Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 11
Wedding: Sarah and Ryan


Notas iniciais do capítulo

Se preparem por que esse capítulo vai ser beeemm longo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/11

Justin POV

Eu me aproximava cada vez mais perto dela e algo dizia que eu devia e não devia fazer aquilo...Estávamos em silêncio e paralisados mexendo apenas os olhos que olhava um para o outro.

–Érr...J-justin eu estou morrendo de f-frio... -ela disse com a voz doce dela e quebrando o silêncio do local.

–Claro, vamos...Amanhã temos que acordar cedo. -respondi.

Fomos em silêncio cada um para o seu quarto tomar banho, ela não parava de tossir pois realmente a friagem lá de fora não caiu bem para ela :( Eu fui burro, por que derrubei ela na piscina essa hora da noite ?! Escutei um barulho vindo lá do andar de baixo, devem ser meu pai e Sarah. Fui até lá e eram eles, estavam com aparência de cansados.

–Oi, Jus -Sarah falou sorrindo.

–Eai. -respondi com um sorriso mudo de lado apenas observando eles lá.

–Filho, cadê a Hope ?! -meu pai perguntou.

–Ué, Hope está no seu quarto. Tossindo muito -falei.

–Ah então são dela essas tossidas vindo lá de cima ? -Sarah perguntou preocupada.

–Sim. -respondi observando ela ir até o quarto de Hope.

Hope POV

Minha mãe entrou no meu quarto sem nem bater na porta, e isso me irrita para caralho. Ela entrou, fechou a porta e se sentou ao meu lado.

–Filha, você está bem ? Justin me disse que está tossindo. -ela disse me olhando e acarinhando meu rosto.

–Tô mais ou menos. -eu disse.

–Quer um remédio ? -perguntou.

–Quero Mãe...

Ela me deu um remédio, assim que ela saiu do quarto escutei *TOC TOC* denovo.

–ENTRA MÃE... -Gritei num tom nervoso.

Quando de repente vejo Justin entrando, meu Deus que vergonha eu gritei pensando que era minha mãe e era o Justin. Não sei onde vou enfiar minha cabeça agora.

–Jus, me desculpa mesmo sério eu pensei que fosse minha mãe..Na moral, desculpa ae. -falei com a cara já vermelha de vergonha.

–Não, está tudo bem. -ele disse sorrindo.

–Eu não estou conseguindo dormir, posso dormir com você hoje ? -Ele perguntou com a cabeça baixa e a sobrancelha arqueada olhando com um sorrisinho de lado para mim, eu não resisti aquilo, ele tinha uma beleza sobrenatural.

–Pode né bobo. -eu disse sorrindo para ele, que por visto já estava deitado do meu lado me olhando.

Ele me abraçou por trás e dormimos naquela mesma posição. Acordei com algo me impedindo de levantar, quando olho para trás lá está Justin me abraçando na mesma posição em que adormecemos ontem a noite.

–Justin, levanta. -Falei num tom alto e abri as cortinas, fazendo o sol da manhã bater bem na cara dele.

–Nossa, para que isso tudo ? -ele disse me olhando e se espichando.

–Por que são 07:30 e precisamos levantar, deixa de ser preguiçoso -eu disse e nós rimos.

Eu e Justin levantou e estava apenas Ryan na cozinha comendo.

–Cadê minha mãe ? Pensei que ela fosse tomar café com agente -perguntei para Ryan.

–Sua mãe foi pegar o vestido dela e organizar as coisas do casamento. -ele disse enquanto mastigava suas torradas.

Eu e Justin comemos café da manhã e saímos para irmos ao salão de beleza pois eu iria cortar meu cabelo e fazer minhas unhas. Ele me levou até o salão e sentou-se para me esperar cortar meu cabelo e fazer as unhas, meu cabelo eu fiz chapinha e cortei um pouco só as pontas mesmo por que como ele é cacheado eu não gosto de cortar muito. Minhas unhas eu pintei de branco por que o vestido que vou usar é aquele que Taylor Swift usou no Grammy 2015.

Saímos do salão quando era 12:00 e fomos almoçar fora, comemos num restaurante muito bom e não era longe de casa. Depois fomos para casa e minha mãe estava lá com bobs no cabelo e fazendo as unhas (as manicures e cabeleiras dela vão lá em casa para fazer as unhas e o cabelo dela).

–Filha, posso falar com você um segundo ? -minha mãe perguntou vindo até mim.

–Pode. -respondi enquanto amarrava meu cabelo em rabo de "cavalo".

–Você e o Justin estão... -Ela perguntou mais ela não terminou a frase.

–Óbvio que não mãe, eu e o Jus somos super amigos. -falei nervosa não sei por que.

–A tá, se você diz... -ela falou.

–Mais por que essa pergunta ? -eu respondi.

–Por que eu vi vocês saindo do seu quarto juntos e pensei que estava rolando algo. -ela disse.

–Tá mais e se tivesse ? -perguntei curiosa.

–Nada, eu iria até gostar de vocês juntos só queria saber filha por que o stress todo ? -ela perguntou me olhando e sorrindo, ela estava super feliz hoje que seria o casamento dela e eu não posso estragar isso.

–Ok, mas saiba que não está e nem vai... -falei rindo e subi para o meu quarto.

Meu Deus, eu e o Justin ? Nada a ver, pelo amor de Deus...Eu não sei oque eu sinto por ele, eu confesso que sinto algo forte e alguns impulsos quando estou com ele mas eu não vou falar isso para ninguém nunca eu não quero namorar e nem ficar eu não quero me magoar de novo, sou frágil e sensível então sempre me precipito e depois vejo que estava errada.

Já eram 18:45 e fui me arrumar, vesti meu vestido e coloquei um salto bem alto me deixando mais alta que já sou e era um salto na cor magenta (ATENÇÃO: Se quiserem ver a roupa que Hope usou no casamento é só pesquisar no google "TAYLOR SWIFT VESTIDO GRAMMY 2015"). Passei uma make muito linda preta esfumada com um batom cor nude e Justin nem se fala, estava mais gato do que já era...Ele estava com um terno maravilhoso e o cabelo dele estava penteado e lindo, primeira vez que vejo ele sem as roupas de 'Swag' dele.

Eu e Justin iriamos entrar juntos como "Padrinhos" por escolha da minha mãe, e já era 20:00 e era hora de nós entrarmos. Justin segurou minha mão e entramos juntos, todos olhavam para nós...Eu estava olhando para ele e ele para mim e nós trocamos olhares "apaixonados" por que eu realmente estava olhando diferente para ele e ele para mim também, todos da festa percebeu o clima entre eu e ele.

Justin POV

Eu estava encantado com a beleza daquela garota, estávamos trocando olhares e pelo visto TODOS da festa percebeu, ela parecia envergonhada mais eu percebi que ela estava me olhando diferente e eu gostei daquilo, eu não vou mentir, eu adoro ela e estou apaixonado por ela mais eu não sei se ela sente a mesma coisa então é melhor deixar quieto, os cabelos ruivos dela e seu rosto meigo me deixavam louco mas eu me segurei.

Então criamos coragem e ela "laçou" seus braços no meu e entramos, ela estava perfeita...Entramos juntos e logo depois sentamos juntos. O noivo (meu pai) entrou ao altar e todos aplaudiram, eu estava de olho nas comidas que seriam servidas depois da cerimônia hahaha.

Hope POV

Era a grande hora...Minha mãe iria entrar, eu estava louca para ver o vestido dela por que ela não quis que ninguém fosse com ela para escolher o vestido (estranha kk) e começou a tocar o Hino nupcial e logo em seguida as portas abriram e lá estava ela...O VESTIDO DELA ERA MARAVILHOSO PARECIA DE PRINCESA SOCORROOO kkk. Ela estava linda, eu comecei a chorar por que me lembrei de quando era o meu pai naquele altar e Justin me abraçou, ele era maravilhoso esse garoto ♥

Acabou a cerimônia e fomos comer estava uma delícia a comida e depois em seguida era a hora da festa que era em outro local era em um salão super chique que iria tocar músicas para nós dançarmos, estava passando a música "Thinking Out Loud" do Ed Sheeran e todos foram dançar.

–Aceita dançar comigo, vossa alteza ? -Justin perguntou sendo irônico e nós rimos.

–Sim... -eu disse aceitando e ele me levou para dançar.

Estava muito bom, eu e Justin estávamos dançando abraçadinhos, ele estava segurando minha cintura e eu estava com a mão em seu ombro e as mãos direitas estavamos segurando as nossas mãos.

Já eram 23:00 e a festa estava acabando, eu e Justin fomos para casa e quando chegamos lá estava só nós dois pois minha mãe e Ryan foram passar a lua de mel deles em Paris. Estava passando a música 'Warrior' da Demi Lovato lá em casa, estava passando no rádio que deixamos ligado.

–Amo essa música. -Comentei enquanto cantava junto com a música.

–Eu também gosto. -ele disse sorrindo com aquele sorriso que me deixa maluca da cabeça.

–Dança comigo ? -Ele disse em seguida completando a frase anterior.

–Sim. -eu disse rindo e abracei ele.

Enquanto estávamos abraçados dançando eu senti o coração dele bater mais forte e o meu bateu também e então ele se aproximou de meu rosto, eu cansei de enrolar quer saber ? Vou deixar rolar oque for para ser será...Eu me aproximei dele e o beijei, suas mãos estavam em minha cintura e e minha mão estava em sua nuca, eu o empurrei até a parede bem forte e tirei a camisa dele, o beijei muito mais, estava tão bom ele estava com um sorriso malicioso quando o empurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.