Eu Quero o Meu Chefe escrita por Elle, Lai


Capítulo 2
Sutiã de unicórnio


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Primeiramente ficamos muito felizes com os comentários e os acompanhamentos então muito obrigada. Aqui vai mais um capítulo dessa loucura pra vcs haha esperamos que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668346/chapter/2

Saí daquela sala correndo até o elevador e desci para o andar da Gertrudes, parei na sua frente sorrindo abertamente

– Olá Gertrudes, você pode me dar um pano para limpar a sala do Senhor Cullen? – falei e ela olhou para mim sem mudar nenhuma feição no seu rosto e pegou um pano ao seu lado ainda me encarando e me entregou – Obrigada! – falei feliz e ela continuou com aquela cara de morta viva, sorri novamente e corri de volta pro meu andar, assim que cheguei na sala do Edward, ele estava encorado na janela sem camisa e olhando para as minhocas com cara de nojo, assim que bati a porta ele olhou para mim com aquele olhar enigmático, ai santa mãezinhas das secretarias inocentes.

– Ainda bem que você chegou, eu não ia conseguir trabalhar com essas coisas na minha mesa.

– Se você fosse menos idiota e não trouxesse isso pra cá não teria problema – murmurei só pra mim e olhei pras minhocas novamente fazendo careta – O que eu faço com isso? – falei alto o bastante para ele ouvir e apontei para elas.

– Pega elas e coloca nesse pote – falou me entregando um pote branco com tampa.

– Você quer que eu pegue as minhocas com as mãos? – perguntei com os olhos arregalados.

– Não Isabella, com o pé – fala ironicamente – Ninguém mandou você ser desastrada e fazer essa bagunça toda na minha sala.

– A culpa é sua – digo brava parando na sua frente e empurrando o pote para ele – você que trouxe isso pra cá.

– Eu sou o seu chefe então eu digo o que você tem que fazer e eu acabei de mandar você pegar as minhocas do chão, então pega as minhocas do chão – falou e eu bufei indo para perto da mesa, peguei as minhocas com as pontas do dedo morrendo de nojo e fazendo muitas caretas enquanto jogava elas dentro do pequeno balde, eu devo ter dançado funk no meio da santa ceia pra merecer isso. Continuei com o processo até que eu o ouvi bufar e vim pro meu lado – Vou te ajudar porque caso contrario não vamos embora hoje – falou e pegou um punhado de minhocas e veio pro meu lado onde eu segurava o pote e fingiu se desequilibrar jogando as minhocas no meu peito, algumas escorreram pra dentro do meu sutiã e eu comecei a respirar profundamente tentando não gritar enquanto ele ria. Eu estava estática mas ao sentir as minhocas mexendo no meu peito eu comecei a gritar, tirei a minha blusa social e comecei a bater minhas mãos onde tinham aqueles bichinhos asquerosos nervosa, enfiei minha mão dentro do meu sutiã e tirei as três coisinhas que caíram dentro dele e depois olhei para ele nervosa.

– VOCÊ É LOUCO? – berrei batendo minha mão no seu peito, que apenas depois de minhas mãos entrarem em contato com a sua pele eu lembrei que ele estava sem camisa e uau, ele tinha um peito definido. Será que seria muito loucura bater de novo um pouco mais embaixo pra sentir sua barriga? Meu Deus, foco Isabella! Olhei para ele e ele não me olhava com um olhar matador, na verdade ele olhava pro meus peitos, ao olhar para baixo eu arregalei os olhos percebendo que eu estava com um sutiã de unicórnios rosa, por favor alguém abre um buraco para eu me enfiar? Abri a boca pra tentar falar algo, mas nada saía então eu tive a reação mais sensata e adulta da vida, colocar minha blusa e fingir que nada aconteceu? Não, eu corri pro banheiro da sala dele como uma adolescente idiota, assim que eu fechei a porta tive vontade de rir da minha idiotice, não podia apenas enfiar a mão na blusa e tirar as minhoquinhas? Não, eu tinha que tirar a blusa, e por que eu coloquei esse sutiã também? Aff, obrigada universo, valeu mesmo.

Parei na frente do espelho e percebi que com a água que eu joguei em mim antes eu tava parecendo um panda, o meu rímel tinha escorrido formando uma marca preta embaixo dos meus olhos, lavei meu rosto deixando ele sem todo aquele reboque que estava antes e prendi meu cabelo num coque alto, ia colocar minha blusa e sair como se nada tivesse acontecido, mas assim que olhei em volta eu percebi uma coisa, EU NÃO PEGUEI A PORRA DA BLUSA DO CHÃO! Ótimo, parabéns Isabella. Passei as mãos no cabelo e respirei fundo engolindo toda a vergonha do meu ser e saí do banheiro olhando em volta, não havia mais bichinhos nojentos por nenhum lugar do escritório e ele estava sentado na mesa dele com a minha blusa na mão e olhando pro nada e a parte mais estranha disso tudo era que ele estava cheirando a minha blusa, CHEIRANDO, será que estava fedendo? Tudo bem que eu não tenho um perfume extremamente caro, mas eu uso uns gostosinhos e passo muito perfume na minha roupa, será que o cheiro do meu perfume era ruim e só eu não percebi ainda?

– Senhor Cullen – falei e cruzei os braços no meu peito para esconder aquele sutiã, ele se assustou e derrubou minha blusa me olhando com os olhos arregalados – Por que você ta cheirando minha blusa?

– Eu não tava cheirando sua blusa, eu? Claro que não – ele falou nervoso passando a mão no seu cabelo e fazendo seus músculos ficarem mais expostos ao levantar o braço, caralho será que ele malha? – Sim eu malho – falou sorrindo, meu Deus ele lê mentes? – Não, você falou em voz alta Isabella – disse rindo e eu cobri meu rosto com as duas mãos e ouvi um som que parecia com um suspiro – Bonito sutiã – falou e eu tirei minhas mãos do meu rosto e coloquei de novo sobre meu peito.

– Você pode me devolver minha blusa por favor? – falei corando e ele sorriu pegando ela do chão e me entregando e eu virei de costas para ele tirando minha blusa do avesso, mas, antes que eu colocasse, escutei um assovio seguido de uma risada.

– Seu sutiã é ainda mais bonitinho atrás, tem um unicórnio dormindo numa nuvem – falou e eu coloquei a minha blusa preta o mais rápido que eu consegui para ele parar de falar daquilo. Me virei para ele, que também colocava a blusa que ainda estava aparentemente meio molhada, e colocou a gravata e como todos os dias ela ficou meio torta.

– Sua gravata está torta Senhor Cullen – falei e arrumei minha blusa pronta para sair da sala.

– Não está não – escutei ele falar bufando, parecia uma criança. Ri internamente e fui para minha mesa voltar para aquele inferno de trabalho, fiquei ali olhando uns papeis que Edward precisava assinar, arrumei na ordem colocando os mais importantes primeiro. Assim que acabei fui até a sala dele e bati na porta escutando um “entre”, abri a porta e fui até sua mesa.

– O Senhor...

– Não me chame de Senhor – falou me cortando

– Você precisa assinar isso até o fim do dia e tem uma reunião em menos de 15 minutos.

– Então sente ai que eu assino e você já leva.

– Ok – falei e fiquei de pé mesmo esperando, ele lia os papeis calmamente e assinava, assim que ele acabou faltava menos de 2 minutos para sua reunião.

– Pronto – me entregou todos e levantou.

– Obrigada – falei e sai de sua sala indo até o fax da empresa enviar aquela papelada.

Fiquei depois entediada esperando ele sair da reunião para que eu pudesse ir embora, a maioria da empresa tinha um horário para sair mas eu? Saía quando o Senhor Cullen saía, depois do que pareceu horas ele voltou.

– Vamos Isabella.

– Graças a Deus – falei levantando daquela cadeira que já tava deixando minha bunda dura, nem para aquele mão de vaca comprar uma cadeira mais confortável.

Fomos juntos até o elevador e assim que ele apertou o botão o elevador andou um pouco e parou, apagando todas as luzes, não, por favor, me digam que isso não está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando??? Comentemm
Até o próximo capítulo :*