Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 5
Horror movie: Annabelle + Finished Energy = Fear


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Amanhã posto mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/5

"e foi descendo, descendo e..."

Estava muito bom aquela sensação e os friozinhos na barriga que eu estava, mais eu não sei se eu estou pronta, eu sou virgem. E tenho medo, não sei de que e nem por que...Mas ele continuava a me beijar, estava ficando mais intenso, eu estava tentando dizer que não queria mais eu não conseguia. Ele tirou sua camiseta e tirou meu vestido, desabotoou meu sutiã e massageou meus seios, foi descendo a mão e começou a passar sua mão em minha vagina.

– Will...-eu o chamei e gemi ao mesmo tempo.

– Que foi ? Fiz algo errado ? - ele perguntou preocupado.

– Claro que não, mais é que eu acho que não estou pronta... - eu disse fitando o chão, que vergonha, nem consigo olha para ele.

– Ah, claro...Eu entendo. Desculpe, e que eu pensei que pudesse e estava ficando tão bom. - Ele disse me olhando.

– Eu sei, estava bom, muito bom... - eu disse.

– Então por que você não quer ? - eu estou confusa, não sei se quero e não sei se não quero. - Confia em mim, Hope eu vou ser cuidadoso.

– Eu sei, eu confio mais não estou pronta. Só isso...

– Tá... - Ele falou, mais dava para perceber que ele estava triste.

– Acho melhor eu ir embora. - Eu falei enquanto me vestia.

– Você não vai dormir aqui hoje ? - Ele perguntou.

– Claro que não né... Preciso ir para casa.

– Tá, te vejo amanhã ? - queria muito sair com ele amanhã, mais eu acho que eu preciso ir com minha mãe comprar as roupas que prometi a ela...

– Não sei, veremos... Beijos, te amo - me despedi e dei um beijo nele.

– Posso levar você ? - ele perguntou.

– Não precisa Will, vou de táxi .

– Tá bom, beijos amo você mais que tudo no mundo meu amor. - ele se despediu enquanto me agarrou e me beijou.

Eu peguei minha bolsa e sai de lá, peguei um táxi e fui para casa. Olhei no relógio e ainda eram 22:32 ainda bem, não gosto de chegar atrasada em casa por que depois minha mãe fica falando. Cheguei lá e entrei, eles estavam jantando.

– Oi filha, onde você estava ? - Minha mãe perguntou.

– Mãe, eu não disse que eu ia jantar fora com o William ?

– Ata, me lembro. Eu estava vendo umas coisas com o Ryan sobre o casamento e quando cheguei você não estava aqui...Melhorou do pé ? O Justin me contou que você se machucou. - ela parecia preocupada e ao mesmo tempo feliz.

– Sim, estou bem, eu vou para o meu quarto... - falei enquanto eu já subia as escadas.

Eu estava tão confusa em relação ao William, não sei se quero perder minha virgindade com ele. Acabamos de voltar, seria até estranho isso...Prefiro esperar o meu tempo, e se ele não quiser, ele que se dane. Eu me deitei na minha cama e não estava com sono, não consegui dormir. Fui mexer um pouco no celular e quando me dei conta já eram 01:30 e não dormi. Ainda bem que era sexta feira e amanhã não tinha aula.

Me levantei, vesti pijama e como eu não estava com sono eu fui descer para assistir um filme, me deparei com Justin novamente lá.

– Oque está fazendo ? - perguntei e ri dele.

– Nada, na verdade não vou dormir agora, fim de semana eu costumo dormir mais tade...Vou assistir alguma coisa aqui na televisão. - ele falou e nós rimos.

– Ah, eu ia agora colocar um filme. Também não estou com sono - toda vez que eu me levanto de madrugada o Justin está acordado, é incrível.

– Ué, pode colocar...Vou assistir com você. - ele disse sorrindo e ligando o DVD.

– Pode ser de terror ? Ou você tem medinho ? - falei e ri com um sorriso sarcástico e irônico.

– Eu tenho cara de quem tem medo ? - caimos na risada.

– Sim, você tem... - Brinquei.

*risadas*

Colocamos o filme "Anabelle" (acho que se escreve assim) e fomos assistir, nossos pais já estavam dormindo, admito que eu estava quase me cagando de medo. Do nada quando aconteceu a parte mais assustadora do filme acabou a energia da casa e estávamos sozinhos.

– MEU DEUS JUSTIN SOCORRROOOO!!! - eu gritei e por impulso eu grudei nele.

– Nossa, socorro digo eu...Tá tudo escuro, meu deus, nem sei onde tem velas...Acho que tem no balcão uma lanterna, vou pegar pera ae. - ele disse enquanto se dirigiu ao balcão e ligou uma lanterna.

– Até que enfim luz, eu não devia ter colocado esse filme...Eu já não estava conseguindo dormir, imagina agora ? - falei assustada e chorando.

– Você ta chorando de medo ? - ele falou me olhando e rindo igual a um retardado.

– Eu to com medo, meu pé começou a doer. - eu disse chorando mais ainda.

– Calma... - ele disse me pegando no colo e rindo da situação, depois me levou até meu quarto e me colocou na cama.

– Justin, nem adianta eu não vou conseguir dormir... - eu falei enxugando minhas lágrimas medonhas.

– Quem é que é que tem "medinho" agora hein ? - Ele começou a me zoar e rir de mim.

– Idiota, se não fosse por essa energia que acabou eu não estaria com medo, ok ?! - falei rindo.

– Eu fico aqui até você dormir e depois vou para meu quarto. - graças a deus...

– Tá. - respondi sorrindo

Depois eu me deitei e ele se sentou do meu lado, sem nem ver eu cai no sono.

Acordei quando era 10:52 e tomei banho, vesti uma roupinha simples de ficar em casa e desci. Justin estava sentado no sofá tomando coca-cola e assistindo televisão.

– Oi - cumprimentei ele e ri, ele entendeu o riso.

– Eai, quer assistir filme de terror mais tarde denovo ? - Ele ironizou.

– Não mesmo, nem quero lembrar do sufoco que passei ontem. - respondi a "ironia" dele.

– Afim de ir numa festa que vai rolar mais tarde ? - ele me convidou e eu vou aceitar já que não tenho nada para fazer.

– Sim...Mais onde é ?

– Na casa de um dos garotos da escola, colégio todo vai estar lá. Vai ser 20:00 e vai ter piscina. - ele sorriu.

– Ok, só que não sei se vou entrar na água. Tenho vergonha... - falei e sorri .

– Vergonha de que ? Meu Deus, seu corpo é lindo... Com todo respeito, claro. - ele me elogiou, ele é fofo e lindo demais, com todo o respeito por que eu namoro mais ele é gato para puta que pariu.

– Eu não acho... - sorri

– Você bebe ? - ele perguntou.

– Sim, e fumo maconha algumas vezes... - eu falei e agente riu.

– Eu também, mais minha mãe e meu pai não pode saber nem a pau. - ele falou rindo.

– Né...Nem minha mãe, pelo amor de Deus... - falei e agente riu denovo.

Fui no banheiro e recebi uma mensagem.

MENSAGEM (ON)

William: Afim de sair comigo mais tarde minha gata ?

Eu: Não sei...Vou numa festa mais tarde com o Justin.

William: Ah, vai mesmo me dispensar ?

Eu: Sim...Kkk

Eu: Não estou dispensando você, só que o Justin me convidou e eu aceitei, vai só a galera lá da escola mesmo.

William: Tá, beijos...Amo você, espero ver você amanhã.

Eu: Beijos, espero ver você amanhã também.

MENSAGEM (OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.