Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 32
Confessionário da Rosalya


Notas iniciais do capítulo

OLHA SÓ QUEM VEIO? EU!
Gente desculpa o chá de sumiço que tomei, uma gripe me pegou feio na semana santa, eu pretendia adiantar tanta coisa naquele período, porém não foi possível :
MAAAAAAS agora estou aqui ♥
Um capítulo fresquinho pra vcs ♥
BEIJÃO *3^
Sky ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/32

Levantei-me com um anseio grande, não sei o bendito motivo. Vesti-me, tomei café e fui para escola.

Chegando lá, eu primeiramente entro na sala, coloco minha mochila no lugar. Porém algo diferente aconteceu alguém entra e tranca a porta. Quando levanto a cabeça para ver quem era, me deparo cara a cara com o ruivo.

— Oi. – Eu o cumprimento.

— Oi... – Ele me cumprimenta com um sorriso idiota em sua face.

—... O que foi? – Pergunto.

— Nada. – Ele continua sorrindo. – Queria te perguntar algo.

— Pergunte. – Eu ordeno.

— Queria saber se você gostaria de sair comigo, ir ao parque hoje, sei lá. – Ele propõe.

— Ahn... Pode ser. – Eu aceito.

— Legal! – Ele se exalta e me puxa para um abraço.

Nós ficamos assim por um tempo, simplesmente porque ele não queria me soltar. Porém começaram a bater na porta, ele logo me libera do abraço e eu me sento na minha cadeira fingindo fazer algo. Ele abre a porta e Kentin entra. O mesmo coloca sua bolsa do meu lado e se senta.

— Oi! – Eu o cumprimento animada e o abraço de lado.

— Oi... – Ele me cumprimenta e me abraça também.

— Tá melhor? – Pergunto esperançosa.

— Com seu apoio, sempre. – Ele sorri e eu acabo sorrindo também.

— Que bom! – Eu comemoro.

— O que faz? – Ele pergunta e se aproxima.

— Nada de mais, só tentando aprender a fazer essa conta. – Eu explico e mostro a conta com um lápis.

— Oh isso? É fácil. – Ele comenta.

Ele passa o braço em volta do meu ombro e pega a minha mão. Ele começa a fazer a conta.

— Assim olha. – Ele começa a fazer ela na minha frente.

Depois que ele termina, eu fico que nem uma idiota olhando para conta. Como eu não pensei nisso? Ele solta minha mão e fica observando minha expressão enquanto ri.

— O que foi? – Pergunto virada para ele.

— Nada de mais, só que você fica muito fofa impressionada. – Ele fala rindo.

Eu coro com isso, e vejo que depois que ele percebe o que falou cora um pouco. Eu escuto a porta bater forte, era bem o Castiel saindo “discretamente”.

— Olhem eles! – Rosa faz seu comentário super discreto.

Eu não havia entendido o porquê, mas depois eu olhei para onde eu estava. Eu estava sentada no colo do Kentin e ele estava com o braço em minha volta. Logo nos distanciamos e ficamos desviando o olhar.

— Desculpem-me, atrapalhei? – Rosa pergunta.

— Rosalya! – Gritamos juntos.

— Ta bom, eu parei. – Ela ergue as mãos em rendimento. – Precisamos conversar ao chegar em casa, beleza? – Rosa avisa.

— Está bem. – Confirmo.

Depois Kentin continuou me ajudando, mas evitava me olhar. Ficamos um tempo nos deveres e o sinal toca, começou a aula.

                                                            ~X~

Fiquei a aula toda na sala, agora tenho de ir para casa, estou um trapo. Eu andei só até em casa, não tive paciência de procurar a Rosa e o Kyle, afinal eles moram comigo, sabem o caminho de casa.

Ao chegar em casa eu cumprimento meu pai e a Crys, logo após subo para meu quarto. Tiro o uniforme e me jogo na cama. Depois de um tempo eu desço, almoço e subo de novo. Agora eu fiquei um bom tempo no quarto sem fazer nada.

*TOC TOC* *TOC TOC TOC*

 Alguém bate na porta, pelo modo que bate, sei que é a Rosa. Eu abro a porta e me deparo com ela.

— Vamos conversar agora. – Ela ordena.

— Ãn... Tá okay. – Eu dou passagem.

Eu fecho a porta e me sento na cama.

— O que foi? – Pergunto enquanto ela me olha.

— Me explica o que ta acontecendo com você! – Ela solta de uma vez.

— Como assim? – Pergunto confusa.

— Espera... – Ela respira fundo antes de falar. – Primeiro você me diz que não gosta do Castiel, depois está morrendo por ele. Ai depois vem o Nathaniel, que você começa a ficar com ele e do nada terminam. Agora está toda coisa com o Kentin e o Castiel também. Dá pra me explicar?

Woooow... É muita coisa para explicar a ela. Eu fico meio surpresa que ela tenha notado isso, eu fico espantada e olhando para ela estática.

— Me diz logo! – Ela ordena brava.

— Espera... Estou arrumando uma forma coerente de te explicar... – Eu penso um pouco e depois começo. – PRIMEIRO, eu NÃO era a fim do Castiel, depois que comecei a gostar dele. SEGUNDO, eu desenvolvi sim sentimentos pelo Nathaniel, fracos, porém suficiente para me machucar.  TERCEIRO quem fez meus sentimentos pelo Castiel voltarem foi VOCÊ e o ALEXY que me prenderam com ele no porão da casa de praia, fazendo a gente se beijar. QUARTO E ÚLTIMO, sempre fui muito próxima de Kentin, ele havia “sumido” porque ele se distanciou um pouco de mim, agora voltamos a nos juntar.

Rosalya me olha totalmente chocada e boquiaberta.

— Não vai falar nada? – Pergunto de braços cruzados.

— C-Calma... S-Se beijaram? – Ela pergunta.

— Sim. – Afirmo.

— Sinto muito. – Ela fala.

— Devia mesmo, agora estou confusa pra caralho com minha vida toda. – Reclamo enquanto ando de um lado para o outro no meu quarto.

— Relaxa, vai tudo dar certo. – Ela fala calma.

— Não precisa fingir que está calma. – Eu reclamo a ela.

— Verdade... É muita coisa que você não me contou e me contou tudo de uma vez. – Ela cruza os braços e me olha brava.

— Desculpa ta? Tive meus motivos para guardar tudo para mim. – Começo a desviar o olhar dela.

Depois de me tocar que horas eram eu me lembrei de algo...

— MEU DEUS, O CASTIEL! – Eu exclamo e Rosa se espanta.

Eu vôo para o guarda roupa e pego um vestido creme, uma jaqueta jeans e uma bota marrom. Eu entro no banheiro e me visto.

— Aonde vai? – Rosa pergunta.

— Ao parque. Fui! – Aviso antes de fechar a porta.

Vou correndo até o parque, ele ainda não chegou, ufa! Me sento ainda ofegante no banco em que marcamos, não demora muito para ele chegar.

— Oi. – Ele me cumprimenta.

— Dragon! – Exclamo e vou afagar o bichinho. – Oii coisa linda! – Falo enquanto afago.

— E eu? – Ele pergunta.

— Ah, oi. – Sorrio leve e volto minha atenção para o cão.

— Pelo que eu lembre, marquei de NÓS sairmos, não você e o Dragon. – Ele reclama.

Eu me levanto e fico cara a cara com ele.

— Se contenha que eu não estou te namorando. – Eu pisco para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como ficou? Gostaram? Mereço coments? *--*