Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 13
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo era junto do outro passado, mas separei porque juntos formavam 3.000 palavras -'
Daí separei. Blz então ^^
Beijos *3*
Boa Leitura.

XxX Skyrinm ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/13

— ... Meu... Deus. – Eu falo bem pausadamente. – É... você... mesmo?

— Claro que sim né Mi.

— KYLE SEU FILHO DA MÃE QUE SAUDADES! – Eu corro em direção a ele e pulo pra um abraço.

Bem gente, Kyle é meu irmão mais velho, um ano mais velho. Fazemos o mesmo ano porque nossa mãe nos colocou para começar juntos. Ele tem cabelos pretos e olhos castanhos claros, também é alto e tem uma pele de papel. Ele foi fazer um intercâmbio que ele ganhou de presente do padrinho dele.

— Também senti saudades de ti... – Ele diz sufocando a cabeça dele no meu cabelo. Eu o solto e nós nos sentamos no sofá para por o papo em dia. Daí vocês perguntam: Ai, mas irmãos não vivem brigando? Sim. Mas sempre nos informamos do que acontece quando ficamos muito separados. Eu fiquei contando o que tava acontecendo ultimamente pra ele.

— E eu também... – A campainha toca me interrompendo.

— Já vai. – Meu irmão vai atender.

— Pois não? – Ele pergunta.

— Ah, oi. Sou Nathaniel. – Eu escuto.

— Deixa ele entrar Kyle. Ele é dos meus. – Kyle abre passagem para ele entrar.

— Oi Mi.

— Oi Nath. – Sorrio para ele e depois o abraço. Meu irmão não foi muito com a cara dele não. – Kyle, esse é Nathaniel. E Nathaniel, esse é Kyle, meu irmão.

— E ai? – Meu irmão cumprimenta.

Ficamos ali a tarde toda vendo um filme.

— Preciso ir, está tarde. – Nathaniel fala.

— Okay. Eu te acompanho. – Meu irmão fica calado e sobe. Nós ficamos do lado de fora, ficou um silêncio do caramba, isso incomoda.

— Errr... Mi?

— Eu. – Eu sorrio sem tocar os olhos.

— Foi legal conhecer seu irmão, mas ele não fala muito. – Ele ri.

— É... Ele anda meio calado.

— Não me falou que tinha um irmão.

— Ninguém perguntou.

— Bom argumento. – Rimos. – Mia...

— Sim?

— O que aconteceu na festa da Rosa... Me desculpe. – Ele fica olhando pro chão.

— Não precisa se desculpar. – Fica silêncio de novo. ODEIO SILÊNCIO DEMAIS! – Errr... Então boa noite.

— Espera! – Ele me puxa e me beija do mesmo modo que eu fiz com ele, porque eu era BV, ou seja, não sei beijar galera. Ele praticamente me deu um selinho demorado e depois saiu.

— Boa noite. – Ele diz me olhando por cima do ombro e depois vai embora.

Eu fiquei paralisada. Por quê? Simples. O beijo que eu dei nele foi vingança, não conta. Eu entrei em casa meio (muito) abobada.

— O que houve? – Kyle pergunta.

— Nada... – Eu digo com um sorriso idiota na cara. Eu coloco meus dedos nos lábios e subi pro meu quarto.

                                                          Kyle

Mia subiu toda estranha e com um sorriso na cara. Tipo quando a pessoa perde o... Não, acho que não foi isso não, ela só tem 16 anos.

                                                          Mia

Eu ainda não to acreditando no que acabou de acontecer comigo. Preciso contar para a Rosa. Eu pego meu celular e mando uma mensagem pra Rosa.

Hey! Preciso te ver agora. To precisando desabafar. Beijão da Mia *3*

 

Ela visualizou e não respondeu, deve está ocupada. Bem vou ouvir uma música, coloquei November Rain – Guns N’ Roses. A música chegou aos 7 minutos e a campainha toca, vou esperar o Kyle atender a porta. A campainha toca de novo e de novo, pelo o visto ele não vai levantar pra atender a porta, então lá vou eu. Eu desço as escadas correndo e gritando “Já vai”, a pessoa toca cada vez mais.

— JÁ VAI CARALHO! SABE ESPERAR NÃO?

Finalmente chego até aquela bendita porta.

— Pois não? – Digo logo ao abrir. – Ah, oi Rosa. – Sorrio. – Pera ai... Mas já?

— Vim assim que pude. – Ela sorri. – Vem, vamos pro seu quarto, também preciso te contar umas coisas. – Ela entra em casa e saí me puxando pro meu quarto.

Nós estávamos subindo as escadas quando nos deparamos com Kyle, ele estava sem camisa e com uma calça de moletom, Rosa para no mesmo instante e cora.

— M-Mia! P-Por que não me avisou que tinha visita? – Kyle fala com voz tremula de vergonha e desviando o olhar, além de estar corado é claro.

— Ué, não ouviu a campainha? Obvio que tinha alguém. – Rosa está paralisada do meu lado e não para de apertar minha mão. Kyle fica tentando desviar o olhar, mas não para de olhar para a Rosa. – Que seja! Vem Rosa.

— O-Ok. – Nós entramos no meu quarto.

Eu me jogo em um puf e a Rosa simplesmente se senta no outro, ainda um pouco “chocada”.

— Wow... Quem é ele? – Ela pergunta com a voz que saiu por um fio.

— Meu irmão, Kyle.

— Que gato... Ele tem namorada?

— Hã? – Eu ergo a sobrancelha. – Miga, olha o Leigh. – Brinco.

— Foda-se o Leigh! Ele tem ou não? – Eu olho para ela chocada. – Já já eu te explico, agora responde.

— Não, que eu saiba, não.

— Hum... – Eu fico olhando pra ela com um olhar de “agora me conte”, mas ela tava tão longe que nem percebeu. Eu mordo um pedaço da maçã que estava no frigobar.

— Rosayla, me conte. – Ela volta pra realidade.

— Ah tá, o Leigh. Bem, digamos que... – Eu bebo um gole de água. – Terminamos

— PUUUUUF! – Eu cuspo a água no chão. – COF COF COF! – Começo a tossir por causa do engasgo. Rosa bate nas minhas costas para eu desengasgar.

— Mi? Cê tá bem?

— To bem agora... To bem. – Afirmo. – Como assim terminaram?

— Bem... Eu fui inventar de discutir um pouco a relação e ele foi bem grosso, eu pedi para ele passar um pouco de tempo comigo e ele negou, disse que o que ele estava fazendo era mais importante que uma namorada, disse que não iria deixar um namoro bobo estragar a vida dele. Eu fiquei bem irritada, eu falei então:

— Se você acha tão idiota, acho que você não mereça alguém que te ame!

— Alguém como você? Nunca. Você pega muito no pé, vê se me deixa em paz garota!

— Eu saí de lá correndo e com lágrimas nos olhos, depois disto, ouvi a voz do Lys, daí recebi sua mensagem, eu estava na esquina, demorei um pouco pra desinchar o rosto sabe? – Ela ri fraco. – Mas tudo bem, isso acontece, ele andava muito mudado mesmo, pena que ele não sabe o quanto ele era importante pra mim... – Ela dá uma pausa e depois abre um sorriso. – Mas agora não importa! Conheci um gato de boa família – Rimos. – Agora me conte o que você queria me contar.

— Bem... Digamos que... O Nathaniel... – Eu pauso.

— O Nathaniel?

— Me beijou. – Ela fica surpresa, porém alegre não sei o porquê.

— UAU! NOSSA ISSO É INCRÍVEL MIA! SEU PRIMEIRO BEIJO DE VERDADE!

— Xiiiiiu. – Eu coloco o dedo indicador nos meus lábios. – Tem gente em casa, lembra?

— Ah okay.

— Isso me incomoda, o fato dele ter me beijado sabe?

— Ué? Por quê? Ele é gato, inteligente, gosta de ti...

— É, to sabendo disso, mas vem o Castiel na cabeça. – Ela bufa.

— Ele? Depois de tudo? Ele ficou um idiota com a volta daquela “pessoinha”. – Ela faz aspas com os dedos no pessoinha.

— Eu sei mas...

— XIU AE! Mas nada. – Rimos. – Vem. – Ela estende a mão.

— Pra onde?

— Pro shopping oras! Eu tenho roupas aqui, posso tomar um banho e nós vamos juntas.

— Okay então, vou avisar o Kyle.

— T-Tá okay. – Ela cora, provavelmente por lembrar daquela “visão”.

Eu saio do meu quarto e ando até o quarto dele, tinha vários avisos de “Keep out”. Eu bato na porta.

— Kyle? Posso entrar?

— Não leu as placas? – Eu bufo.

— Anda logo panaca!

— Já disse não. – Eu bufo de novo.

— Okay então... Isso significa que você não virá comer no shopping, beleza então. – Eu viro de costas e saio lentamente, na mesma hora Kyle abre a porta. Ele ainda estava sem camisa.

— Lanchonetes? Claro que vou.

— Okay, então se vista, não sou obrigada a ver isso. – Ele ri e depois volta para o quarto se arrumar.

Eu volto para meu quarto e Rosa já havia tomado banho, eu fui logo para o banho senão ela ia me matar, Rosa nunca se atrasa pra nada. Depois que tomei meu banho, coloquei um short cintura alta preto com detalhes em dourado, coloquei uma blusa que tinha tiras em baixo, ela era branca, sem mangas e tinha uma caveira preta no meio. Calcei um all star bota preto, passei um lápis de olho, rímel, uma sombra marrom e um batom mate lilás quase roxo na boca. Peguei uma bolsa marrom, coloquei uma pulseira de couro marrom, um anel prata e já estava pronta. Rosa estava vestida como se estivesse indo ao um encontro. Ela estava com uma calça destroyed preta com correntes, uma blusa do nirvana cinza que cobria somente metade da barriga e colocou um tênis all star também. Ela pegou uma bolsa branca de franjas, passou rímel, delineador, lápis, sombra e um batom vermelho mate. Ela deixou o cabelo solto, e ele estava lindo. Estávamos prontas, estávamos incríveis.

— Gostei. – Falamos juntas e rimos.

Fomos para o corredor esperar o folgado do meu maninho. Esperamos 5 minutos certinho e ele saiu do quarto. Ele estava com um gorro cinza no cabelo, uma camisa branca com uma xadrez azul em cima, uma calça jeans cinza claro e um tênis preto. Eu não tinha percebido, mas meu maninho tinha colocado um alargador de orelha.

— Ei gatão, tá atrasado. – Reclamo.

— Desculpa se fiz você esperar querida irmã. Eu sei que você me ama muito.

— Aham Cláudia. – Reviro os olhos. – Vamos?

— Claro, mas primeiro me apresente quem é sua amiga do cabelo legal. – Ele sorri e ela cora.

— Meu nome é Rosayla, mas pode me chamar de Rosa. – Ela diz desviando o olhar.

— Prazer, meu nome é Kyle. Gostei do seu estilo. – Ambos sorriem.

— Também gostei do seu, é bem legal.

— Obrigado. – Já estava com náuseas ali.

— Tá bom né maninho? Nunca foi tão meloso, pare senão vou pegar diabetes aqui. – Eles riem.

— Tá ok. Vamos.

Nós seguimos Kyle que nos levou de carro até o shopping, primeiramente fomos comer por conta do meu querido irmão que parece que tem um precipício no estômago. Os três pedimos hamburger e um Milk shake de ovomaltine. Rosa foi fazer os pedidos.

— Mia.

— Oi. – Respondo.

— Sua amiga – Ele aponta para ela. – Tem namorado?

— Não. Por que o interes... MENTIRA! JURA? SÉÉRIO? MANINHO DO CÉU! TÁ GOSTANDO DA ROSA?

— Nada a ver. – Ele vira o rosto que estava bem vermelho. – S-só inform-mação t-tá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso por hoje gente, vou ver se adianto uns cap. pra ficar melhor pra vcs ^^
Beijos +3+

XxX Skyrinm