Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 3
Altos e baixos em um dia. Parte I


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOINHAS QUE MORAM NO FUNDO DO MEU CORE ♥
Vim cumprir minha promessa de ano novo e.e... POSTAR O NOVO CAPÍTULO ♥
FELIZ ANO NOVO PROCEIS MORZOES ^^
Sem mais enrolações...(Bater de tambores)
O CAPÍTULO 3! TAN DAAAAAN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/3

O alarme começou a tocar. Que porcaria! Quero dormir mais. Me levantei, tomei meu banho e vesti meu uniforme. Fiz uma maria chiquinha baixa. Gostei! Nunca tinha feito esse penteado antes. Eu gostei, minhas mechas ficaram mistas, ficou incrível. Peguei minha mochila e meus fones e fui para escola.

~Pov’s Castiel~

Eu ainda estou na minha cama, estou nem um pouco a fim de levantar.

Aquela tábua parece ser legal... O que é que eu to pensando?Eu to gostando da tábua? Hum, até que ela não é tão mal assim. Para Castiel! Ela não está na tua... Mas vai ficar... hehe. Então por que que eu estou com tanto ciúmes?AH QUE DROGA! Ela mexeu comigo desde o primeiro dia. Tenho que parar com isso, ta ficando na cara.

Eu me levanto da cama e vou tomar banho. Coloco meu uniforme pego minha mochila e vou.

Chegando perto avisto a Mia, aquela californiana combina com ela... Castiel para!

Ela estava com os fones... Como sempre. Fiquei olhando pra ela que nem um idiota.

– Tem alguma coisa na minha cara? – Ela disse me olhando com braços cruzados.

~Fim Pov’s Castiel~

–------------------------

– Tem alguma coisa na minha cara? – Eu perguntei para ele de braços cruzados e ele continuava me olhando com cara de idiota. Mereço mesmo.

– É-é não... quer dizer sim. – Ele me respondeu com a mão atrás da cabeça e com um sorriso que não mostrava os dentes.

– O que?

– Sua cara de tacho de sempre.

– Aff – Reviro os olhos. – Se é só isso, tchau.

– Eiii espera tábua! – Ele disse segurando meu braço e me provocando.

– O que foi... Carlos – Disse o provocando rindo dele.

– Você é realmente irritante. – disse ele revirando os olhos e depois me puxou para perto – Só eu posso te provocar. – Ele sussurra.

– Mereço mesmo... É só isso?

– Não mais, se você quiser pode me dar um beijo não? – Disse ele sorrindo maliciosamente.

– Te sai Castiel! – Disse o empurrando. – Fale logo o que quer!

– T-tá. – Nossa ele ta nervoso... – Errr... Se divertiu ontem?

Ele acha que sou idiota e que eu não percebi que ele mudou de assunto.

– Sim, muito. Foi divertido. Agora fala logo, acha que não sei que mudei de assunto? – Falei secamente e ele me olhou perplexo.

– Errr... Ta. Você... Errr. Quer ir passear comigo hoje à tarde? – Finalmente ele me disse e eu fiquei meio surpresa... Bem nem tanto. Coitado, eu não sinto o mesmo.

– Não, obrigada. – Ele me puxa pelo braço novamente.

– Ah, qual é Mi! Você vai se divertir. – Ele é insistente! Mais insistente que a Rosa! Bem... Nem tanto. Ninguém é mais insistente que a Rosa.

– Ta. Eu vou. Que horas? – Eu falei e vi que ele sorriu.

– Te pego as 15:00 então. – Ele parecia uma criança.

– Pft... – Eu me esforcei para não rir.

– O que é que você ta rindo? – Ele me olhou levantando a sobrancelha.

– Não, nada não.

– Hum ta, vou fingir que acredito. Posso te acompanhar até à escola? – Caramba ele é um grude! Pelo o menos é fofo... NÃO PERA MI!

– Ta ok, porque não. – Já estou indo mesmo. E se eu disser não, ele iria insistir e me levar mesmo assim.

Fomos andando até a escola, ficamos jogando conversa fora e, na maioria das vezes, ele encheu o saco... Afinal é o Castiel . Quando estávamos entrando, ele pegou na minha mão e apertou para mim não tirar. BABACA!

Ele me levou até a sala, todos ficaram olhando, inclusive a loirinha sem cérebro, nós logo soltei a mão dele e fui até minha carteira, mas o filha da mãe sentou do meu lado. Melhor ele do que a Ambrega. A Rosa se aproxima da mesa.

– Oi Mi! – Ela vem rindo.

– Eai Mi. – Disse Viktor.

Eu olhei para cara do Tomate e ele só observava. Eu sorri e abracei o Viktor. Eu confio nele. E o tomate só nos fuzilava com os olhos sem falar uma só palavra. Eu Depois que soltei o Viktor, Castiel me puxou para perto dele. Como sempre, ciúmes. Eu olhei para o lado e a loirinha me fuzilava com os olhos e com aquela sua cara de vaca. O professor chegou.

– Bom dia alunos... – E nós retribuímos – Castiel, que surpresa, você aqui tão cedo? Estou surpreso.

– É professor, estou andando com pessoas que chegam cedo. – Ele disse olhando para mim e eu coro. A loirinha ainda me fuzila, e agora me fuzila mais.

– Que bom. – Ele falou alegre, parecia mesmo que ele estava feliz em vê-lo cedo na aula. A aula começou. Comecei a fazer anotações e, por incrível que pareça, ele fez o mesmo. Fiquei boquiaberta, mas logo fechei antes que ele percebesse. O sinal toca. Castiel se levanta.

– Você vem agora?

– Não, vou daqui à pouco, só guardar minhas coisas e pegar meu lanche.

– Ta ok, te espero no pátio baixinha. – Ele sorriu pra mim e eu dei língua. Logo após ele saiu.

Eu me levantei para sair e fui andando normalmente pelos corredores ouvindo Outside – Calvin Harris feat. Ellie Goulnding,eu não a cantava mas gesticulava o refrão com a boca “Now I'm on the outside”. Até que veio alguém e me empurrou para os armários com força e tampou minha boca para eu não gritar. Ah, era a sem cérebro (reviro os olhos). Logo após ela solta minha boca.

– Quem você pensa que é? – Disse ela me encarando.

– O que?

– QUEM VOCÊ – Disse ela me cutucando com o dedo – PENSA QUE É HEIN? FICANDO PERTO DO MEU CASTIEL?

– Hã? – Eu disse levantando minha sobrancelha.

– Fique longe dele! Ele ME ama! Ele não te ama, ouviu? – Disse ela de braços cruzados e com a sobrancelha levantada.

– Pft... – Não segui segurar o riso. – HAHAHA!

– Do que você ta rindo?! – Pergunta ela quase me batendo.

– Nada – eu continuava a rir.

Eu saí logo dali e vi ela me encarar, ela gesticulou com os lábios “ela vai ver...”. Eu dei de ombros e saí ainda rindo. Coloquei meus fones.

– Ai ai. Não consigo parar.

– Não consegue o que, Mi? – Disse ele com um breve sorriso

– Parar de rir da... Aí aí pera... – Eu recupero o fôlego – Da Ambre.

– Ué, por quê? – Disse ele com um sorriso de canto.

– Porque ela falou pra mim ficar longe de você... – Ele me interrompe.

– Hum. Idiota. – Ele disse rindo.

– Não pera, não contei a melhor parte.

– Conte então.

– Ta...Tá, é o seguinte, ela disse para mim ficar longe porque você a amava e eu estava o roubando de você, que idiota. – Disse rindo. – E ela acha que você ta a fim de mim, que estúpida.

– É... Estúpida...

Ele se calou e eu sabia o porquê. Eu deveria ter ficado calada. Me senti um pouco mal. O sinal toca e voltamos para a sala. A aula voa e eu nem percebo, Castiel não falou nada durante o resto da aula. Estou preocupada. A aula acaba e nada. Vou puxar assunto.

– Errr... Então nos vemos as 15:00? – Digo com um sorriso que não toca os olhos.

– Tá... Nos vemos depois então – Disse ele forçado o riso.

Ele quase ia embora quando eu o puxei pelo braço.

– T-tá tudo bem, Castiel?

– To bem, só estou preocupado com a Ambre e no que ela pode fazer com você. – Eu coro imediatamente. – E com uma pessoa. – Ele abaixa a cabeça. – Mas não se preocupe comigo – Ele me dá um beijo na testa – Vou ficar bem – Ele ri para mim.

– Assim espero. – Eu sorrio para ele. – Agora sorri pra mim!

– Ah isso é sério? – Disse ele que nem uma criancinha.

– Sim. Anda logo! – Eu disse batendo o pé no chão.

– Tá bom mamãe! – Ele diz rindo.

– Agora sim! – Eu disse retribuindo o sorriso. – Mas agora preciso ir. Nos vemos mais tarde. Tchau!

– Tchau...

Ele me deixou preocupada, e que pessoa é essa? Hum... Ele precisa me contar! NEM QUE EU VIRE STALKER PRA ISSO! Pera um minuto... Por que eu to tão preocupada com o Tomate?Deixa quieto! Mas ele é meu amigo... Vou pesquisar!

Cheguei em casa e meu pai estava lá. MILAGRE! Encontrar meu pai em casa é difícil, eu estava contente de vê-lo.

– Filhota! – Exclamou meu pai vindo de braços abertos até mim.

– Papai! – Eu o abracei e dei um beijo na bochecha dele ( Sim, eu ainda sou a princesinha do meu pai e não vejo problema.) Ele olha para o meu rosto por um tempo.

– Você está tão grande! - Ele passa um tempo em silêncio – Você deve estar com fome pelo o que te conheço!

– Acertou em cheio! – Eu falo colocando a mão na barriga.

– Eu comprei uns ingredientes para fazer uma lasanha e um bolo, que tal?

– MÃO NA MASSA!

Eu fui para a cozinha com meu pai, lá estavam todos os ingredientes, a lasanha foi feita normalmente. Eu cortei os temperos, enquanto meu pai temperava a carne. Cozinhamos tudo e a lasanha estava no forno. Fomos fazer o bolo, ia ser um bolo de trigo com pedaços de chocolate derretidos,o nome era Bolo Trufado. Nossa receita preferida! Começamos a pegar os ingredientes, colocamos tudo... Faltava o trigo e fermento. Eu peguei o trigo e o fermento no armário, peguei os ingredientes e coloquei. Peguei um pouco de trigo em minha mão e...

– Pai, olha aqui. – Na hora que ele se virou eu soprei o trigo na cara dele.

– EIII! – Ele pegou um punhado de fermento e saiu correndo atrás de mim, que corria ao redor da ilha da cozinha. Até que ele conseguiu me tacar o fermento. Começamos uma guerra de alimentos (com alimentos quero dizer trigo e fermento). Quando paramos para ver a lasanha, ela já estava boa, meu pai foi tirar ela do forno e depois nós olhamos em volta... Nossa! Todos os nossos momentos pai e filha acabam assim, nós rimos bem alto. É sempre uma bagunça, mas amo cada minuto! Terminamos o bolo e ele foi ao forno enquanto fomos almoçar.

– HUUUUM! – Estava muito bom.

– Pelo visto você gostou, Mi! – Ele disse sorrindo para mim.

– Óbvio né? Fui eu que fiz. – Eu disse sorrindo com ironia.

– Só se fez a bagunça né? Quem fez tudo foi eu. – Nós dois rimos. – Ai ai Mi.

Terminamos de comer e levamos os pratos até a pia e fomos limpar a cozinha. Depois que eu coloquei a louça na pia, eu percebi que estávamos ambos de uniforme, estávamos parecendo duas criancinhas fazendo baderna. Tiramos o bolo do forno e esperamos esfriar enquanto nós arrumávamos a cozinha, estava parecendo que tinha passado o furação Katrina ali. Demorou uma eternidade, mas terminamos de limpar. Ufa! Depois de terminar, fomos confeitar o bolo, o bolo estava ficando bom! Eu fiz um bigode e sobrancelhas de chantilly no meu pai, eu ri muito! Ele fez uma barba em mim para se vingar e um nariz de palhaço, estávamos todos sujos de cobertura, chantilly e confeitos. Estávamos parecendo aqueles sorvetes cheio de coberturas, pelo o menos o bolo ficou bom!

– Trabalhamos bem juntos! – Eu falei à meu pai.

– Claro né? Somos uma dupla imbatível! – Ele falou e nós fizemos um toque com as mãos.

– Agora vou subir pai, preciso de um banho.

– Ambos precisamos... – Ele riu.

Nós subimos as escadas e cada um foi pro seu quarto tomar um banho, eu dei mil e uma lavadas no cabelo para tirar tudo que tinha no meu cabelo. Eu saí do banheiro de roupão e toalha na cabeça, eu olhei no relógio e estava quase dando 15:00, eram 14:38.

Coloquei uma saia de colo alto preta florida, uma blusa de metade da barriga branca de mangas, com uma bota cinza e uma bolsa de franjas.

Ainwww, to muito gata!

Desci a escadaria grande de casa, e peguei um pedaço de bolo. EU TINHA QUE COMER ELE! Saboreei cada segundo. Estava quase terminando quando a campainha toca.

– J-já vai – Eu disse enquanto ainda mastigava o bolo. Estava parecendo uma dama falando de boca cheia.

Eu abri a porta e era o Castiel.

– Oi. – Ele disse rindo de mim – Você tem chocolate na cara toda!

– Não me julgue! O bolo é muito bom! Vem, entra.

Eu o deixei entrar e nós fomos até a cozinha. TENHO QUE TERMINAR MEU BOLO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Falem ai nos comentários o que vocês acharam ^^ É muito importante pra mim a opinião de vocês :)
Estou querendo postar um novo, mas depende da minha agenda tá galera?
Beijos da Skyrinm.