Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 4
New Relationship


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do 4 capítulo, a história está só começando hein...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/4

Eu fiquei uma fúria com aquela vagabunda,baranga,filha duma puta, desgraçada e todos os xingamentos possíveis definem aquela...DESGRAMADA. Mais eu fiquei com tanta vergonha que apenas falei:

– Qual é o seu problema ? Otária. - Eu disse nervosa, enquanto avistei Justin vindo ao meu rumo e me levantando.

– Hope, você está bem ? Meu Deus, vou levar você para casa - Quando ele disse isso a garota saiu esperneando, ela nem ao menos disse "desculpa" então estava na cara que foi de propósito, e eu vou me vingar dessa vadia...

– Eu estou bem, mais meu pé está doendo, acho que torci ele e tá doendo Justin...Me ajuda. - Eu realmente estava com muita dor, muita dor mesmo eu mal conseguia me levantar, sério...

Ele me pegou no colo, me levou até seu carro e me colocou sentada no banco da frente e colocou o cinto em mim. Me levou para casa, quando chegamos lá não tinha ninguém...Pelo visto minha mãe saiu com Ryan, mais ele me colocou sentada na minha cama e fez uns curativos e enfaixou meu pé que pelo visto estava roxo de tanta dor.

– Obrigado, Justin... - Eu agradeci e escapou um sorriso bobo.

– Não precisa agradecer. Mas, você acha que foi sem querer que ela 'tropeçou' em você ? - Ele perguntou olhando triste e preocupado para meu pé.

– Claro que foi de propósito, aquela vadia estava me olhando com deboche desde que sentei do seu lado. - Eu mandei logo a real.

– Nossa, sério ? Acho que ela deve ter ficado com ciúmes, ela é minha ex. Terminei com ela a pouco tempo e ela vive me perseguindo.

– Eu vou acabar com ela. - Eu disse com um sorriso sarcástico.

– Credo, não conhecia seu lado "malvado"... - Ele disse e nós rimos como dois idiotas.

– Na verdade você não conhece nenhum dos meus lados... - Eu acho que peguei pesado com o coitado. Mas é que realmente, eu nem falo com ele.

– Nossa, que patada. - Ele disse com cara e tacho para mim.

– Desculpa - Eu ri feito idiota da cara dele.

– Então... Seu pai e divorciado da sua mãe ? - Ele perguntou.

– Ér...Na verdade o meu pai... - Eu não dei conta de terminar a frase e cai no choro.

– Hope por que você está chorando ? Nossa, desculpa eu sou um otário, eu falei algo de errado ? - ele perguntou preocupado, também né...Eu pareço uma idiota, comecei a chorar do nada.

– Não, desculpa, é que meu pai morreu quando eu tinha 10 anos, mais não se culpe pelo meu choro por que é normal eu ainda não me curei da morte dele. - Eu falei enquanto enxugava as lágrimas.

– Ah, me desculpa. - ele parecia culpado, culpado por meu choro.

– Não, você não fez nada... - eu falei tentando acalmar ele.

– Tá. - ele ainda estava meio "WTF".

– Mas e sua mãe ? Oque houve com ela ? - perguntei, só espero que ele não caia no choro como eu fiz. Seria desgastante.

– Meus pais são divorciados, mais sabe que doou graças a Deus deles terem se separado ? Eu não suportava os dois juntos, não mesmo...Brigavam o dia todo e minha mãe nunca me deixava ter liberdade.

– Nossa, que má você... - eu disse e nós rimos.

– Não é nem maldade, é realidade. - Ele falou com um sorriso no rosto.

Nós passamos a tarde toda conversando, foi até bom que nos conhecemos melhor. Já eram 18:00 e eu precisava me arrumar por que o William iria me buscar, ainda bem que meu pé estava melhor. Era um jantar, e com certeza seria num lugar chique por que se conheço bem o William ele deve ter escolhido o mais chique. Tomei banho, escovei os dentes e me vesti com um vestido curto e soltinho todo liso e na cor preta e com uma jaqueta jeans rasgadinha na cor branca e azul jeans, calcei meu snaker preto de tachinhas pratas e deixei meus cabelos ruivos e cacheados soltos.

Já eram 18:30 e até agora nada do William. Passou uns 3 minutos e ouvi uma buzina na porta, era ele .

– Justin, eu vou sair...Lá para as 20:30 eu vou estar ai. Ok ? - Gritei do tanto que ele ouvisse pois ele estava no quarto.

– Tá bom - Ele gritou no mesmo tom.

Fechei a porta e sai, o William estava lindo, usando uma blusa bem soltinha e lisa na cor cinza e uma calça jeans preta com seu tênis da converse. Seu cabelo castanho estava bagunçadinho e seus olhos azuis estavam bem claros e atraentes. Ele abriu a porta para mim entrar e depois sentou-se no banco de motorista.

– Você está tão linda, como sempre... - Ele me elogiou e eu sorri.

– Você também. - Eu respondi e dei um elogio.

Ele dirigiu até o restaurante que iriamos. Abriu a porta novamente para mim descer e depois fechou a porta, entregou a chave do carro para o segurança e entramos, lá era bem chique como eu imaginava, ele pediu vinho de entrada e nós nos sentamos.

– Então...Eu sei que pisei na bola com você, mais eu realmente estou arrependido Hope. Eu não consegui te esquecer por nenhum segundo entre esse mês do nosso término. - Ele disse fitando meus olhos.

– Então por que não me ligou antes William ? - Questionei.

– Por que pensei que você iria desligar na minha cara e me xingar todos os palavrões, como você sempre faz quando esta nervosa com alguma coisa.

– E realmente eu iria sim xingar e desligar. - Eu falei e nós rimos muito, por que era verdade.

– Você como sempre toda rebeldinha. - Ele falou me olhando e servindo o vinho.

– Eu não sou rebelde. - eu disse e eu ri - Mas vamos ao ponto, oque você quer William ?

– Quero que você me perdoe Hope, eu gosto muito de você. Eu amo você, por favor me perdoa - ele até me convenceu com aquela cara de coitado que ele fez.

– Tá bom, eu perdoo você mais se você pisar na bola de novo, não vai ter desculpas. - Eu disse e ele sorriu.

– Sério ? Meu Deus, então isso significa que nós reatamos ? - Ele estava feliz, parece que fiz mesmo falta para ele.

– Parece que sim. Mais tem uma coisa que não me cala...Oque você veio fazer aqui em Miami ? - Perguntei olhando em seus olhos.

– Eu vou passar uns anos aqui, arranjei um trabalho e comprei um apartamento por aqui. Houve uns problemas lá na Austrália, tive que vim.

– Eu to feliz que voltamos. - Eu falei sorrindo.

– Eu estou mais ainda, eu amo você Hope, desculpe por ter magoado você mais vamos esquecer que aquilo aconteceu. Ok ?!

– Claro, eu deletei aquilo da minha mente. Novo relacionamento - Falei sorrindo e nós brindamos ao "Novo Relacionamento".

– Posso levar você para um lugar ? - Ele me perguntou.

– Sim... - respondi sorrindo.

Ele me levantou e me sentou no carro, começou a dirigir e eu não fazia ideia de onde ele estava me levando. Depois de uns 10 minutos ele me chamou e disse que tinha chegado, estávamos num estacionamento que não sabia de onde era. Subimos num elevador e chegamos, era o apartamento dele. Ele abriu a porta e era lindo.

– Bem vinda ao meu lar... - Nós rimos.

– Nossa, que maneiro. É seu mesmo ? - Perguntei olhando os detalhes de lá, era bem lindo e espaçoso.

– Todo meu, e agora é seu também... Fique a vontade . - ele disse educadamente enquanto me agarrou por trás.

Ele foi chegando bem perto e mais perto e me agarrou pela cintura e me beijou, confesso que estava com saudades dos nossos beijos, ele beija bem para cacete. Ele é muito legal e fico feliz que voltamos a namorar, por que ele me faz bem, me sinto bem com ele. Só espero que ele não pise na bola novamente. Ele foi descendo seus beijos até chegar no pescoço, tirou meu casaco e me empurrou na cama, abriu minhas pernas e deitou-se no meio delas e continuou a me beijar, foi descendo, descendo e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Já vou escrever o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.