The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 18
Dia do julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/18

Steven, os fragmentos as crystal Gems olhavam fixamente para o Homeworld, cuja superfície estava completamente coberta de construções e tinha centenas, senão milhares de naves em órbita. 

"Oh meu deus..." Disse Pérola. "Está tão diferente."

"Está exatamente como me lembrava." Disse Joe. "Tom, Zack...?"

"O quê ?" Perguntou Tom. "Aqui ? Mas então se..."

"Não temos escolha,  irmão. " disse Zack. 

Usando a sua capacidade de fusão rápida,  os 3 fundiram-se sem necessitar de qualquer dança. Do brilho,  apareceu a única coisa que as Crystal Gems temiam mais que o Homeworld, e a única coisa que o Homeworld podia possivelmente temer.

"Então..." Disse Man O' War. "Porquê ? Porque me ajudaram a chegar até aqui ?"

"Isso não te interessa." Disse Garnet. "Vai e destrói a citadela da Diamante Amarelo."

Man O' War riu da afirmação de Garnet.

"Hey, Steven." Disse ele. "Espero que tenhas trazido biscoito e pornografia suficiente para semanas, pirralho."

"Para semanas ?" Perguntou Steven.

"Sim, semanas ! Não posso simplesmente chegar até tão longe para matar uma Gem ! Além disso, isso é falta de honra. Se Yellow Diamond vai cair...então seu império cairá com ela !"

Então, a Gem lunática quebrou a parede da nave, fazendo com que o vácuo quase sugasse Steven para fora da nave.

"A gente vê-se por aí,  otários !" Gritou ele,  enquanto se atirou para o vazio do espaço. Garnet arranca da parede o videojogo que Tom havia instalado e usa-o para sela o buraco.

"Isso deve chegar." Disse Ametista.

"Pessoal...acho que deviam ver isto." Disse Steven.

 

Através do vidro, as Crystal Gems puderam observar os atos loucos de Man O' War.

Ele nadava no vazio do espaço, debaixo do fogo constante da frota do Homeworld, e aproximava-se das naves inimigas. Durante o caminho, invocou o seu mosquete e disparou contra algumas naves à distância, entrando nas mais próximas rasgando o metal que as constituía pelas próprias mãos e usava-as como foguetes suicida,  matando a sua tripulação para despenhar a nave contra o Homeworld ou para a lançar contra as outras naves. Ainda assim, isto demorava vários dias. Felizmente, Steven havia empacotado várias caixas de comida, pensando que a viajem iria demorar uma eternidade.

Olhar para a força divina de Man O' War causava confusão às Gems. A sua raça havia dedicado toda a sua existência a melhorar o armamento e contruir uma frota cada vez mais poderosa. No entanto, uma única Gem foi suficiente para desfazer o trabalho de milhões de anos.

Depois de alguns dias, toda a frota do Homeworld havia sido destruída ou havia evacuado para o espaço profundo, para se refugiar nas colónias longínquas. Como seria para a tripulação restante nas naves ? O que havia acontecido ? Como uma única Gem pôde desfazer o exército lendário do Honeworld ? Isso só podia ser um sonho. Mas não era.

Quando nenhuma nave estava à vista à volta do planeta, Man O' War reduziu-se voluntariamente à sua Gem e precepitou-se a toda a velocidade contra a superfície do planeta. No impacto, destruiu a construção onde aterrou. De volta à sua forma física,  Man O' War fez o Homeworkd passar os seus momentos mais horripilantes. As Gems que ousaram enfrentar o ser divino foram reduzidas a cinzas pelas mãos do sádico lutador.

—Várias Semanas Depois-

As Crystal Gems tinham definitivamente de fazer alguma coisa. Já haviam passador semanas ! Será que Man O' War não se cansava ? Que conversa é essa ? É claro que não ! Ele vivia para aquilo, e quis aproveitar cada momento. Olhando oara o Homeworld agora, nem se conseguia perceber que aquele era o mesmo planeta para o qual as Crystal Gems tinham viajado. Poucos edifícios estavam intactos, e as únicas Gems que restavam eram as Pérolas, algumas Gems não-lutadoras, como outras Peridots e Safiras, e outras Gems de classe baixa.

Yellow Diamond fez questão de fugir. Mas como ? A infraestrutura de comunicação estava desativada, os seus reforços aniquilados e as naves em que podia fugir destruídas.

Ela estava sozinha, na sua citadela, e tentava desesperadamente contactar as colónias ou naves próximas do planeta com o comunicador de Diamante,

"Va lá,  funciona, monte sucata." Gritou ela, sozinha na citadela, sem nenhuma Gem à vista.

Ela ouviu passos. Quem se aproximava era Man O' War.

"Tu..." Disse Man O' War, olhando diretamente para Yellow Diamond.

"Como ?! Não.  Não ! Guardas ! SUN STONES !"

"Falas destas aqui ?"

Ele atirou para o chão pedaços partidos das Gems das Sun Stones que ele havia destruído algumas horas atrás. 

"Quem te vem ajudar agora, Ó grande líder ? Guardas, as poucas Gems fracas que deixei vivas para assistir à morte do suposto ser supremo que é o Diamante Amarelo. Agora não tens escolha. Chega de esconder atrás dos teus exércitos.  Enfrenta-me se és forte que chegue !"

Antes que Yellow Diamond pudesse invocar a sua arma, Man O' War usou o seu poder de controlo de energia para roubar a maior parte da energia da Gem dela. Assim, ela não só foi incapaz de invocar a arma, como a escassez de energia a obrigou a abandonar a sua altura altroz e reduzir o seu tamanho, até ficar ligeiramente mais baixa que Man O' War, enquanto ele invocou a sua TEC-9 e cobriu o seu corpo fraco por uma saraivada de tiros, que a fez retirar para a Gem.

Man O' War pegou nela e olhou-a atentamente.

"Não te preocupes." Disse ele. "Encontrar-nos-emos de novo. Nesta existência ou na próxima !" Dizendo isso, partiu a Gem com as mãos e caminhou alguns passos, até que caiu ao chão. 

Ele estava fraco. Os fragmentos não podiam ser contidos durante mais tempo. Ele nunca esteve tanto tempo inteiro e nunca se divertiu tanto. E sabia que morreria feliz, com o seu único desejo cumprido: ser responsável pela queda do Homeworld e de Yellow Diamond. O seu único arrependimento foi ser incapaz de sincronizar completamente os fragmentos.

Algumas Horas mais tarde, Steven, os e fragmentos já separados e as Crystal Gems haviam chegado à Terra.

Steven estava radiante, bem como as Crystal Gems, por saber que a parte mais difícil das suas vidas havia acabado.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.