Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 11
Let’s go to Party! Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oii gente (^.^)/
Desculpa sumir, tive dificuldades em desenvolver o episódio devido à uns probleminhas na escola, me trocaram de turma, ai lá vem luta.
Enfim... Tá grande? Tá. Pra que tão grande? Compensar vocês.
Galerinha esse episódio tá que tá e.e
Sem mais enrolar...
O novo episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/11

Chego em casa e fico pensando nas besteiras que fiz.

FLASHBACK ON

 

Começamos a nos olhar, estávamos nos aproximando um do outro, quando nossos narizes se tocaram, quando íamos nos beijar...

— N-Não p-posso, desculpe. – Eu me levanto rapidamente e saio dali. Ainda ouvia ele me chamar.

— Mia! Espere! Por favor...

 

FLASHBACK OFF

 

Eu ponho escorrego encostada na porta do meu quarto, me sento no chão e ponho as duas mãos na minha cara. Que burrada! Como eu sou tão burra? Devo ter confundido ele inteiro e, provavelmente, agora ele deve estar com a Mary, já que são tããão amigos.

IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA, IDIOTAAA! — Penso enquanto dou tapinhas na minha cabeça.

Vou pro meu quarto e sento na cama. Dou um suspiro e penso no que aconteceu hoje, e lembro de algo.

— Rosa... – Uma lâmpada acende na minha cabeça, vem uma grande ideia.

Pego meu computador e ponho no meu colo. Agora a Rosa deve estar no shopping provando os sapatos para a festa. Eu entro no Skype e procuro ver se o Lysandre tá online.

Ele está. – Eu sorrio. – Provavelmente vai me ajudar.

Eu ligo para ele via Skype.

— Oi Lysandre. – Aceno.

— Oi Mia. – Ele sorri. – Desculpe a pergunta, mas para que me chamou?

— Tenho um grande plano e precisarei de sua ajuda.

— Ok. Mas do que se trata?

Eu começo a explicar tudo para ele, e ele concorda em me ajudar.

— É uma grande ideia Mia! Gostei, irei contatar agora.

— Obrigada, sua ajuda é muito importante – Eu sorrio.

— De nada. – Ele sorri de volta.

Eu desligo.

Irá ser perfeito! – Eu mordo o lábio enquanto sorrio.

Eu tomo meu banho para relaxar um pouco, coloco um moletom grandão para ficar de molho do meu quarto. Faço um coque frouxo e calço minhas pantufas de panda. Eu ligo minha tv e abro meu frigobar. (Sim, eu tenho um frigobar no meu quarto). Pego meu uma Ruffles e pego meu celular para ficar mexendo nas redes sociais. Chega uma mensagem no privado. Número não salvo... Estranho.

“ Oi Mi! :D”.
” É o Nath (^
.^)/”.

“ Oi Nath ^^”
” Como pegou meu número?”
” Você me deu lembra?”
” Ah sim ‘^^”

“ Bem, eu só queria confirmar o horário”
” Horário?”
”Para ir te buscar amanhã para festa da Rosayla.”

“ Ah tá. Que tal as 19:30? A festa começa as 20:00.”

“ Então ok Mi. Tá marcado as 19:00 então.”

 

 Depois disto ficamos jogando papo fora até tarde. Não fiquei com fome porque comi umas frutas na geladeira. Já eram 01:06 am, eu precisava dormir.

“Ai ai... Nath eu preciso dormir, já é bem tarde.”

“É... Eu também :/”

“Foi bom conversar com você Mi, até amanhã.”

“Até (^.^)/”

Foi até legal conversar com o loiro.

Meu melhor amigo...— Penso comigo mesma.

Eu fico olhando para o teto do quarto que parecia um céu estrelado. Enquanto olho, adormeço.

 

Sonho On

 

Onde estou? Acho que bati bem forte a cabeça, só pode. Eu olho em volta e estou sentada em uma mesa, em frente a uma pista de dança, E eu estou usando um vestido lindo, de repente aparece um garoto lindo, não dava pra saber quem era, estava de chapéu e mascara. Ele me puxa para dançar, dançamos a noite toda, parecia a história da Cinderela.

— Você é muito especial pra mim... – A pessoa sussurra no meu ouvido.

Não me lembro daquela voz.

— Você também é pra mim... – Eu falo automaticamente. – Mas não lembro seu nome.

— Sem problemas querida. – Ele sorri, que sorriso doce. – Meu nome é...

Sonho Off

Meu despertador começou a tocar e eu acordo.

— MAS QUE BOSTA! LOGO AGORA QUE EU IA DESCOBRIR QUE É O MOÇO DO MEU SONHO! – Grito morrendo de raiva.

Quem nunca esteve tendo o sonho perfeito, ai na parte preferida você acorda? E acorda de mau humor por causa disso hein? Quem nunca sofreu com isso que atire a primeira pedra! Eu me levanto e vou logo tomar meu banho, meu cabelo tava lutando pra não ficar legal, só pode. Depois de mil anos de luta, eu consigo arrumar a mata que ficou meu cabelo. Eu fiz uma trança escama de peixe no meu cabelo, vesti meu uniforme, peguei minha mochila junto de meus fones e desço. Depois que termino de descer a escada, sou sufocada por um abraço.

— Oi! – Era um perfume feminino, e não era da minha mãe. Estranho.

A pessoa me solta e era uma mulher. Ela era alta (mas não passava do meu pai), cabelos platinados e olhos azuis. Ela me era familiar...

— Oi filha! – Meu pai me beija na testa. Depois eu olho para mulher.

— Paai? – Ele entende o que eu quis dizer.

— Ah tá! Ia me esquecendo. – Ele sorri. – Essa é minha namorada, filhota.

— Meu nome é Crystal. Fico feliz em revê-la! – Ela sorri para mim.

— Errr... Ãn? – Olho com cara de interrogação.

— Sou a mãe da Rosayla, você foi lá em casa uma vez para dormir, lembra?

Hã? OQUE? COMASSIM? MEU DEUS ME DE JUIZO! VOU DESMAIAR... ELA NÃO É CASADA NÃO? AI MEUS DEUS QUERIDO ME AJUDE.
Ah tá... Lembro sim. – Eu estava loucamente assustada. – Errr... Agora preciso ir. – Eu estava muito nervosa.

Como assim meu pai namorando a mãe da minha melhor amiga? Não sei se trato isso como pesadelo ou como um sonho. Vou me beliscar bem forte pra ver se isso não se passa de uma fantasia.

— AAAAI! Não é sonho não...

— Heey ruiva. – Era o Castiel.

— Oi coisa. – Dou um sorriso que não chega aos olhos e aceno pra ele.

— Hump... Por que estava se beliscando? É masoquista agora? – Ele ri alto.

— Não, idiota. – Eu reviro os olhos. – Estava só testando uma coisa.

— Hum... Posso saber o que era? – Irritante!

— Eu estava me beliscando não viu garoto? – Respondo um pouquinho “grossa”.

— Tá bom, calma estressadinha. – Ele ia indo embora quando eu peguei o braço dele.

— Espera... Desculpa. Eu to meio chateada com uma coisa. Mas não precisa se preocupar não, não é nada demais.

— Hum... Ok. E você vai mesmo com o representante?

— Sim, vou, por que?

— Errr... Ele é meio irritante sabe? E não tinha escolha melhor não? – Ele põe a mão na cabeça.

Eu chego perto dele e coloco a mão na bochecha do mesmo.

— Você é adorável com ciúmes. – Logo após aperto a bochecha.

— N-Nada a ver. – Ele vira a cara, mas todo vermelho.

— Uhum, sei queridinho, seeei... – Eu sorrio pra ele e nós fomos jogando conversa fora o caminho todo. Ele me faz rir, e fica feliz quando isso acontece. Ele percebeu que eu tava um pouco triste, e ele me puxa pra perto.

— Hey... Não fica assim. – Ele fala tentando me deixar menos conturbada. Eu não consigo e acabo o abraçando.

—... Obrigada sua coisa, por levantar meu astral. – Ele ri e retribui o abraço.

— De nada tábua. – Eu acabo puxando uma mechinha do seu cabelo.

— Tábua é o que você pensa, Carlos. – Eu sorrio.

— AI! PARA! TÁ DOENDO. – Ele pega a minha mão que segura a sua mecha. Nós ficamos nos olhando que nem dois idiotas um pro outro. Pra quebrar o gelo eu falo.

— Dá pra me soltar agora coisa fofa? Ou eu vou ter que apelar? – Ameaço num tom confiante.

— Talvez. O que eu ganho com isso? – Ele sorri maliciosamente.

— Errr... Um tapa? – Eu sorrio de volta. – Vai me soltar ou não?

— Não.

— Ok. Você que pediu. – Eu dou um beijo na bochecha dele e ele me solta surpreso.

— M-Mas... P-Por q-que f-fez i-isso c-criatura? – Ele diz pondo a mão na bochecha que dei um beijo. Ele tava da cor do cabelo. Sabe quando nós estamos mexendo no paint, e daí sem querer pintamos duas coisas próximas, e daí fica da mesma cor? Tipo assim ele ficou.

— Eu avisei coisa linda. – Sorri e virei de costas para entrar na escola. – Você vem? – Eu falei o olhando por cima do ombro.

— J-Já vou. – Ele vinha atrás de mim bem pensativo. Segurei o riso e continuei andando.

                                              CASTIEL

— Ok. Você que pediu. – Ela me da um beijo na bochecha e eu a solto surpreso.

— M-Mas... P-Por q-que f-fez i-isso c-criatura? – Minha voz sai por um fio. Eu ponho a mão na bochecha que ela deu um beijo. Eu estava muito vermelho. Parecia que eu tinha pintado a minha cara com a cor do meu cabelo.

— Eu avisei coisa linda. – Ela sorri e vira de costas para entrar na escola. – Você vem? – Ela falou me olhando por cima do ombro.

— J-Já vou. – Fui atrás dela. Minha cabeça estava muito longe.

Essa garota ama me confundir é? Só pode. Eu tento dar um beijo nela e ela corre. Ai estamos “brigando” quando ela me dá um beijo na bochecha. Hump... Como se eu não gostasse disso. Eu sempre fui o garoto que não era de se derreter por ninguém, mas a Mia é especial, ela é incrível. Pena que ela não se decide logo.

— CASTTT! – Uma voz totalmente irritante me tira do meu devaneio.

                                            MIA

 

— CASTTT! – Uma voz fina e bem irritante vem no corredor e faz meus ouvidos quererem cometer suicídio.

— Ah oi Mary. – Ele diz revirando os olhos. Realmente ele tava incomodado.

— Queria saber que hora nós vamos para a festa amor. – Ela me olha com nojo. – Ah, licença, você está atrapalhando. – Ela diz super incomodada comigo ali.

— Eu já estava de saída mesmo... – Ela sorri como se tivesse ganhado algo. -... Porque te olhar me dá náuseas. Falo então. – Ela fica brava e Castiel Ri. E eu? Eu saio pouco me fudendo com a presença dela ali. Eu entro na sala de aula e encontro Rosayla já na sala. Eu ia em direção a ela quando o Lysandre me liga.

— Alô?

— Oi Mi, é o Lysandre.

— Ah, oi Lysandre! E aí?

— To bem, obrigado por perguntar. E você?

— Bem, e o plano?

— Vai rolar sim – Pelo outro lado da pra ouvir seu riso.

— Ai que bom! Estou mais feliz agora! Mas por que me ligou em vez de falar comigo?

— Rosa poderia desconfiar e querer saber o que era.

— Ah, beleza então. Valeu

— Nada, precisar, só chamar.

Eu desligo, e Rosa ainda não havia notado que eu estava ali.

— Oi Rosa.

— Oi Mi.

— Pronta para hoje? – Pergunto á ela.

— Sim! Estou entusiasmada. – Ela sorri.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Pode sim.

— Errr... Sua mãe é casada? – Eu pergunto na maior cara de pau e ela me olha com um ponto de interrogação na cabeça.

— É. Por que a pergunta?

— É que... Sabe...

— Não, não sei. Me conta. – Ela me olha com um olhar de “QUERO SABER T-U-D-O”

— Tá... Errr... Meu pai tá namorando com sua mãe. – Isso sai bem rápido e eu ponho a mão na minha boca.

— Ãn? M-Mas...

— Desculpa por te contar... Você precisava saber e... – Ela me corta bem na hora.

— ISSO É ÓTIMO! – Ela me abraça. – VAMOS PODER SER IRMÃS!

Eu não tinha pensado nisso não galera, juro mesmo. Ter uma irmã como a Rosa seria legal.
— Eu não tinha pensado nisso. Seria bem legal – Ela continua me abraçando, já estava me faltando ar – Ro...Sa... Oxi...Gên... – Ela entende e logo me solta.

— Desculpa. – Ela sorri. – Fiquei muito feliz sabe? – Eu respiro um pouco.

— É eu sei. – Sorri também.

Nós começamos a jogar umas conversinhas fora. Começa a chegar às pessoas, depois vem em massa, ou seja, lá vem o professor. Hoje me sentei ao lado da Rosa. Rosa sentava com o Armin, que nesse momento está sentado com o Nathaniel. Irônico, um gamer e um menino que vive nos livros conversando. Tanto que nem dá pra imaginar o que eles conversam. A aula começa e eu voei nela, não prestei atenção nenhum segundo, eu olhava para a professora, mas minha cabeça estava muito longe dali. O recreio vem (ainda o chamo de recreio sim galera) e todos saem, menos o Nathaniel. Rosa havia perguntado se eu iria agora, eu respondi depois. Nathaniel vem até mim. Castiel havia saído com a piranha Mary.

— Oi... – Nathaniel fala enquanto senta do meu lado.

— Oi.

— Ansiosa pra hoje? – Ele sorri e coloca os braços cruzados em cima da mesa enquanto me olha.

— Um pouco, estou armando um presentão pra Rosa.

— Qual? – Merda! Falei demais, se eu não falar acho que ele fica chateado, desculpa ai Lysandre...

— Tá ok. É o seguinte... – Eu expliquei tudinho pra ele. – E é isso que eu e o Lysandre estamos planejando.

— Ah... A Rosa vai amar.

Nós ficamos lá conversando, ou seja, eu não saí dali durante o intervalo. Até que a conversa chega aqui.

— Mia quero te perguntar uma coisa... Na verdade acho que são duas. Você me promete que não vai fugir da pergunta? – Ele parece sério.

— Tá, tudo bem. Prometo. – Falo beijando meus dedos em “X”.

— Você gosta do Castiel? – Eu fico extremamente surpresa, não esperava isso não.

— Creio eu que não. – Minto na cara dura.

— Certo. A segunda coisa é mais como uma confissão... – Ele está vermelho.

— Fale... – Eu estava muito curiosa, porque né?

— É que... Eu... – Ele se aproxima. To sentindo que isso não vai dar coisa boa.— Eu te amo... – Eu gelo. Eu realmente não sabia o que fazer não.

E quando eu menos espero, ele me dá um beijo no canto da boca. Agora fudeu a coisa toda. Eu estava vermelha, ele também.

— D-Desculpa Mi. – Ele está morrendo de vergonha. Não é pra menos.

— N-Não t-tem pro-blema... – Eu também estava, porque né galera, lembrem o que acabou de acontecer.

O QUE FOI QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO GENTE?

O intervalo acaba e nós nem tínhamos saído da sala. A Rosa entra e vê que ambos estamos vermelhos, Castiel nos olha e revira os olhos. Nathaniel antes de sair dali me dá um beijo na bochecha. Que ousadia mano! A Rosa me olha com um olhar de “Você não me escapa”. E nem tinha como, íamos passar o dia juntas. A aula voa e fica martelando na minha cabeça o que o Nathaniel tinha feito e dito. Aaaah... Mereço mesmo cara! A aula acaba e eu e Rosa vamos juntas para minha casa para nos arrumarmos para o spa. Antes que perguntem, ela levou roupa sim, e as minhas servem nela. Entramos no carro e fomos para minha casa.

— Oi pai. – Eu entro em casa e o abraço.

— Oi mãe. – Rosa entra e a abraça.

— V-você já sabe filha? – Ela tá um pouco surpresa.

— Sim, sei. Tudo bem, eu apoio. – Ela sorri. – Agora vou me arrumar com minha futura irmã. Até. – Antes que eu pudesse responder ela me puxa e eu subo com ela. Eu tomo um banho rápido pois estávamos atrasadas. Eu coloco um vestido simples bege com flores pretas, uma sapatilha cinza e um coque frouxo. A Rosa colocou uma saia de colo alto salmão claro e uma blusa curta azul claro, uma sapatilha bege e cabelo trançado.

Fomos ao spa. A recepção era gigante, o piso era de mármore branco e a bancada era um escuro. A moça da recepção era morena, cabelos escuros e corte chanel.

— Olá senhoritas, no que posso ser útil? – Ela nos dá um sorriso amigável.

— Olá, nós temos reserva das duas da tarde.

— Ok, seus nomes?

— Mia Oliver e Rosayla Hollister.

— Ok, vou checar... – Ela procura nossos nomes no computador. – Ah! Aqui está. – Ela nos entrega dois cartões para nos identificar. – Sejam bem vindas ao Spa Beleza Pura.

— Obrigada! – Falamos em coro e somos guiadas pela moça.

Eu amei o presente da sua mãe... — Rosa sussurra no meu ouvido.

— Bem senhoritas, ali é onde colocarão suas roupas e pegarão os roupões, o cartão é para abrir os armários também. – A mulher sorri para nós e depois sai.

Nós passamos a tarde toda conversando, era bem relaxante. Estávamos na massagem até que Rosa me interroga.

— Ah, ia me esquecendo.

— Do que? – Eu pergunto.

— O que foi aquilo entre você e o Nath?

— É que... O Nathaniel sabe... Me beijou...

— O QUE!? – Ela acaba gritando surpresa.

— Xiii! Calma ai Rosa.

— Wow... Caramba, ele te beijou? Uau, bem que eu suspeitava dessa queda dele.

— E ele também falou que era afim de mim.

— Eita. E você?

— Eu o que?

— O que fez?

— Nada, fiquei muito surpresa. Fiquei sem reação.

— Hum...

— Mas pretendo deixar isso um pouco de lado, sabe? Não quero acabar com o clima.

— Ok então... Ei Mi, minha maquiadora chega as 18:00 junto do cabeleireiro. Eu mandei eles irem para sua casa, beleza?

— Ok.

Depois disso começamos a jogar conversa fora, rimos muito, tanto que nem percebemos que já tinha dado a hora de ir pra casa. Nós fomos bem relaxadas, sem estresse.

— Aaah, estou tão relaxada. – Rosa diz com uma voz bem calma. – Vou curtir a noite toda. – Ela ri.

— Também pretendo. – Rio também.

Chegamos em casa e trocamos de roupa. Descemos e nos jogamos no sofá, não demorou muito para chegarem. Nós subimos para um quarto onde não havia nada, era vazio.

— Ele tem um ótimo pontecial de ser meu quarto. Aliás é suíte. – Ela sorri e eu também.

Dois homens colocam duas cadeiras de cabeleireiros para sentarmos. Eles montam um mini salão para nós duas, mas em quartos diferentes. O da Rosa era no quarto vazio e o meu era no meu quarto. Primeiro veio minha maquiagem.

Link da make da Mi:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTwAPPgAXXTXQBvTO90sKIj5tUpPD-LmZYQMIPOXNSUR6lbUPxU

Eu havia amado aquela maquiagem, ficou... Como posso dizer... Marcante. Depois disso veio o cabelo e o vestido.

Link do vestido da Mi:
http://www.uebi7.com/img/fotos/vestidos%20curtos%20para%20festa%208.jpg

Link do sapato da Mi:

https://static.bolsademulher.com/sites/default/files/styles/big-featured/public/field/image/sapatos-festas-5.jpg?itok=R5gcjq_o

Eu fiquei totalmente sem reação. Ficou incrível! Eu amei tudo. Eu já estava pronta. Perguntei ao meu pai e ele havia dito que Rosa foi mais cedo. Eu fiquei esperando no sofá o Nathaniel chegar. Demora 5 minutos e ele chega. Meu pai ainda não tinha me visto totalmente pronta.

— Nossa filha... Você esta tão linda! Parece uma princesa, ainda mais com essas mechas... Minha princesa rebelde tá crescendo. – Ele me abraça.

— Para pai... Não quero borrar a maquiagem não. – Sorrimos.

— Tá bom. Se cuide viu? – Eu assenti com a cabeça. Ele me dá um beijo na testa e abre a porta de casa para mim sair.

Lá estava Nathaniel, de terno. Não vou mentir, ele estava lindo.

— Nathaniel. – Sorrio para ele.

— Mia. – Ele sorri de volta.

Entramos no carro e eu dou tchau para meu pai.

— Você está deslumbrante. – Ele pega minha mão e beija.

— Obrigada. Você também está lindo. – Ele cora.

— Obrigado.

Fomos o caminho conversando um pouco. Chegamos na frente do lugar que a mãe da Rosa alugou. Pelo o que eu via, era uma festa destinada apenas para os amigos da Rosa. Nathaniel abre a porta para mim sair e logo me estende a mão. Nos identificamos na portaria e entramos. Estávamos andando pelo salão, até que alguém voa no meu pescoço.

— MIAA! – Era a Rosa. Ela me solta e me olha. – Você tá incrível!

— Obrigada. – Eu sorrio. – Você também está maravilhosa.

Rosa usava um vestido rosa curto (Rosa usava rosa, que irônico), um salto prata.

Link da Make da Rosa:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ9KCD43H1pKwYefG2BK8NVv4ORn9DiAmg_63_Eto_yqIbWLT50ZA

Link do vestido da Rosa:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJun-kwReibO17_YCNT0oOO7mvIqAX4MVMaIEQ1IrRTyayvY2ozQ

Link do Salto da Rosa:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQGIRZgIoCcNLRmcncxwhSzit-ABlYaQqGpAwGgkNwdKT5hWjGLUg

— Já chegou todo mundo? – Pergunto.

— Não, ainda não. Só vocês, Lysandre com a Vio e o Armin com a Íris. Vem eu levo vocês até a mesa. – Rosa nos guia até lá.

— E aí Lysandre, tudo pronto? – Pergunto e ninguém entende, só ele.

— Sim, agora é só esperar o momento certo. – Sorrimos.

Nathaniel retira a cadeira para eu sentar. Que cavalheiro. Logo ele se senta ao meu lado e do outro a Rosa.

— Hoje você deu uma de virar cavalheiro né? – Brinco e ele ri.

— Claro, se não Rosa me mataria. – Rimos e Rosa também.

— É verdade, mataria sim. Pedi a todos esse cavalheirismo hoje. – Ela sorri.

Começamos todos a conversar, ainda tocava uma música pacífica por causa que ainda era o começo da festa. Não demora muito para todo mundo chegar, inclusive o Castiel com a piranha Mary. Castiel evitava me olhar, mas não conseguia. Menino estranho. Ele está me evitando o dia todo, ainda vou descobrir o que essa praga ruiva tem. A música eletrônica começa, como não resisto, puxei o loiro comigo.

— Mas eu nem sei dançar muito bem... – Nathaniel fala quase sussurrando.

— Pra dançar eletrônica? Não precisa. – Eu o puxo para a pista e nós começamos a dançar. E todo mundo fez o mesmo. Até a Rosa. Todos nós estávamos dançando normalmente, até que toca I Gotta Feeling – The Black Eyed Peas. Eu olhei para a Rosa e ela me olha, estávamos pensando a mesma coisa, a coreografia do Just Dance 2016. Primeiro começamos eu e a Rosa, depois veio a Vio e por fim a Íris. Estava incrível, haviam feito um circulo em volta de nós quatro. Nós cantamos e dançamos ali naquele meio, estava totalmente incrível. Na hora do refrão, o povo todo cantou.

I Gotta Feeling... Woohoo. That tonight’s gonna be a good night. That tonight’s gonna be a good night. That tonight’s gonna be a good, good night. — Todo mundo começou a pular e cantar junto.

Depois tocou  Summer – Calvin Harris. Fizemos a mesma coisa, dançamos a coreografia do Just Dance e cantamos em coro. Tinha nuvens de fumaça artificial e lazeres. A festa da Rosa estava muito incrível. Depois eu saio um pouco para tomar uma água. Eu pego um daqueles copos lacrados com água no bar e vou para um canto beber minha água e ver um pouco da festa. Adivinhem o que eu vi? Isso mesmo, a visão do inferno Castiel e Mary se agarrando. Cara, isso me quebrou, antes eu tava preocupada com os sentimentos daquele caralho, agora to pouco me fudendo. Eu voltei para o meio da pista e voltei a dançar com o Nath. Logo depois o “casalzinho” chega, eu olho pra eles normalmente, mas o Nath percebe.

— Psiu... – Ele pega meu rosto pelo queixo e me deixa cara a cara com ele. – Tá tudo bem?

— Tá sim. – Eu aproveitei que ele tava próximo e lasquei um beijo nele. Cara, o loirinho beija bem. Todo mundo ficou.

— AEEEEW... UHUUUU. – Eu fiquei com falta de ar e parei. Pronto, fiz merda.

AEEEEEEEEEEEW – Minha mente.

— Wow... – Ele fica vermelho e sorri. Eu dou um selinho logo em seguida.

AGORA SE FUDEU LEGAL, AEEEEEEEEW. – Minha mente me dando apoio.

— Me espera aqui, vou ver o plano com o Lysandre, ok? – Ele assenti com a cabeça.

Eu vou à procura de Lysandre e o acho, ele também tava se pegando com a Vio, mó pegação na festa da Rosa. Eu pego meu celular e me encosto na parede, mando uma mensagem pra ele. O que tinha nela? Absolutamente nada. Tava em branco, mas ele entendeu porque logo em seguida ele aparece.

— E aí? Tudo pronto?

— Sim. Depois dessa música que acabou de começar, vai começar a música lenta, ele vai chegar.

— Ok então. Agora pode voltar a fazer o que estava fazendo. – Ele sorri.

— Até o showzinho.

— Ate. – Sorrio.

Volto até onde estava todo mundo. Castiel agora nem olha na minha cara. E eu? EU FAÇO A MESMA COISA. Quando finalmente olho pra ele direito, ele beija a Mary. Que nojo cara. Como não sou uma pessoa nojenta, fiquei só dançando mesmo. O DJ troca para a música lenta, assim como o Lysandre disse. Eu começo a dançar com o Nathaniel e todos também começam a dançar com seu par. A Rosa vai até uma mesa próxima e senta em uma cadeira, ela pega o celular e dá um riso triste, ou seja, vendo fotos dela com o Leigh. Eu olho para a porta e ela se abre.

É agora... – Eu sussuro.

— Hã? – Nathaniel esqueceu.

O Leigh vai chegar. Vamos dar passagem e todo mundo vai fazer o mesmo quer ver?— Ele não fala nada, só me acompanha. Dito e feito, todos fazem o mesmo. Rosa nem notou. O DJ baixa a música e o Leigh passa entre o pessoal. A Rosa levanta a cabeça querendo saber se é ele mesmo.

— Quer dançar comigo? – Ele pergunta estendendo a mão e sorrindo pra ela.

— Leigh... – Ela pega na mão e logo vai pro seu pescoço dando um abraço.

                                       Rosayla

— Você veio... Mas como?

— Mia e Lysandre me falaram da sua festa, eu não sabia, como seu aniversário tinha sido mês passado, eu não tinha como saber. Mas meu irmão conseguiu falar comigo, com muita luta dele e da sua amiga Mia.  – Eu sorrio para os dois. O melhor presente que eles poderiam me dar.

— Então o que estamos esperando Leigh? VAMOS VOLTAR A FESTA! – Eu grito e o DJ volta com as músicas.

MELHOR AMIGA-IRMÃ EVER! MELHOR CUNHADO EVER!

                                                 Mia

—... VAMOS VOLTAR A FESTA! – A Rosa grita e o DJ volta com as músicas.

Ela parecia muito feliz, eu e o Lysandre começamos a sorrir como retardados. Dancei a noite toda com o Nath e minhas amigas. Uma noite ótima, tirando o fato de eu ignorar o idiota ruivo. Ele já tava com raiva de mim não sei o porquê, agora vai ficar com motivo e ele que se dane. E agora minha vida pra ele não importa agora, ele namora. A festa acaba e eu e a Rosa vamos para casa de carona com o Nath. Eram 04:36 am.

— Estou morta de cansada. – Eu reclamo.

— Somos duas. – Rosa completa.

— Somos três. – Nath completa e nós rimos.

— Chegamos. – O motorista avisa.

— Tchau Nath. – Rosa diz e sai do carro.

— Tchau Nath. – Eu dou um selinho e saio do carro.

— Tchau Mi. Tchau Rosa.

Eu e Rosa acenamos para ele enquanto o carro sai. Eu pego a chave e entramos em casa. Nós duas subimos até meu quarto e nos jogamos na cama.

— To cansada. – Rosa reclama.

— Também. Rolou muita coisa hoje. – Coloco a mão na cara.

— To sabendo. Tipo do seu beijão no Nathaniel. Eu fiquei besta.

— Eu também. – Coloco a outra mão na cara. – Vou tomar banho na ducha e você na banheira beleza?

— Ok.

Nós duas entramos no banheiro e tomamos banho. Ambas colocamos uma camisola de seda, mas a minha era vermelha com renda branca e a dela branca com renda roxa.

— Boa noite Rosa.

— Boa noite Mi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matança depois okay? KKK
Mini ataque do core que eu dei em vocês de novo e.e
Gente, coloquei os Links na história porque não consegui colocar as fotos, não apareciam.
Beijão *3*
Sky