

– Você é tão irritante sempre. – Eu o provoco.

– Ai ai tábua. – Ele sorri. TÁ MUITO PERTO DE MIM TE SAÍ CASTIEL! A enfermeira chega. Ufa! Salva pelo gongo... Será? AI TÔ CONFUSA, ELE É O CASTIEL TE TOCA MOÇA.

A enfermeira faz meu curativo e me libera para aula. O intervalo não havia acabado ainda. Castiel me olha como um idiota... Como sempre.

Fomos para a sala e fiquei voando a aula toda, depois pego as anotações com o Castiel. A aula acaba.

– Até depois, Tábua. – Diz Castiel.

– Até depois, Carlos – Retribuo a linda provocação.

Vou para casa tranquilamente. Entro em casa. Meu pai não está... Fiquei um pouco triste. Meu telefone toca. É meu pai.

Pai: Alô, filha?

Mia: Oi pai. Onde o senhor está?

Pai: Viajei por causa de negócios. Volto depois de amanhã cedo.

Mia: Por que não me avisou?

Pai: Eu deixei um bilhete. Você provavelmente não leu né?

Mia: Não...

Pai: Sabia (risos). Tudo bem filha, você sabe se virar.

Mia: Pai. Eu posso dormir na casa de uma amiga hoje?

Pai: Pode, porque não? Só não vai dar trabalho.

Mia: Tá bom pode deixar (risos). Beijos

Pai: Beijos. Tchau.

Meu pai é a melhor pessoa galera. Agora tenho que mandar uma mensagem pra Rosa.

Mia: Psiu, ei Rosa. Vou poder ir sim ^^

Rosa: Ai que bom ^^ :-D

Rosa: Eu irei te pegar às 19:00 Ok?

Mia: Ok então, até as 19:00 ^^.

Eu vou até meu quarto e tomo um banho. Eu coloco um vestido ( aqueles que parecem uma camisa bem grande) e fico descalça, to em casa mesmo. Meu cabelo eu deixo solto. Desço as escadas e faço algo para comer. Preparo um pouco de macarronada e vou comer na sala, como eu estou só em casa, porque não? Deito naquele sofá e como meu almoço. Lavo os pratos e coloco uma “musiquinha”. Coloco Waiting For Love – AVICII. A música começa a tocar e eu começo a dançar como louca. Até que chega minha parte preferida.

– I’LL BE WAITING FOR LOVE, WAITING FOR LOOOVEE. TO COME AROUUUUND.

Eu fui na garagem e peguei a tábua de passar roupa, coloquei Outside - Calvin Harris feat. Ellie Goulding e desci as escadas gritando.

– WE MADE EVERTING RIGHT, NOW I’M ON THE OUTSIIIIDE.

Depois que desci comecei a cantar em voz alta. Eu amo ficar em casa sozinha.

– AND GIVE ME ON REASON, FOR ME DON’T STAY CLOSE TO YOU, TELL ME A LOVERS DO.

Quando olhei no relógio eram 18:43. EITA TENHO QUE ARRUMAR MINHAS COISAS. Subo pro meu quarto rapidamente e pego umas roupas, inclusive meu pijama e meu uniforme, coloco numa mochila preta de caveiras roxas e levo minha mochila escolar também. Eu calço um tênis e faço um rabo de cavalo. Amo minha californiana vermelha. Depois de tudo pronto eu desço e vou para sala esperar a Rosa. Depois de 5 minutos ela chega, eram 19:00 em ponto.

– Oi Rosa – Eu a cumprimento rindo e ela faz o mesmo.

O motorista dela põe minhas mochilas no carro e eu entro. Rosa me abraça.

– AIIIIN TÔ TÃO ANIMADA PRA HOJE! – Ela exclama.

– Também.

Ficamos jogando papo fora até a casa dela. Wow... Que casa linda. Ela tinha um jardim enorme na frente e uma piscina no fundo. Tinha uma fonte na frente cercada de rosas de todas as cores. É tão linda.

Entramos na casa dela e sua mãe me cumprimentou.

– Oi – Ela disse vindo em minha direção.

– Mãe, essa é a Mia. Mia, essa é minha mãe, Crystal Hollister.

– Muito prazer! – Ambas falamos.

– Mãe, a Vio já chegou? – Pergunta Rosa

– Não filha, ainda não.

– Hum. Tá ok então, vou subir com a Mi tá? Ela chegar me avisa?

– Tá ok, eu aviso. – Ela diz com um breve sorriso e nós subimos.

O quarto da Rosa era lindo. Como eu digo. Maraviwonder! Ele tinha as paredes listradas em branco, roxo e dourado, as fitas douradas eram menores. A cama dela era uma Queen Size (aquelas bem grandes). Peguei minhas mochilas e joguei num canto.

– Sinta-se à-vontade. – Diz Rosa.

– Oi meninas! Cheguei! – Diz Vio com sua entrada triunfal.

– Oi! – Eu e Rosa falamos e damos um abraço nela.

Ela faz o mesmo que eu. Joga as coisas dela num canto. Nós começamos a jogar papo fora, até que elas começaram a brincar de verdade ou desafio. E com a Rosa, ela te fazia escolher verdade. Então eu escolhi verdade.

– Huuum. Deixa eu ver... – Ela diz colocando o dedo indicador no queixo e faz cara de pensativa. – Ah lembrei! Quero te perguntar isso há séculos. – EITA LÁ VEM. – Quero saber se... Você... Gosta do CAS-TI-EL. – Ela fala e eu me engasgo com refri.

– N-não... Eu acho que não. – Eu digo travando de tanto ficar vermelha.

– Uhum sei – Elas ficam me olhando.

– Porque a pergunta Rosa? – Eu olho para ela e minhas bochechas voltam ao normal.

– Sei lá. TODO MUNDO já sabe que o Castiel não tem uma queda por você, tem um tombo. E vocês agem como dois apaixonadinhos, então eu tinha que saber.

– Ah tá. Acho que eu não ficaria com ele. Sei lá, acho que não temos... Química.

– Aham sei. Vocês faltam se beijar na nossa frente. – Ela revira os olhos.

– É mesmo – A Vio ri.

– É que eu não estou muito a fim de ter namorado agora sabe? Depois do Dake, não quero me machucar tão cedo. – Bebo um gole de água. – E você Vio.

– O que tem eu?

– Só vejo você olhando pro Armin. – A Rosa ri.

– É mesmo Vio, você vive olhando pra ele nem vem. –Diz Rosa.

– É-é porque ele é tão lindo e... Perfeito – Ela diz com brilho nos olhos.

– Anwww – Eu e Rosa fazemos ao mesmo tempo.

– Pelo o menos ela admite diferente de algumas pessoas, né Mi? – Ela diz sorrindo me mandando indireta. Eu pego e taco um travesseiro nela.

– Eii! – A Rosa pega um, eu me abaixo e acaba pegando na Vio.

– Vocês vão ver agora. – Vio pega um travesseiro e nós três começamos uma guerra de travesseiros. Quando começamos eram 22:57, terminamos 00:06. Fomos ver um filme depois, terminamos de ver era 01:17. Conversamos um pouco e nos jogamos na cama para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, pretendo postar um mais tarde pra vcs ^^
Beijo no coração de vocês :* ^w^
Skyrinm.