Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 12
O QUE É "NATHIA''?


Notas iniciais do capítulo

DESCULPÕES POR SUMIR GALERE! Meu irmão tem usado muito o PC para estudar ultimamente, as vezes eu tenho horário vago para acessar, e é nesse tempo que escrevo, mas eu tenho um plano B agora pra escrever. Não tenho muita coisa pra falar não. Curtam o episódio.
Beijos *3*
XxX Skyrinm ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/12

Sonho On

Eu estava onde eu queria estar em baixo de uma árvore escutando música. As flores da cerejeira voavam com o vento, não lembro a música que estava ouvindo, mas ela era incrível. Eu ponho minha mão no lado direito do meu ouvido para segurar o fone, mas só tinha o lado esquerdo. Achei estranho e olhei para o lado, no meu lado tinha uma pessoa, era um adolescente, provavelmente tinha minha idade, não conseguia lembrar de sua feição, mas era divina. Ele estava de olhos fechados curtindo a música, sua cara era coberta por uma máscara simples, mas mesmo assim não sabia quem era. Ele abre seus olhos e eles mudam de cor, uma hora era cinza, e na outra cor de mel. Ele se aproxima e sorri, nós íamos nos beijar, mas daí eu voei dali, LITERALMENTE...

Sonho Off

— ACORDA DORMINHOCA! – Alguém gritou e depois só senti a água.

TIBUM! Eu cai em algum lugar, e estava cheio de água, quando abri os olhos, eu estava na piscina de casa e, ainda por cima, de pijama.

— Ha ha ha ha. – Alguém tá caindo na gargalhada na beira da piscina. Eu emergi e olhei feio pra ela.

— TU ME PAGA ROSAYLA! – Eu grito e ela ri cada vez mais.

— Ai ai. Você deveria ter visto sua cara quando estava caindo na piscina. – Ela diz tirando uma lágrima do olho.

Eu percebo que ela esta distraída rindo da minha cara, eu chego perto dela e empurro a cadeira que ela tá dentro da piscina.

— OOOOWW PERA A... – Quando ela ia dizendo “Ae” eu consigo empurrar ela com a cadeira e ela mergulha. Eu fico rindo da cara dela. Ela volta pra superfície e me olha.

— Isso sim foi engraçado. – Eu fico rindo.

— Ha ha. – Ela dá língua. – Me ajuda a sair agora.

— Okay. – Eu estendo a mão e ela me puxa para dentro com ela. Nós duas começamos a espirrar água uma na outra durante uns 15 minutos. Depois disto nós saímos e fomos direto pro banho, porque tinha escola. A hora que a Rosa me jogou na piscina era umas 05:45 da manhã, só pra não perder a pegadinha. Eu estava me arrumando quando a Rosa grita:

— MIA, VOCÊ ME EMPRESTA UM UNIFORME SEU? VOCÊ MOLHOU O MEU QUANDO EU CAÍ. – Ela grita enquanto está no chuveiro.

— OKAY. – Eu grito de volta.

Ela sai do banho e vai se arrumar, eu estava quase pronta, só faltava meu cabelo. Eu o prendi em um rabo de cavalo e deixei uma franja, nas ponta dos meus cabelo fiz uns cachos grandes pra ficar legal. A Rosa fez duas marias chiquinhas baixas e prendeu com uma fita roxa. Nós duas pegamos nossas bolsas e descemos.

— Bom dia meninas! – Meu pai nos cumprimenta.

— Bom dia pai. – Eu o abraço.
— Bom dia senhor Oliver. – Rosa sorri.

— Me chame de David mesmo.

— Ok. Bom dia David. – Ela corrige. – Cadê minha mãe?

— Ela já foi trabalhar. Eu vou só mais tarde, vai dar para eu deixar vocês hoje.

— Que bom pai, mas agora eu quero comer, to com fome. – Eu aponto para minha barriga.

Nós fomos para a mesa e meu pai tinha feito um bolo incrível. Ele era o trufado, mas ele era de chocolate trufado com chocolate branco, também era coberto por pasta de leite, tava incrível. Eu e Rosa comemos uns 3 pedaços e tomamos um suco de maracujá. Depois disso meu pai nos levou para a escola.

— Vou colocar uma música que eu acho que vocês vão curtir. – Ele colocou Love Of My Life – Queens.

— AAA EU AMO ESSA MÚSICA. – Eu e Rosa exclamamos e meu pai sorri.

— Sabia.

— Hurry back, hurry back, don't take it away from me, because…You don't know what it means to me. Love of my life. Love of my life .Uhh... Yeah. – Cantamos os três em coro.

Nós chegamos na escola.

— Tchau pai.

— Tchau David.

— Tchau meninas, boa aula. – Ele acena para nós pela janela.

Nós mal entramos na escola e o pessoal cochichava e gritava “Nathia”, que porra se chamaria “Nathia’? Eu realmente não sabia o que tava ocorrendo, fiquei confusa, mas depois deixei isso de lado. Eu entrei na sala e joguei minha bolsa onde eu sempre coloco, e a Rosa colocou do lado da do Leigh. Depois disso a Rosa foi ficar com o Leigh e eu fui ouvir minhas músicas. Sentei em baixo de uma árvore, uma árvore um pouco distante do meio do pátio, lá era bem calmo. Peguei meu telefone e coloquei uma What i like about you – 5 Seconds Of Summer.

— That’s what i like about you… You hold me tight. – Eu canto uma parte, depois continuo cantando.

Alguém senta do meu lado, e eu sei que ela me olha. Logo essa pessoa pega um lado do meu fone e ouve a música.

— What I Like About You? 5 Seconds Of Summer? – Era o Nath.

— Sim. E oi. – Eu sorrio pra ele e ele cora. – Não sabia que conhecia. Não parece que você curte.

— Não julgue um livro pela capa Mi. – Ele sorri. – Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.

— Nem você sobre mim. – Completo.

— Verdade. Não sou stalker pra isso, prefiro te conhecer por sua própria vontade. – Ele comenta.

— Hum.

— Por isso eu queria te fazer um convite. – Ele se vira e fica me olhando nos meus olhos com os seus cor de mel.

— Então faça. – Eu me viro e olho pra ele.

— Eu queria te chamar para ir comigo tomar um sorvete depois da escola, você topa?

— T-Tá, pode ser.

— Ok então. Preciso ir agora. Tchau.

Eu saio dali também e vou pra sala de aula. Adivinhem quem tirou minha mochila do lugar? Isso. MC Melody de novo. Que saco cara! Eu peguei a bolsa dela e joguei lá no final da sala. Eu me sentei e continue ouvindo minhas músicas. O pessoal começa a chegar, e quem foram que chegaram primeiro? Isso mesmo. O casalzinho infernal , ou seja, Mary e Castiel. Castiel coloca sua mochila do lado da dela, depois eles se beijam e ela sai da sala. O idiota vem na minha direção, provavelmente quer conversar. Na hora que ele senta na minha frente eu aumento o volume dos fones no máximo. Ele fala, mas eu não escuto e finjo que ele não está lá. Eu fico nessa com ele durante um minuto, até que ele arranca meus fones.

— Ei ta surda? Eu quero falar contigo.

— Você não tá vendo que eu não to a fim de conversar contigo? Se manda. – Eu pego e coloco meus fones. Ele os tira de novo.

— Eu só quero falar contigo.

— Mas eu não quero, ora!

— Só quero q... – Alguém o corta.

— Tá vendo que ela não quer conversar? – Era o Nath.

— Oi Nath. – Eu o cumprimento na maior cara de pau e dou um beijo na bochecha dele.

— Oi. – Ele sorri todo sem jeito.

Castiel revira os olhos e bufa, depois ele sai dali incomodado.

Alguém joga algo na minha cabeça. Era um jornal. Eu o abro e adivinhem o que está na primeira página? Uma foto minha e do Nathaniel na festa da Rosa. Estava escrito assim:

 

Mia Oliver e Nathaniel Montes juntos?

Atualmente eles são o novo casal do colégio

E são apelidados de “Nathia”.

 

E o pior é que ela nem é verdadeira. A Peggy nem convidada foi, mas sabe do que rolou lá. Que garota idiota! Nem namoro com ele e ela já sai falando o que não deve. Provavelmente era isso que o Castiel queria conversar... Dane-se! Não devo explicações pra ele mesmo. E eu estou sentindo que isso vai dar problemas. A aula voa e o intervalo chega, eu lancho e depois volto pra sala de aula. A aula acaba e eu vou pra casa ouvindo música. Eu chego em casa e entro ainda com os fones no ouvido e vidrada na tela do celular. A TV estava ligada. Estranho... Ou fantasmas né? Hehe. Eu pego o controle e ia desligar a tv, até que alguém sai da cozinha. MEU DEUS! ELE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, é só isso por enquanto galera.
Beijões (^.^)/ *3

XxX Skyrinm