Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 3
School is a DRUG!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do 3° cap, e falem oque acharam que pode mudar e oque acham que está faltando por favor...Daqui para frente prometo que vai ficar bem legal a "série". Kk, beijos amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/3

"Creio que vocês dão conta de cuidar da casa por 3 dias."

Vou ter mesmo que ficar três dias sozinha com Justin, eu mal conheço ele. Só falo com ele por educação mesmo. Mais fazer oque ? Não posso ir para Lua de Mel da minha mãe, o jeito é ficar aqui mesmo.

– Claro, agente se vira né...-eu disse enquanto comia.

– Né. - Justin disse.

– Que bom que vocês toparam, pois é...Hope, eu queria que você fosse hoje a noite comigo no shopping para comprarmos umas roupas para o casamento, oque acha ? - Minha mãe falou me olhando com um sorriso enorme, por que ela realmente não tirou o sorriso do rosto por nenhum minuto depois que acordou. Pena que hoje vou sair com o Will, tadinha, vou ter que decepcionar ela.

– Vish mãe, hoje não vai rolar... - Fique com dó de dizer isso, mais eu não posso desmarcar com o William.

– Ué, por que não ? Tem compromisso dona Hope ? - Ela falou.

– Sim...Vou sair com o William e... - ela não deixou terminar a frase.

– Oque ? Não acredito, oque esse infeliz está fazendo aqui em Miami ? - Ela disse surpresa e com raiva ao mesmo tempo, ela sabe que ele me fez sofrer muito.

– Também não sei, e hoje vou descobrir...Flw mãe, vou para a escola. - me despedi e fui saindo.

– Perae, quer carona Hope ? - Justin perguntou educadamente.

– Não precisa, eu vou de skate...Obrigado, flw - eu disse e fui me retirando com o skate.

No caminho para a escola eu fui escutando música com meu fone, estava escutando "Party In The U.S.A" da Miley Cyrus (metade das músicas da minha playlist eram dela) quando eu fui chegando na escola todos me olharam, me senti um "ET" haha. Todos lá eram tão diferente da minha antiga escola, a escola era super chique, dava para ver que 100% das pessoas de lá eram metidas a besta, todos riquinhos. Passou um tempo e avistei Justin chegando, como eu imaginava o garoto era bem popular, andava com seu "bonde", fora as garotas correndo atrás dele, mereço...

O sinal bateu e eu estava meia perdida, Justin foi ate mim e disse:

– Você está em qual sala ?

– Está escrito aqui no meu papel "2°B" - eu respondi.

– Ah, mesma que a minha, quer vir comigo ? - Ele estava sendo até educado comigo.

– Pode ser...-Respondi.

Justin me acompanhou até a sala de aula, o professor não tinha entrado ainda e eu sentei no lugar que mais gostava, por que obviamente eu não sabia onde era meu lugar. Sentei na última cadeira da última fileira, não gosto de ficar muito entre pessoas. Por coincidência o Justin se sentava do meu lado, ele me olhou e deu um sorriso para mim, deve ser por que eu sentava ao lado dele.

Passou um tempo e a aula começou, era aula de Geografia. Estava um tédio, eu estava louca para acabar logo aquilo...

– Alunos e Alunas, hoje teremos trabalho em duplas...Juntem-se com o colega ao lado. - O professor disse.

– Uhuuu - todos da sala gritaram.

Quando eu me dei conta o Justin já estava do meu lado. A é, esqueci que ele é o meu "colega do lado".

– Eai, coincidência né ? - Ele falou e nós rimos juntos.

– Sim... - Eu respondi.

Ele passou um trabalho super chato e eu e Justin estávamos fazendo, mais só faltava 1min para tocar o sinal do recreio/intervalo então graças a Deus agente iria terminar em casa, oque não seria nenhum pouco difícil pois nós moramos juntos .

O sinal tocou e Justin me chamou para sentar com ele e com os seus amigos, eu aceitei pois eu estava totalmente perdida...Nos sentamos e estávamos lanchando.

– Eita, já está com uma nova mina é Justin ? - O amigo dele perguntou e começaram a rir como idiotas.

– Eu não sou namorada dele...- falei olhando sério para eles.

– Nada ver. - Justin disse olhando para os amigos dele.

Justin estava falando bastante comigo, ele era muito legal...Mais quando olhei para trás vi algumas meninas olhando com cara de deboche para mim, eram as mesmas que estavam se esfregando no Justin quando eu cheguei. Elas estavam mesmo com ciúmes dele ?! Que ridículo.

– To indo levar minha bandeja, alguém quer que eu leve ? - Eu perguntei .

– Leva a minha por favor ? - Edward (amigo do Justin) perguntou-me enquanto já me entregava a bandeja.

– A minha também, Hope. - Justin me entregou a bandeja.

Enquanto eu estava levando as bandejas, uma das garotas que estavam com cara de deboche para mim se levantou e fingiu que tropeçou e derrubou refrigerante em mim. Foi um mico...Eu cai e estava toda lambuzada. VOU MATAR AQUELA GAROTA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Continuo postando ? Comentem oque acharam...Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.