Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 12
Wonderful evening


Notas iniciais do capítulo

Vai ser bem HOT esse cap...Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/12

Hope POV

Eu não sabia se estava pronta para aquilo e para ele, não quero transar com ele e depois nós dois fingirmos que nada aconteceu e seguir em frente mas eu me sinto tão bem com ele...Então a partir de agora vou deixar rolar, "Oque for para ser, será...".

Justin estava gostando daquilo, será que ele gosta mesmo de mim ? Ou estou me iludindo novamente assim como aconteceu com o William. Mas prometi a mim mesma que deixaria rolar. Eu e Justin estávamos nos beijando sem parar na sala e ele estava com a camisa rasgada por eu ter rasgado ela :3 Ele me empurrou e tirou minha blusa e foi me puxando para o quarto dele enquanto me beijava sem parar, quando chegamos lá eu o empurrei na cama dele (que era enoormeee) e deslizei a mão do peito dele até o abdômen e deitei em cima dele enquanto ele beijava meu pescoço, eu beijei o abdômen dele e ele tirou meu sutiã e eu tirei os nossos sapatos (eu estava apenas de calcinha e ele só de cueca) ele foi beijando meus seios até chegar na minha vagina e ele aproveitou e tirou minha última peça de roupa a calcinha, e eu fiz o mesmo, tirei a cueca dele.

–Justin... -eu disse enquanto gemia abafado.

–Oi ? -ele perguntou enquanto abria minhas pernas levemente.

–Eu nunca...Fiz isso. -eu disse tímida.

–Para tudo tem uma primeira vez... -ele disse e nós sorrimos e continuamos.

Justin abriu minhas pernas e deu lambidas na minha vagina e fazia movimentos de vai e vem com sua língua em minha vagina. Eu fui até o pênis dele e dei leves mordidas, ele gostou pois não parava de gemer, depois comecei a chupá-lo e fui deslizando minha língua por seu corpo até chegar em sua boca, que a beijei e mordi-a.

–Sua vez... -eu disse enquanto me deitei toda arreganhada na cama tipo "Faça oque quiser".

Ele não disse nada, apenas foi descendo e abriu minha vagina e começou a chupá-la e eu gemi, gemi muito alto e apertei os lençóis enquanto me contorcia. Ele massageou os meus seios e penetrou seu pênis em minha vagina, ele foi aumentando a velocidade até eu gozar, estávamos sorrindo maliciosamente um para o outro e ele veio até mim e me colocou de quatro e penetrou novamente em mim. Subi em cima da cintura dele e comecei a subir e descer e ele apenas gemia e segurava em minha cintura me subindo e me levantando de acordo com sua vontade. Não tinha como ser melhor aquela noite...Estávamos super cansados e caímos no sono naquela mesma posição (eu arreganhada em cima dele).

Justin POV

Para quem é virgem, Hope foi muito mais que maravilhosa...Estar com ela foi maravilhoso e nunca tive uma noite melhor e mais prazerosa. Acordei com um barulho do chuveiro e Hope não estava mais dormindo, fui até o banheiro urinar e lá estava ela tomando banho, não resisti e como eu já estava nu entrei no box com ela.

–Bom Dia... -eu falei com a voz ainda de sono enquanto a abraçava por trás.

–Bom dia. -ela disse enquanto me abraçava e sorria para mim.

–Que tenha mais noites como aquela de ontem -eu disse rindo maliciosamente e ela correspondeu o sorriso.

–Claro que vai ter... -ela disse sorrindo também e me beijou.

Eu senti o corpo nu dela e a água quente escorrendo em nosso corpo, era perfeito aquela sensação. Depois do banho fomos colocar roupa e comer café da manhã, sentamos na mesa da cozinha e eu preparei dois pães de forma com presunto e mussarela na chapa.

Hope POV

Ele era muito lindo com aqueles olhos cor-de-mel e seus cabelos loiros e aquela voz rouca que me encantavam...Ele estava comendo e eu nem conseguia comer por que era tão bom observar ele, cada movimento que ele fazia, cada respiração, ele era maravilhoso. Eu havia jurado para mim mesma que jamais me apaixonaria por alguém depois de sofrer tanto por o William, mas ele e diferente de todos que já conheci, me sinto segura com ele como eu nunca me senti com mais ninguém.

–Vou chamar a galera para vim para cá hoje a noite, pode ser ? -ele perguntou enquanto mastigava sua comida.

–Aham... -eu disse e comecei a comer.

Ele mandou mensagem para TODO mundo do colégio, afinal nem faria diferença por que todos já sabiam mesmo.

–Mas...E as bebidas, cigarros ? -perguntei.

–Ué, vamos comprar agora, meu amigo vende...Ele nem mora tão longe daqui. -ele disse enquanto pegava a chave do carro.

Fomos até a casa desse amigo dele comprar os cigarros de maconha, e compramos, quando estávamos voltando para casa avistamos uma polícia bem a nossa frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.