O País das Maravilhas escrita por sky0moon, Just Another Dreamer, Just Another Dreamer


Capítulo 12
Os campeões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668587/chapter/12

POV'S Fernanda

Agora que as minhas irmãs entenderam o que está acontecendo, havíamos que recuperar os Elementos, Terra, Fogo, Ar e Água, que a Rainha de Fogo roubou quando o rei Heitor e a rainha Anna Maria morreram. Celine e Maria já começaram a jornada para o Reino de Fogo e íamos nos encontrar em uns três dias, eu, Pietra e Beatriz.

—Mandou me chamar?-Disse uma voz que interrompeu meu raciocínio.

—Sim, Sr. Barrow, certo?

—Está correto.

—Então, eu te chamei porque não sei exatamente o devemos fazer em relação aos Elementos e...-Parei um momento para pensar no que mais era necessário-E tudo o resto.

—Regente Fernanda, receio que necessitamos iniciar a Jornada assim que suas irmãs escolherem seus guardiões.

—Sim, claro. Uhm... Pietra e Beatriz terão que escolher dois guardiões para a Jornada.-Comecei a encarar Sr. Barrow por causa de sua altura, nossa, como ele é baixo!-Estou esquecendo de algo?

—Acredito que está se esquecendo da Coroação é da busca pelos campeões.

—A Coroação, a Coroação... Será assim que retornarmos com os Elementos.

—Ótima sugestão, Regente. Ainda temos que iniciar a busca pelos campeões de você e suas irmãs.

—Isso, mande alguém para anunciar a busca pelos campeões. E pode enviar mensageiros para Pietra e Beatriz para avisar que precisam escolher seus guardiões?
—Sim, posso. Farei isso imediatamente.-E saiu andando apressadamente.
Isso vai ser tão complicado. Tantas coisas a se resolver.

 

POV'S Lydia

Estava em uma pensão, pelo que me disseram na Encruzilhada, que se chama assim por estar no centro dos Quatro Reinos, que não faço a mínima ideia do que são, só sei que de repente acordei no porão da pensão, sem me lembrar de nada somente de meu nome. A dona da pensão me encontrou e me acolheu, agora tinha que encontrar um emprego para pagar a estadia.

De repente as pessoas começaram a se aglomerar do lado de fora e eu fui ver o que estava acontecendo.

—Trago uma mensagem de Regente Fernanda.-Alguém estava dizendo.

—Ei o que está acontecendo?-Sussurei para uma pessoa do meu lado.

—Shiu!-Ralhou ela em resposta.

—Regente Fernanda anuncia que a busca pelos campeões das rainhas de Paus, Ouros, Espadas e Copas, começará. Eles serão escolhidos através das provas que as rainhas irão propor, logo após serem coroadas. Os campeões receberam uma grande quantidade de ouro e uma consulta com o Oráculo, isso se retornarem da batalha contra a Rainha do Fogo. Os que forem corajosos deveram se apresentar no Castelo da Encruzilhada no dia 26 de Março, daqui a quatro semanas.

Era isso minha chance de descobrir o que aconteceu, onde estava e quem eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.