Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 34
Perdões e uma explicação de cobra


Notas iniciais do capítulo

Oiii GENTENEY!
Eu percebi que vocês estavam perguntando do Nathaniel. Eu ri um pouco porque eu já sabia o que fazer, algumas de vocês vão me matar, mas beleza, faz parte ^^
SEM MAIS SPOILERS
Enjoy! ^.^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/34

Eu acordo com meu corpo balançando, não sei quem é ao certo em cima de mim.

— MIA OLIVER ACORDA AGORA! – Uma pessoa grita bem alto que eu quase caio da cama.

Só poderia ser a Rosalya. Eu esfrego meus olhos e me viro para olhar quem é o ser vivo, e adivinhem? Era a Rosa mesmo.

— Que horas são? – Pergunto sonolenta e esfregando os olhos.

— Cinco e vinte. – Ela responde.

— Ainda? – Reclamo.

— C-L-A-R-O! Temos muita coisa para hoje, já preparei o seu uniforme, a banheira e seu café lá em baixo, levanta!

— Já vaai... – Eu falo sonolenta.

— ANDA LOGO! – Ela reclama. – Antes que eu te jogue de pijama na banheira!

Depois dessa última ameaça dela, eu levantei e fui ao banheiro. Tomei meu banho, escovei os dentes e me vesti para ir, antes disso eu coloco a comida do Snow. Desci as escadas e Rosa estava sentada na mesa junto do café da manhã. Eu me sento lá e como enquanto ela me olha.

— Vamos precisar de ajuda. – Ela comenta. – Só eu, você e o Kyle não daremos conta de fazer tudo em um dia.

Snow aparece do meu lado e eu o pego no colo, o mesmo adormece.

— Tem razão, como podemos ter esquecido isso tão facilmente? – Comento enquanto como.

— Pois então...! – Ela se exalta.

Ela puxa o celular e começa a digitar rapidamente.

— O que ta fazendo? – Pergunto.

— Chamando a minha “pequena ajuda”. – Ela explica e depois guarda o celular.

Eu acabo o café.

— Vamos? – Ela pergunta inquieta.

— Vamos. – Eu afirmo.

Eu subo rapidamente as escadas com ela e ambas fomos pegar nossas mochilas, depois nós deixamos um bilhete e seguimos caminho.

Ficamos trocando idéias sobre o que fazer, porém tudo iria dar muito trabalho, precisaríamos mesmo de reforços. Chegando à frente da escola eu me deparo com Kentin, Castiel, Alexy e... Nathaniel?

— O que ele faz aqui? – Eu cochicho apontando para a Rosa.

— Veio nos ajudar. – Ela cochicha de volta. – E você não irá me fazer mudar de ideia. – Ela avisa.

Nos aproximamos e nos cumprimentamos. Eu e Nathaniel só olhamos um para o outro e demos um sorriso sem tocar os olhos. Rosa começa a explicar, mas eu nem presto muita atenção. Entramos na sala com ela ainda explicando, eu me sentei do lado de Kentin.

— Oi. – Eu o cumprimento.

— Oi. – Ele me devolve sorrindo.

— Como vai sua mãe? – Pergunto.

— Bom... Ela está na mesma. – Ele abaixa a cabeça.

— Hey... Não fica assim. – Eu sorrio de leve para ele.

— Gostaria de vir comigo visitá-la hoje? – Ele pergunta.

— Seria bom. – Eu dou um breve sorriso.

— DÁ PRA VOCÊS DOIS PRESTAREM ATENÇÃO? – Rosalya nos chama atenção totalmente brava.

—... Mais estamos... – Eu tento disfarçar.

— Ah é? – Ela cruza os braços. – Do que eu falava então?

Eu e Kentin ficamos calados apenas olhando para ela.

— Foi o que pensei. – Ela respira fundo e começa a explicar. – Não teremos tempo para fazer muita coisa, poderíamos fazer um jantar simples, rosas vermelhas, um som e um ambiente agradável a luz da lua. Eu irei dividir tudo em grupos de três pessoas... – Eu a interrompo.

— E o Kyle? – Pergunto.

— Ele irá nos levar aos lugares, ele disse que não sabe muito dessas coisas. – Ela explica. – Eu quero TODOS vocês aqui depois da aula. Os grupos serão: Eu, Alexy e Castiel; Mia, Kentin e Nath. – Ela dá um breve sorriso. – Antes que me peçam, sem mudanças. – Ela lança um olhar mortal e todos assentiram.

Rosalya quando quer pode ser a pessoa mais assustadora que você conhece.

A aula começa e agora eu tinha de prestar atenção, provas viriam mais tarde...
                                                         ~X~

Acabou a aula e eu ainda não saí da sala, Rosa vai querer me engolir quando eu chegar. Eu guardo tudo e me levanto para ir em direção a porta, mas alguém me impede me segurando pela mão.

— Mia...? – Era Nathaniel. – Podemos conversar, por favor? Você prometeu.

— Se eu prometi... - Eu dou de ombros e fico cara a cara com ele. – Fale.

— Me desculpa por tudo aquilo de quando estávamos juntos, eu estava passando por momentos difíceis, eu gosto muito da sua companhia, me encheram a cabeça se aproveitando da minha situação anormal... Desculpa-me, por favor! – Ele se explica praticamente com os olhos vermelhos.

Eu que estava de braços cruzados a sua frente de testa franzida, fui mudando de expressão, eu estava pensando na possibilidade de ter sido severa com ele... Porém eu preciso de ajuda num momento desses.

— Nath... Eu preciso pensar, foi ruim para mim... – Ele me corta.

— Eu sei Mi. – Ele se aproxima e pega nas minhas duas mãos. – Foi tão difícil para você quanto para mim, te escondi coisas como o que estava havendo e acabei descontando em você. Eu não deveria ter feito isso, você não merecia passar por isso comigo... Eu queria te poupar de sofrer comigo e fiz pior. – Ele aperta os olhos.

— Eu... Nem sei, Nathaniel. Estávamos juntos, você deveria ter me contado o que havia... E a propósito, o que havia? – Eu pergunto e vejo que ele fica desconfortável.

— N-Nada. – Ele fica muito incomodado.

— Esse “nada” acabou com o que tínhamos, era grande coisa sim. – Eu insisto.

— Por favor, Mi. Só me desculpe.

— Eu preciso pensar...

— Eu posso te pedir só uma coisa?

— Peça.

— Um abraço? – Ele pergunta por um fio.

— T-Tá.

Eu me aproximo e o abraço, ele parecia sentir falta. Eu acabo apertando suas costas e ele geme um pouco de dor.

— Te machuquei? – Pergunto.

— N-Não, nada.

 - Ah, ta bem... Vá na frente e avise a Rosa de que irei logo ao supermercado comprar as coisas depois. – Eu peço.

Ele apenas assentiu e saiu da sala. Eu me sento na cadeira e apoio minha cabeça em minhas mãos. Eu ouço a porta abrir, depois fechar bruscamente e passos vindo rapidamente em minha direção. Eu nem ligo, apenas continuo fazendo o que estava fazendo, até que a pessoa começa a falar comigo.

— Quem você pensa que é? – Era uma voz familiar.

Eu ergo a cabeça e me deparo com a Melody totalmente furiosa em minha frente.

— Hã? – Pergunto.

— Quem você acha que é para estragar tudo o que construí com o Nathaniel?

— Do que você ta falando? – Fico mais confusa ainda.

— Eu não enchi a cabeça dele sobre coisas ruins de você, para a mesma simplesmente roubá-lo de mim! – Depois do que ela falou, ela tampa a boca.

— O que você falou? – Eu me levanto da cadeira e elevo o tom.

— Nada! – Ela tenta disfarçar.

— Você acabou de falar que eu terminei com o Nathaniel por SUA culpa? – Pergunto totalmente transtornada.

— E-Eu não falei nada! – Ela fala com voz trêmula.

— Eu poderia te bater agora! – Eu elevo mais ainda o tom.

Respiro fundo e tento relaxar. Eu me aproximo da cobra

— Só some do meu caminho, pois eu posso fazer pior. – Eu a alerto.

Saio da sala totalmente transtornada, eu pego um táxi e digo o destino. Terminei um namoro por culpa dela! Eu ainda não acredito que ela fez isso comigo só para ter o Nath. Eu vou me descabelar por ter ficado de mal com o Nathaniel por causa de mentiras, odeio mentiras!

Eu pelo visto cheguei cedo no local de encontro. Ela vai me pegar, de alguma forma ela vai me pagar pelo o que fez, ela me machucou e fez eu ficar de mal com alguém que gostava de mim, eu magoei alguém por culpa dela... EU QUERO ESGANAR ELA!

— Ei, ta tudo bem? – Kentin me tira dos meus devaneios.

— AAH! – Eu acabo me assustando. – Desculpa, por que a pergunta?

— Por que você tava dando um ataque aí sozinha. – Ele explica com um ar de quem quer rir.

Eu percebo que eu estava feito louca ali, minha bochecha começa a pegar fogo de tanta vergonha. Ficamos conversando a espera de Nathaniel. Ele não demora a chegar.

Entramos no supermercado com a lista de compras que a Rosa me mandou pelo celular, eu acabo ficando só com o Nathaniel pois Kentin foi pegar alguns legumes.

— Já pensou? – Ele pergunta.

— Sim... E me desculpa. – Eu baixo a cabeça e ele solta um pequeno riso.

— Sou eu quem falo isso. – Ele me fala sorrindo.

— Ambos falaremos então. – Eu tento acertar um acordo.

— Tá bem então.

Viramos-nos e ficamos de frente um para o outro.

— Desculpa. – Pedimos juntos.

Eu o abraço e ele também faz o mesmo comigo. Eu acabo lembrando de mais cedo e aperto suas costas, ele reclama de novo.

— Ai...

— T-Te machuquei? – Pergunto preocupada.

— N-N-Não, apenas uma dor nas costas por algumas coisas... – Ele desvia o olhar.

— Não quer me contar? – Eu pergunto.

— Não é nada grave. – Ele tenta disfarçar.

— Você sabe que eu irei descobrir. – Eu lanço um sorriso travesso sobre ele.

— N-Não vai. – Ele me contraria ainda desviando o olhar.

Senti falta de falar com ele.

— Eu fiquei sabendo de tudo... – Comento.

— De tudo o que?! – Ele fica pálido.

— Da Melody e etc... De tudo que ela fez. – Eu explico.

— Ah, pois é e eu de idiota acreditei em tudo. Eu fui muito idiota.

— Não foi sua culpa, não estava estável. – Eu tento acalmá-lo.

— Obrigado por compreender. – Ele sorri.

— ARRRN ANNN. – Alguém tosse forte.

Era Kentin.

— Vamos continuar com as compras? – Ele pergunta meio bravo.

— Claro. – Eu concordo.

Terminamos de comprar tudo e depois fomos até minha casa para preparar as receitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mereço coments? *--*
O que vocês acham que seria a vingança ideal para a MC Melody? E o que acharam do que aconteceu em relação ao Nath?