Love and friendship escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 13
Amusement park




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668440/chapter/13

Justin conseguiu desviar da Blitz e fomos para casa rindo da situação. Quando chegamos lá Justin veio até mim e me beijou, sempre que nos beijávamos parecia que era meu primeiro beijo os friozinhos na barriga a sensação de estar voando, eram 10:00 da manhã...

–Vamos sair ? -ele perguntou me dando beijos.

–Pra onde ? -perguntei sorrindo.

–Ué, seilá...Vamos no parque de diversões que tem ali, acabou de abrir. Topa ? -ele perguntou.

–Aham -falei com a voz lerda enquanto o abraçava.

Nós fomos de carro para o parque de diversões e lá era enorme, tinha uns brinquedos que me davam frio na barriga só de olhar. Era tudo colorido e o primeiro brinquedo que fomos era o carrinho de bate-bate, o Justin não parava de bater no meu carrinho...

–Vamos naquele agora ?! -ele perguntou assim que saímos do carro bate-bate enquanto apontava para uma montanha russa enorme.

–Não mesmo, eu sou medrosa, esqueceu ? -falei rindo.

–Por favor, eu vou estar do seu lado. -ele disse fazendo biquinho.

–Tá bom... -eu topei ir mais mesmo assim eu estava me cagando de medo, era enorme e tinha 4 andares e virava de cabeça para baixo 2 vezes seguidas :/

Entramos na montanha russa e eu estava suspirando de medo e Jus segurou minha mão, colocamos a trava e a montanha russa começou. Ela ia aumentando a velocidade e eu fechei os olhos na hora de descer e virar de cabeça para baixo, foi horrível por que eu fiquei com dor nas costas.

–UHUUUUUUUUUUUU -Jus gritou quando a montanha virou 2x

–Ahhhhhhhh -gritei, mas não de alegria e sim de medo.

Fomos em vários brinquedos e quando deu 13:30 fomos para casa, quando chegamos lá o telefone fixo tocou:

LIGAÇÃO ON

–Alo ? -perguntei.

–Filha ? -reconheci a voz, era minha mãe.

–Oi mãe, como está ai ? -perguntei.

–Está maravilhoso, estamos no melhor hotel de Paris, não tem como estar melhor, e ai, como está ?

–Ué mãe, está ótimo, eu e Justin estávamos naquele parque de diversões que é aqui perto, sabe ? -respondi.

–A que legal que estão se dando bem... -ela falou-Preciso ir filha, Ryan está me esperando para almoçar. -completou.

–Ok, beijos...Fique com Deus. -falei.

–Vocês também. -ela respondeu.

LIGAÇÃO OFF

–Era sua mãe ? -ele perguntou enquanto bebia água.

–Uhum -respondi.

Olhei para Justin e ele estava com um sorriso malicioso enquanto me olhava...

–Que foi ? -falei rindo.

–Nada, é por que você é linda demais. -ele disse.

–Aham, sei... -respondi com um tom desconfiado.

–Vamos subir ? -ele perguntou ainda com aquele olhar.

–Para quê ? -falei, mas e claro que sei para que.

–Você vai ver... -ele falou me puxando.

Subimos para o meu quarto e Justin se deitou na cama e me chamou, eu fui e deitei ao lado dele, ele se virou e deitou em cima de mim e me beijou. Eu o virei ficando em cima da sua cintura e ele sorriu.

–Vamos tomar um banho na banheira de hidromassagem? -eu perguntei.

–Só se for agora.. -ele disse se levantando e tirando a roupa.

Tiramos nossas roupas e ficamos nus, fomos até a banheira de hidromassagem e ela estava bem quentinha...Entramos e Justin me puxou para cima dele, eu comecei a ficar excitada com aquilo, pois eu estava sentada em cima da cintura dele e ele começou a segurar em minha cintura e me levantar e descer eu comecei a gemer e ele também.

Depois daquele delicioso banho fomos deitar um pouco e tirar um cochilo pois estávamos cansados por 2 motivos...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo está bem "besta" por que não aconteceu nada demais, só que no próximo vai ter muita coisa boa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.