The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 1
Concorrência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/1

Era mas um dia calmo em Beach City. O vento soprava levemente, as ondas embatiam na costa suavemente, criando um som hipnotisante e uma paisagem bela.

Steven e Ametista haviam levado Peridot a dar uma volta pela cidade. Peridot, sendo nova nas jóias de cristal, não sabia muito do planeta Terra. Além disso, ainda não tinha ganho plena confiança de Garnet e Pérola.

Infelizmente, a viajem não demorou muito, porque Pérola aperece e arrasta os 3 de volta para o templo, onde uma nova missão os aguarda.

"Então, o que vamos combater desta vez ? Outra ilha viva ?" Pergunta Ametista, enquanto caminha para o transportador.

"Não" Responde Garnet, no seu tom indiferenciado "Agora que Peridot se juntou à equipa, vamos recuperar os acentuadores de membros dela. Além disso, aquela tecnologia não pode ir parar às mãos de humanos"

Depois de uma viajem turbulenta, as jóias estão numa selva.

"Acho que este é o sítio a que os humanos chamam de Amazónia" disse Peridot "De acordo com o localizador, os acentuadores estão aqui algures."

"Como é que os acentuadores podem ter vindo parar a uma floresta humana ?" Pergunta Pérola, apenas pensando alto " A menos que...Oh não ! Acho que alguém os encontrou !"

"Separem-se!" Ordenou Garnet.

Após alguns minutos de procura, as jóias, em pontos diferentes, ouvem a Ametista a chamar e seguem a sua voz.

Reunidas, escondem-se em arbustos e observam uma casa de madeira. Ali, no meio da floresta, longe da civilização. Mas, no interior, podemos ver através de uma janela, os acentuadores de membros numa mesa.

As jóias tentam avançar, mas avistam 3 humanos. Os 3 usam calças pretas. Um tem uma camisa com capuz, que lhe tapa a cabeça e parte da cara. Outro usa uma camisa vermelha e um boné da mesma cor. E o último usa uma camisa azul e um visor muito semelhante ao de Garnet.

Os 3 humanos não identificados aparecem por entre as árvores, mas não avistam as jóias de cristal. Em vez de entrar, sentam-se no alpendre. Bem, 2 sentam-se, pois aquele com o capuz ainda caminha em círculos perto dos outros 2.

"Bem..." Diz aquele com o capuz, dirijindo-se ao sujeito com boné e T-shirt vermelhos. "O que estavas tu tão ansioso por mostrar, Tom ?"

"Curtam isso !" Diz ele, enquanto tira do bolso das calças 4 objetos iguais. As jóias olham com atenção e percebem que são exactamente iguais aos dedos dos acentuadores de membros da Peridot. Ele atira ao ar os 4 dedos e eles ficas a pairar no ar formando um quadrado. Então, formam uma projecção holográfica, igual aquela que a Peridot era capaz de fazer com os acentuadores. Os 3 sujeitos olham fixamente para o holograma.

"Demais, não é?" Grita o suposto Tom. "Graças aquelas coisas que vocês encontraram junto aos transportadores, eu sou capaz de hackear tecnologia das jóias e ativar armas poderosas. Também tenho um canhão no braço esquerdo e posso correr paredes verticais !"

"Excelente!" Diz o sujeito com o visor de Garnet "Agora resta localizar a jóia ou as jóias que deixaram essa tecnologia junto aos transportadores."

"Fica para outro dia" Argumentou o humano com capuz "Agora, acho que todos merecemos uma pausa."

Dizendo isto, os 3 entraram na casa de madeira. As jóias olharam incrédulas. Steven entrou sorrateiramente e agarrou nos acentuadores de membros e fugiu sem ser visto.

Parece ques jóias tinham muito a discutir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.