Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 30
Montanha Russa


Notas iniciais do capítulo

Oie ^^
Gente já ta no cap 30 /(ºOº).
Pessoal vcs podem me dizer onde é confiável baixar The Sims 4? Eu ja procurei aqui para comprar e n achei, na net ta mto caro, no origin nem se fala. E meu amigo que tem ele no Origin não quer me emprestar a conta ;---;
Quem souber pf me falem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/30

Entramos na sala correndo que nem dois retardados, todos olharam para nós. Forçamos um sorriso e nos dirigimos para nossos lugares. Sentamos-nos, nos entreolhamos e rimos do nada. Eu me viro e vejo Ambre se mordendo de raiva, eu acabei rindo mais alto ainda.

— Tá bem, maluquinha? – Castiel me cutuca ainda se recuperando do riso.

— To... Sim. – Eu falo no meio de um suspiro. – Foi só uma coisa engraçada. – Eu sorrio para ele.

Ele começa a fazer um cacho no meu cabelo. Ele fica me olhando com aquela cara de idiota de sempre.

— Querido, tem um pouco de cara na sua baba. – Eu comento e passo o dedo no canto da minha boca. Depois disso eu começo a rir.

— Ha, ha. Engraçadinha. – Ele me dá língua.

— É tão fofo sendo idiota. – Eu provoco e ele fecha a cara.

— P-Para. – Ele cora e olha pro chão.

O professor entra na sala e damos continuação com as aulas. Ambre me fuzilava de uma forma totalmente engraçada, toda vez que eu virava e via ela me fuzilando, eu caía na gargalhada. Quando eu olhei para a Rosa, ela estava com o olhar de “Ou tu me conta, ou tu me conta”. Acabou a aula e Rosa me alcança.

— Agora me conta o que foi aquilo com o Castiel e segundo por que ainda não se vingou? – Ela me ergue uma sobrancelha.

— Eu me vinguei. – Eu sorrio. – E por aquilo, Castiel estava enchendo o saco, os risos era pela cara da Ambre mesmo.

— COMO ASSIM? SEM MIM? – Ela se exalta.

— Wow... Calma, foi Castiel que me beijou ta? – Eu explico.

— Ah... NOSSA! – Ela exalta de novo. – E você gostou do beijo? – Ela me cutuca com o cotovelo.

— Ah, nem pensei nisso. Eu estava tão focada em me vingar que nem percebi. – Eu dou de ombros. Ela suspira.

— Só você mesmo. – Ela ri.

— O que quer dizer com isso?

— Nada. – Ela tenta controlar o riso.

— Aham, sei. – Reviro os olhos.

Nós fomos conversando o resto do caminho. Chegamos em casa, tiramos o uniforme e fomos almoçar todos juntos.

— Mãe, e que dia será o casamento? – Rosa pergunta.

— Ainda nem fizemos uma reunião para oficializar o noivado, filha. – Ela ri.

— E por que não oficializam logo? – Pergunto.

— Estamos organizando ainda, querida. – Meu pai me responde.

— Demora tanto assim? – Meu irmão pergunta.

— Na verdade, não. Estamos muito ocupados para pensar nisso, e quando estamos de folga, é muito em cima. – Minha futura mãe explica.

— Então podemos planejar! – Rosa sugere com um enorme sorriso nos lábios.

Meu pai e a Crys se entreolham e depois voltam para nós.

— Tudo bem. – Eles falam juntos.

— Sério? – Rosa pergunta com brilho nos olhos.

— Sim, claro. Estamos ocupados e você sabe como fazer uma pequena reunião de amigos e família. – Crys explica.

— E você querida, você sabe se virar com essas coisas, até com comida. – Meu pai me explica.

— E eu? – Meu irmão faz bico e cruza os braços.

— Você nos leva para os lugares. – Eu comento e sorrio.

— Idiota. – Ele cruza os braços.

— Crianças! – Meu pai nos chama a atenção.

— Mais é verdade, você não gosta muito de ficar com esse tipo de coisa lembra? – Eu tento me explicar.

— Verdade. – Ele dá de ombros. – Sendo assim, levo vocês para arrumarem tudo. – Ele concorda.

Terminamos de almoçar e Kyle foi lavar a louça, hoje era o dia de ele lavar. Eu subi para meu quarto ler um pouco durante a tarde. Eu me deito na cama e pego ele em cima da mesinha. Eu leio umas dez páginas, quando sou interrompida.

— Posso? – Rosa pergunta.

— Entra. – Eu concordo.

Eu me sento na cama, marco a página, fecho o livro e o ponho na mesinha.

— O que foi? – Pergunto.

— Eu queria saber se você ta a fim de vir no Shopping conosco.

 - Conosco quem? – Pergunto.

— Eu, Kyle, Kentin, Alexy, Castiel, Vio, Iris, Kim.

— Ta, pode ser. É agora mesmo?

— Sim, daqui a quinze minutos.

— Tá, vou me trocar.

Ela sai do quarto e eu vou para meu guarda roupa. Eu pego uma calça jeans destroyed, uma regata branca cinza, uma jaqueta xadrez azul na cintura e All Star. Depois de me vestir eu coloco um gorro preto e desço. Meu irmão já estava lá em baixo me esperando e esperando Rosalya. Depois que desci, Rosa desce em seguida.

— Vamos? – Ela pergunta.  

— Claro. – Meu irmão afirma.

Nós entramos no carro e fomos ao shopping. Não demorou muito e encontramos a galera na frente do cinema.

— Oi Kentin! – Eu o cumprimento e o abraço.

— Oi... – Ele dá um sorriso fraco.

— Tá tudo bem? – Pergunto a ele.

— Sim. – Ele ergue a cabeça.

— Oi Cassy. – Eu o cumprimento e o provoco.

— Não me chama assim! – Ele reclama. - E oi.

— Oii Vio! – Eu chego perto dela e a sufoco em um abraço. Ela é muito fofa.

— Oi. – Ela me dá um sorriso tímido.

— OI ALEXY “BIRCHA” PURPURINAA! – Eu exclamo e dou um pulo nele.

— OI MIA MECHADA! – Ele exclama e me segura.

Depois eu cumprimento a todos.

— Que filme nós iremos ver? – Pergunto.

— Deadpool. – Kentin responde.

— Legal! – Exclamo.

Nós fomos comprar os ingressos e a comida. Eu comprei Fini de vários tipos, ruffles, doritos, suco, sorvete, chocolate e água.

— Hey, você sabe que é só um filme não é? Não iremos passar o dia. – Meu irmão provoca.

— Para mim ainda ta é pouco, idiota. – Eu dou língua para ele.

— Tá, eu já deixo vocês pararem. – Rosa ri. – Os ingressos estão comigo, peguem. – Ela alerta e estica a mão para pegarmos.

Eu peguei meu ingresso e entrei. Sentamos na ultima fileira do cinema, Kyle sentou na última cadeira da fileira, Rosa se sentou do lado dele, Kentin sentou do lado dela, eu sentei do lado do Kentin, Castiel sentou do meu lado, Alexy sentou do lado dele, Vio sentou do lado de Alexy, depois veio a Iris e a Kim. O filme começa e Castiel começa a encher o saco passando o braço por cima dos meus ombros, eu os tiro. Ele volta a fazer isso e eu chamo Kentin.

Psiu, troca de lugar comigo?— Peço a ele sussurrando.

Sem problemas.

Eu troco de lugar com ele e Castiel me olha estilo “Por quê?”. O filme continua e eu consigo vê-lo sem Castiel me interromper.

                                                         ~X~

O filme acaba e nós saímos do cinema. Filme totalmente fodástico.

— Que filme incrível! – Eu comento.

— Isso mesmo. – Rosa concorda.

— Também achei. – Meu irmão diz.

— Tem a quantidade certa de tudo. – Castiel comenta.

— Tem ação e comedia perfeitamente combinados. – Kentin faz seu comentário.

— Tem mesmo. – Rosa afirma. – Agora vamos para a praça de alimentação e depois nos divertir um pouco.

Nós todos seguimos a Rosa até a praça e cada um foi fazer seu pedido. Eu fui à Bob’s pedir um Bob’s Shake de Ovomaltine. Eu comprei um grande e me dirigi à mesa onde estavam todos. Eu me sento em uma das cadeiras e Castiel senta do meu lado.

— Menino tu não vive sem mim né? – Eu pergunto.

— Claro que vivo, vivi 16 anos da minha vida sem você. – Ele explica.

— Sei bem fofo, sei bem. – Eu provoco e tomo um gole do meu Milk shake.

— Posso tomar um gole? – Ele pede

— Claro.

Eu dou o Milk shake para ele e depois ele me devolve e eu volto a beber.

— Você sabe que eu acabei de te beijar indiretamente não é? – Ele pergunta e eu coro.

Eu volto minha atenção para o Milk Shake, quando me viro de novo, ele me surpreende com um beijo.

— Agora te beijei diretamente. – Ele sussurra.

— I-Idiota. – Eu viro o rosto toda corada.

Não demora muito e os outros chegam. Nós comemos, e rimos muito. Depois fomos para o playground, daí fomos para a casa. Quando nós chegamos eram 21h30min, nossos pais não haviam chegado ainda, então não houve nenhuma bronca. Eu subi para meu quarto, tomei um banho, me vesti e fui dormir.

                                                            ~X~

Eu acordei um pouco atrasada e voei para tomar banho. Vesti-me rápido, deixei meu cabelo solto e corri para a cozinha. Lá eu peguei um misto e fui para o carro.

— Atrasadinha hein? – Meu irmão comenta.

— Não enche. – Eu viro a cara e termino de comer meu misto.

Chegamos à escola 1 minuto antes do sinal tocar, nós corremos para a sala e chegamos a tempo. Sentamos-nos e assistimos à aula. A aula acaba e o sinal bate para o intervalo, eu vou correndo até a fila, eu estava morrendo de fome, eu compro um empadão de frango e um suco. Demorei o intervalo todo para comer, porém valeu à pena. Entro na sala e continuo-a. O sinal toca e agora é hora da saída, eu me aproximo de Kentin para acompanhá-lo.

— Hey, Kentin. – Eu o chamo e ele me olha cabisbaixo.

—... Oi. – Ele responde com uma voz triste.

— Posso te acompanhar? – Pergunto.

— Você não prefere o Castiel? – Ele franze a testa e me pergunta.

— H-Hã? – Pergunto confusa.

— Você nunca percebeu não é? – Ele para na minha frente. – Ou você apenas fingiu que não percebeu?

— D-Do que você ta falando Kentin?

— QUE EU SOU A FIM DE VOCÊ! – Ele quase grita.

— C-Como assim?

— Eu passei doze anos da minha vida atrás de você, você nunca percebeu.

—...

— Daí você conheceu o Castiel há alguns meses, e simplesmente o beija. O Nathaniel a mesma coisa e o namora. Eu esperei tanto tempo por você, e nunca notou. – Ele fala tudo bravo e aperta os olhos. -  Eu vi vocês se beijando tanto na escola como no shopping.

— M-Me d-desculpa... – Eu abaixo minha cabeça.

— Me desculpa sou eu quem falo, eu não agüento mais.

Ele se aproxima e me prende na parede, ele coloca a cabeça no meu ombro e depois a levanta e se aproxima. Ele me beija, eu não sabia como reagir, ele esperava a isso há tanto tempo, eu não sei o que fazer... Ele me solta.

— Eu não conseguia mais esperar... – Ele explica e se distância.

Eu fico sem reação, como eu nunca percebi? E por essa idiotice eu possa ter perdido um amigo... E ele viu meu beijo, mas ele foi vingativo. Eu não quero perder o Kentin, não mesmo. Eu vou para casa e me esbarro com outro indivíduo.

— Ah, desculpa. – Eu falo.

— Sem problemas. – Era Nathaniel. – Pelo o visto está com o Castiel agora não é?

— Que? Até você esta vindo me encher o saco com isso?

— Eu vi, e sei o que vi. – Ele põe as mãos no bolso.

— Isso não te interessa, não sou mais sua namorada para te dar explicações, licença.

Eu passo do lado dele, porém ele me segura pelo braço.

— Mia... Por favor, me escuta. – Ele pede.

— Na última vez, eu fiquei muito mal. – Eu jogo na cara e depois apertos os olhos.

— Mais era sobre isso... Eu queria te explicar tudo. – Ele suplica.

— Talvez outro dia, hoje eu não to muito bem Nathaniel...

— Mia.

— Por favor. – Eu olho nos seus olhos. – Eu não to bem.

— Tudo bem...

Ele me solta e eu sigo caminho. Chegando a casa eu vou direto para meu quarto, não to muito a fim de ficar explicando essa minha cara de agora para Deus e o planeta. Eu tomo um banho para ver se eu relaxo um pouco, uma vingança que se voltou para mim, que raiva. Eu me visto e vou dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? *--* Mereço coments?