Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 2
Momentos memoráveis.


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera (^.^)/
Estou demorando para postar pois estou em viajem. >
Espero postar hoje msm. Agr vou deixar de enrolar e vou deixar vocês lerem. ^^
Bjs da Skyrinm. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/2

Me aprontei para ir onde o cabelinho de tomate me apresentaria à turma, coloquei um shorts jeans azul de colo alto, uma blusa que chega na metade da barriga, era cinza de mangas longas, meu all star preto, um gorro branco, coloquei o colar que meu pai me deu, que tinha fones de pingente e fui em busca do meu skate. Ah não!

Eu esqueci que parei de andar de skate por que foi o ...Dake (pensa com nojo) que me ensinou a andar, e eu parei, não quero nada relacionado à ele comigo. Eu o joguei fora. Foda-se. Vou mesmo assim! Peguei meus fones e fui.

~Pov’s Castiel~

Ah já vai dar à hora de ir encontrar o pessoal... E a tábua.

Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa xadrez vermelha com preto, um tênis e um boné de aba para trás. Pronto. Me olhei no espelho.

— Hump... To me arrumando pra ver uma tábua... – Eu rio.

Peguei minha bike e fui.

Cheguei lá e a Tábua ainda não tinha. Lá estava o pessoal. Rosa, Leigh, Lysandre, Íris, Viktor e Kim. A Rosa estava com um skate na mão. Hump...Não sabia que ela andava.

— Eae – Eu falo e eles retribuem.

Logo após chega à tabua, nossa... Ela ta ...ta... Bonitinha.

~Fim do Pov’s Castiel~

Chegando lá eu avisto de primeira o cabelo de tomate, ele parece um cone meu Deus, acho que de um avião eu vejo ele, ele parece um cone ambulante.

— Eai – Digo com um sorriso que não alcança os olhos. – Eai – Eles falam sorrindo.

— Tábua... – Diz Castiel.

— Carlos... – Retruco e ele ri.

— Cadê seu skate?

— Não trouxe ué. Se não ta comigo, não trouxe. – Digo com a maior cara de pau.

— Eu trouxe o meu – Diz a garota de cabelos platinados com mechas.

Ela estava com o cabelo solto, um boné com aba para trás, Jeans rasgado com uma blusa branca de caveira e um all star. Gostei dela.

— Meu nome é Rosalya, mas se quiser Rosa.

— O meu é Mia, ou se quiser Mi.

Todo mundo se apresentou.

— Sou Viktor. – Disse o garoto de cabelos pretos e lisos. Bonito por sinal.

— Mia. – Eu disse apertando sua mão. Olhei para Castiel e ele fuzilava Viktor com os olhos. Eu não agüentei e ri. Aproveitei e peguei a bike dele e fui fazer umas manobras.

— EI TÁBUA! ME DEVOLVE! VOCÊ VAI SE MACHUCAR E EU NÃO VOU TE AJUDAR! – Ele disse enquanto tentava me pegar, até que eu comecei a fazer as manobras e ele foi parando, ficou me olhando boquiaberto.

— Já desistiu? – Provoquei

— Não. Só estou lhe observando... – Ele falou e eu fiquei passada. - ...Porque eu não quero perder quando você cair. – Ele riu alto.

— Idiota. – Joguei meu tênis nele, ele pegou meu tênis e saiu correndo. Parecia criança.

Como eu estava de meia, pulei nas costas do Viktor.

— ANDA VIKTOR! ME AJUDA. – Ele riu.

— Você acha que sou o que? Um cavalo?

— CLARO NÉ. – Eu falei alto e ele riu de novo – AGORA VAI, ESSE É MEU SAPATO PREFERIDO!

Ele me ajudou, foi me carregando até que eu consegui empurrar o Castiel com o pé e pegar meu tênis.

— NUNCA PEGUE O MEU TÊNIS. I-DI-O-TA. – Ele ri e eu o ajudo a levantar da grama. Ele aproveita e me puxa, ele fica por cima de mim.

— Vai fazer o que agora? – Ele diz sorrindo maliciosamente.

— Sai de cima! - Eu o empurro, mas ele continua lá. Eu pego e o empurro com os pés e dá certo. Eu corro até o Viktor e me escondo atrás dele. Todo mundo ri.

— Parecem duas crianças – Diz Rosa morrendo de rir.

— VIKTOR ME AJUDA!

Castiel chega perto e Viktor me abraça por trás e Castiel para e levanta a sobrancelha para Viktor de braços cruzados.

— O que é? Ciúmes? – Eu retruco e ele cora.

— C-claro que não né. – Ele diz virando o rosto para eu não ver.

— Hum ta, conta outra. Eu sei que ‘ce’ me ama – Eu digo o provocando.

— Convencida. – Ele ri. – Não vou mais correr atrás de você. Relaxa.

— Hum... Mas a todo caso, vou continuar ao lado do Viktor. – Digo apertando o braço do Viktor e ele cora por uns 2 segundos.

Bueno. Vamos comer ou não? To com fome! – Diz Rosa emburrada.

— Que tal sorvete? – Sugere Viktor.

— Pode ser. – Concordo.

— Todo de acordo? – Pergunta Rosa e todos balançam a cabeça para diz que sim. – Ok, depois disso vamos ao playground nos divertir. – Ela diz rindo.

Eu pedi um sorvete de chiclete com creme. Ficamos conversando de bobeira na sorveteria. Fomos ao playground, Rosa nos arrastou para jogar Just Dance. Nós duas dançamos Summer – Calvin Harris. Nós dançamos muito bem, modéstia parte, eu ganhei. Depois dancei Bailando – Enrique Iglesias feat. December Bueno e Gente de Zona com o Viktor. O Castiel o fuzilava com os olhos toda vez que ele chegava perto de mim. Depois dançamos mais uma à pedido da Rosa, dançamos uma do Black Eyed Peas, fomos eu, ela, Viktor e Castiel, dançamos bem u.u. Eu avistei uma parede de escalada, meu olhinhos brilharam.

— TENHO QUE IR LÁ, VEM COMIGO ROSA! – Eu arrastei a Rosa até lá, eu amei esse shopping e essa nova cidade.

Depois disso, andamos um pouco pelo shopping e cada um foi para sua casa, só de mal dei um beijo na bochecha do Viktor, ele sabe que eu to provocando o Castiel, tanto que o Castiel faltou explodir. Fui para casa, já era meio tarde, 21:00 pm. Meu pai não chegou ufa! Andei mais um pouco e achei outro bilhete do papai.

Filha, eu já vim em casa e você na tava.

Fui comprar a janta, já volto.

Beijos,

Papai.

Eu mal acabei de ler e ele chegou em casa.

— Oi Mi! – Disse ele vindo me dar um abraço e um beijo na testa. – Tudo bem?

— Sim pai! – Eu o abracei, meu pai me dá os melhores abraços.

Nós fomos comer, e ficamos jogando conversa fora. Depois de comer fui fazer minha lição. Tomei um banho, vesti meu pijama e fui fazer. Terminei! Glória! Meu pai entrou no meu quarto.

— Filha... Posso entrar?

— Claro – Eu disse colocando o caderno e o livro na escrivaninha.

— Pensei em passarmos um tempo pai e filha, que tal? – Ele disse com um filme e um balde de pipoca na mão.

Vei eu amo meu pai!

— Sério? Eu adoraria.

Ele entra no quarto e coloca o filme, era um de terror. Amo muito filmes de terror!

Sentamos nos meus pufs(aqueles que parecem uma almofada gigante) Ligamos a tv e começamos a conversar.

— Então... Como vai na escola? Fez amizades? – Pergunta meu pai.

— Bem. Fiz amigos sim. Eles são bem legais – Eu disse colocando uma pipoca na minha boca.

— E os namoradinhos? – Pergunta meu pai levantando a sobrancelha e rindo com um sorriso de canto.

— PAAAI! – Eu digo o tocando.

— O que? Eu sei que tem garotos que vão se interessar na minha filha que eu sei. – Ele diz rindo e eu sinto minha bochecha corar.

IDIOTA! Eu pego a pipoca e jogo nele.

— EIII! – Ele pega pipoca e faz o mesmo.

Ficamos nessa até a pipoca acabar. Eu olhei em volta e meu quarto estava uma bagunça e eu tinha pipoca no cabelo. Eu olho pro meu pai e nós rimos muitos

— Amo esses momentos pai e filha – Eu o abraço.

— Eu também. – Ele diz apoiando o seu queixo na minha cabeça. Logo depois ele dá um beijo no meu cabelo. – Agora vamos limpar isso, amanhã você tem aula.

Pegamos lá em baixo a vassoura e a pá, levamos pro meu quarto e começamos a limpar.

Perfeito! Estava limpo. Meu pai me deu um beijo na testa e foi para a porta.

— Boa noite, querida. – Ele sorriu.

— Boa noite.

Eu me deitei e comecei a olhar para o teto e caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoalzinho do meu coressaum?
Gostaram?
Acompanhem a história, estou querendo terminar o outro hoje e logo após postar.
Bjs :*
Skyrinm.