Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 33
Um presente inusitado


Notas iniciais do capítulo

OLIA YO AKIE DENUEVO PELA SEGUNDZ VEZ NO DAY!!!!
Eu gostei muuuito desse capítulo, e tem algo ai que está por vir, no meio dele ele avisa, porém nada explícito pra pirar a head de vcs ¬u¬
E também quis postar outro para recompensar o retroativo de capítulos que estou devendo a vocês '^.^/
Beijos *3^
Sky ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/33

— Se contenha que eu não estou te namorando. – Eu pisco para ele.

POR QUAL MOTIVO EU FIZ ISSO? SOU MUITO TROUXA MESMO!
Ele se aproxima, pensei que ele ia tentar algo.

— Ainda, Mia, ainda. – Ele apenas sorri e volta a uma distância normal.

Não to afim de que as pessoas o vejam me beijando no meio de um parque e pensem “NOSSA GALERA, OLHA ALI, MIA NÃO AGUENTA FICAR COM ESSE FOGO NO CU E JÁ TA COM OUTRO”. Ah Mia, está exagerando. NÃO ESTOU NÃO TÁ? E se ele fizesse isso, eu ia dar uma voadora nele. Isso pode muito bem acontecer,  terminei “um relacionamento” recentemente, não quero parecer alguém que se apaixona de uma em uma semana não, é horrível ser vista assim.

— Mia? Ta aí? – Castiel me tira dos meus devaneios.

— É HORRÍVEL! – Eu grito no meio do parque e ele me olha como se eu fosse uma retardada. Ele começa a rir loucamente.

Eu olho em volta e as pessoas começam a me olhar, eu me encolho no banco e finjo que não existo. Castiel começa a enxugar as lágrimas de riso que apareceram em seu olho.

— Você não tem jeito mesmo hein? – Ele me olha travesso.

— São essas coisas que formam minha personalidade. – Dou de ombros com um sorriso tímido.

— To sabendo dessa parte. – Ele respira fundo antes de rir. – To me segurando para não rir lembrando o que você costuma fazer.

— Ha ha, engraçadinho. – Dou língua a ele.

— Mas é sério. – Ele se ajeita no banco e fica de frente para mim. - Você sempre solta algo muito engraçado que me faz rir muito. – Ele sorri.

— Tomara que isso seja bom. – Falo.

— Claro que é. – Ele completa.

Ficamos nos encarando até que um filhotinho de cachorro vem correndo até nós.

— Oooh, que bonitinho! – Eu exclamo e pego ele em meus braços. Ele começa a me lamber. – Que carinhoso!

O cachorrinho tinha se acomodado, porém logo após ele pula dos meus braços e começa a correr. Eu intuitivamente corro atrás do pequeno.

Enquanto eu corria, chamava por ele.

— Cachorrinho! Vem cá! – Eu chamava.

Eu o encontro parado no meio da trilha do parque, eu corro até ele.

*BLAM*

Eu me esbarrei em alguém, minha cabeça dói.

— Ai! – Reclamo enquanto massageio minha testa.

— Desculpa. – Ouço uma voz e vejo uma silhueta familiar. – Mia?

— Kentin? – Eu pergunto.

Ele estende a mão para eu levantar e com a outra ele pega o cão.

— Desculpe não te vi. Cookie saiu correndo, e eu vim atrás.

— Não sabia que tinha um cachorro. – Comento.

— Na verdade, acabei de comprar. – Ele confirma meio envergonhado.

— Ah! Ele é muito lindo. – Eu me aproximo e faço carinho nele.

Enquanto eu afagava o Cookie, outro cãozinho aparece. Um Husky Siberiano começa a morder a ponta da minha bota, ele tinha um laço de fita vermelho em volta do pescoço. Eu me abaixo para pegá-lo.

— Que fofo! – Eu exclamo. – Hoje estou parecendo uma louca atraindo cães. De quem será que ele é? – Pergunto.

— Droga! – Kentin reclama. – Ele ia ser um presente para você. – Ele admite derrotado.

— Sério? – Pergunto toda feliz.

— Sim, iria lá agora, porém não deu certo não é?

— Anw Kentin! – Eu seguro o cãozinho com uma mão e o abraço com outra. – Ele é lindo, obrigada! – Eu falo e sinto um sorriso na sua boca.

Eu solto ele e ele estava sorrindo.

— Ainda bem que gostou. – Ele sorri tímido.

— Eu amei! Não deu do jeito que você esperava, mas foi perfeito. – Comento enquanto afago o cão em meu colo.

— Que nome irá dar a ele? – Kentin pergunta.

— Não sei, acho que... – Sou interrompida.

— Mia? – Alguém me chama.

Eu olho em volta e nada.

— Ah, é o Castiel! – Me lembro. – Estou aqui! – Eu aceno com uma mão e Kentin bufa. – Vamos nos sentar Kentin? – Sugiro.

Nós dois nos sentamos com os cães e Castiel chega.

— Você sumiu, pensei que tinha fugido. – Ele ri.

— Possível, mas não. – Comento.

— De quem é esse cachorrinho fracote? – Castiel pergunta nada discreto apontado para o Husky em minhas pernas.

— Esse é meu cachorro, ainda não defini o nome... E mais respeito! – Eu explico e reclamo.

— D-Desculpa. – Ele fica constrangido e Kentin ri. – Mas onde o arrumou?

— Kentin me deu de presente, legal né? – Pergunto.

— Ah... Claro. – Ele fala, porém com pouco entusiasmo. – Que nome irá dar para o bichano?

— Ainda não sei. – Explico.

— Que tal Firen? – Castiel sugere.

— Ele não tem cara de Firen, Castiel... E esse nome não me agrada muito. – Eu explico.

— O que você acha de Snow? – Kentin sugere.

— Gostei, é bem legal. Combina com ele e me agrada. – Sorrio. Castiel bufa.

Eu afagava Snow em minhas pernas e Kentin põe uma caixa do meu lado.

— O que é isso? – Pergunto.

— Isso é a coleira e o guia. – Ele explica. – Comprei azul escuro, sua cor favorita. – Ele sorri.

— Exato. – Sorrio também.

Castiel tosse forçado.

— Algum problema mocinha? – Pergunto a ele.

— Sim, pensei que nesse encontro só teria eu e você. – Ele fala sorrindo.

— E-Encontro? – Kentin pergunta.

— Não liga para ele Kentin, não estamos num encontro. – Eu olho subitamente para Castiel na última parte. – Só viemos passear no parque com o Dragon, nada mais. – Eu explico.

— Não me deve explicações, Mia. Somos apenas amigos. – Kentin sorri fraco e se levanta. – Até amanhã, Mi. – Ele me dá um beijo na cabeça e coloca a coleira no Cookie, depois disto ele segue caminho.

Castiel se senta do meu lado e suspira.

— Ainda bem que ele já foi. – Ele comenta e me deixa furiosa.

— Por quê? Posso saber? – Pergunto arqueando uma sobrancelha para ele.

— Eu não vou com a cara dele, ele é muito idiota e estava atrapalhando.

— PARA SUA INFORMAÇÃO QUERIDO, ELE É MEU MELHOR AMIGO NESSA TERRA E EU AMO A PRESENÇA DELE. AGORA SE ME DÁ LICENÇA, PRECISO IR. – Eu desabafo e logo após me levanto levando o Snow comigo.

Garoto idiota, ele não pode falar assim do Kentin!

                                                 Castiel

— Pega! – Eu comemoro. – Exatamente o que eu queria ouvir da boca dela, que ele é o “melhor amigo dela”, isso me deixa feliz de uma forma extraordinária.

Isso a deixou brava, idiota. Eu sei disso, vou pedir desculpas, porém valeu à pena, soube o que eu queria saber sobre a relação deles, isso me deixa muito feliz!

Eu pego Dragon e começo a abraçá-lo, ele começa a me lamber e eu nem ligo, eu estava feliz.

Eu estava andando com o Dragon até em casa, quando meu celular vibra com uma mensagem.

—-BZZZ—BZZZ—

Eu pego meu celular para ver de quem é, era um número desconhecido, vou ler ela logo.

Oiii querido ♥

Estou voltando, logo logo iremos nos verrrrr :D
Estou louca para te dar um beijo! *3*

—D.R

D.R? Quem é? Pode ser a...

                                                Mia

Eu cheguei em casa com o Snow no braço, meu pai, Crys e Kyle me olham meio surpresos, Rosa vem que nem um vulto ver meu cachorro.

— AI QUE LINDINHO! – Rosa exclama e começa a abraçá-lo.

— Rosa calma, ele não resiste que nem eu. – Brinco e ela para de apertá-lo.

— Filha, de quem é esse cachorro? – Meu pai pergunta e Crys apenas o pega no colo.

—... Meu. – Eu falo por um fio.

— COMO ASSIM SEU? EU NÃO TE DEI UM. – Ele se altera um muito.

— Calma meu amor. – A Crys o acalma.

— O Kentin me deu de presente, pai. – Eu explico. – E ele não é tão ruim papai. – Eu tento me defender.

— É amor, ele é fofinho. – Crys fala enquanto afaga o cãozinho.

— Ele é muito bonitinho, o deixe ficar Papi. – Rosa implora.

Meu pai se vê cercado nessa situação, ele morde o lábio e olha para meu irmão.

— Kyle, o que acha? – Ele pergunta.

— O senhor jogou justo para mim? Sério? – Meu irmão pergunta indignado.

Rosa voa até seu lado e fica o encarando enquanto faz um cacho no cabelão.

— Vai, por favor Kylezinho... – Ela implora.

— T-Ta. P-Podemos ficar com ele. – Meu irmão cede e nós comemoramos.

— Ouviu isso Snow? Você vai ficar comigo. – Falo para meu cãozinho.

Depois disso, não sei quem arrastou quem, mas fomos comprar coisas para ele com a Crys e a Rosa.

Entramos na Pet Shop e cada uma foi para uma seção. Eu fiquei na de caminhas. Eu comprei uma caminha azul claro e uma bolsinha-cama para passeio, depois peguei bacias de comida, peguei quatro para cada canto da casa. Rosa e Crys ficaram com os acessórios do Snow, por mais que eu não seja fã, elas insistem, pois depois ele irá crescer e não poderá ter, então cedi. Eu fui até o balcão da loja para fazer a identificação da coleira, coloquei meu celular com meu nome atrás e seu nome na frente, a coleira ia ser azul.

Depois de um tempo, Crys e Rosa aparecem com várias coisas para ele, inclusive brinquedos. Depois de pago, voltamos para casa, já era tarde. Chegando em casa, eu subi para meu quarto, amanhã era sexta, então teria tempo para... AMANHÃ É SEXTA E DEPOIS SÁBADO! ERA PARA TERMOS TUDO PRONTO PARA O NOIVADO DA MÃE E DO PAI NO FIM DE SEMANA! Calma... Vou conversar com a Rosa amanhã, ela deve estar dormindo.

—--BZZZ---BZZZ

Meu celular vibra e era uma mensagem da Rosa.

OMG! ESQUECEMOS O NOIVADO NO F.D.S?

AMANHÃ IREMOS FALAR SOBRE ISSO, NÃO PRECISA RESPONDER.

Ela parece que lê minha mente às vezes. Eu me deito na cama e me embrulho, Snow que estava em sua caminha, começa a chorar no pé da minha cama. Eu o pego e o coloco na cama comigo, ele se acalma e eu começo a afagá-lo até dormir junto dele.

*FOTO DO SNOW*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou legal? Mereço coments? *--*
Quem será que mandou aquela mensagem pro nosso "Cassynho" ¬u¬?