Oneshots - Miraculous Ladybug escrita por Nanai


Capítulo 7
Félix x Marinette - A história de amor de um certo Gato (12 Anos) Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ficar sumida, me mudei no começo do ano e só consegui internet agora~
Sobre a fanfic...

Era um promp de música Vocaloid, e eu escolhi "A Certain Bakeneko´s Love Story".

Nesse Twin!AU e Out of Context, Félix e Adrien são irmãos gêmeos. Adrien morre e Plagg vai atrás de Félix para ser o novo Chat Noir. Félix se compadece da tristeza de Marinette e finje ser Adrien por detrás da máscara de Chat Noir.

Estava muito grande, então dividi em duas partes~
Desculpa (;ω;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668597/chapter/7

No fundo, bem lá no fundo, ele sabia que isso aconteceria.

E perguntou-se

Por que, afinal, concordara com isso tudo?

–---

Ah, sim.

Félix lembrou-se de como aqueles olhinhos azuis se encheram de lágrimas, perdendo todo o brilho. Os céus límpidos que eram o olhar de Marinette se fecharam em uma chuva incessante, que parecia longe de parar. Não podia realmente culpá-la por essa condição, ele próprio chorara na noite anterior, sozinho em seu quarto.

Félix amava seu irmão, até mais do que tinha a coragem de admitir. E quando aquela coisa, aquele bichinho negro apareceu de sob o travesseiro de Adrien, ele teve um pequeno vislumbre da segunda vida do irmão gêmeo. Sua outra faceta.

Chat Noir”, era o como aquela coisinha negra o chamava.

Plagg, a coisinha o corrigiu com uma falsa irritação que disfarçava a melancolia tão visível. Naquela noite, Plagg o contou tudo sobre Chat Noir.

Sobre Adrien.

Suas façanhas, seus trocadilhos horrorosos e todas as tantas vezes que ele salvou Paris ao lado de Ladybug, o duo heroico tão amado da cidade. Naquela madrugada, Plagg o escolheu como o novo Chat Noir, por razões que eram além do conhecimento de Félix.

E, naquela madrugada, eles se permitiram a tristeza.

Félix e Plagg sentaram-se lado a lado na cama vazia, olhos voltados para a parede relembrando momentos estúpidos. Félix fazia perguntas ocasionais e Plagg respondia com pouco entusiasmo, e foi assim que ele descobriu a razão do queijo estar sempre sumindo. Descobriu também, claro, a fonte de todos aqueles pequenos hematomas ocasionais que o irmão tentava tão inutilmente esconder.

E descobriu também o caso de Chat Noir com Marinette, a menina dos olhos de tempestade que ele via à sua frente.

Plagg lentamente, ansiosamente, explicou o amor entre os dois. Contou sobre como Chat Noir escapulia de casa durante as madrugadas para visitar o quarto da Dupain-Cheng. Contou sobre como Adrien sonhava acordado com a menina, e sobre como ele a observava na escola, ansioso pelo chegar da noite para poder, finalmente, a ter consigo.

–---

Ei, eu...

Sim, minha Lady?~” Chat Noir a envolveu em um abraço caloroso, puxando-a para perto e afogando o nariz em seus cabelos. Ah, como ele ficara obcecado por ela.

Isso não era pra acontecer.

Eu não sei se você percebeu, mas...” Ela afastou-se, apenas o bastante para sua mão gélida tocar o rosto de Félix, o polegar alisando a borda da máscara negra que cobria seu rosto.

Mas?”

Seus olhos não são iguais os dele”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um headcanon muito bem aceito na Fandom que a personalidade "ruim" do Félix vem do azar que Plagg o traz.

Imagino que, tendo vivido sem esse azar, ele seja um pouco diferente~
Desculpa pelo Crackship (つω`*)