House Of Destiny Fanfic Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 2
Baylee Strauss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668327/chapter/2

Baylee estava preocupado.

Há duas semanas, ele havia se inscrito no programa para testar seus pontos fortes e acabar com o seu ponto fraco.

Porém, ele estava longe de conseguir isso, já que sua timidez já estava em estágios críticos.

Ele é filho de uma secretária e de um confeiteiro, como é filho único, sempre teve a chance de ser mimado, mesmo que odiasse isso.

– Tem certeza de que quer fazer isso, filho?- falou sua mãe, com um pontinho de preocupação em sua voz.

– Sim mãe, os medos tem que ser combatidos, e essa casa não é tão assustadora assim...- falou ele, tentando esboçar um pequeno sorriso, mas mesmo sabendo de que não era um sorriso verdadeiro, ela se convenceu e saiu.

Baylee subiu as escadas, ligou o seu iPod e começou a ouvir sua playlist de Indie e Rock, pensando em como deve se portar nesse reality.

– Devo ser mal?... bom?... Ah, quem eu devo enganar, não sou nada.- Falou ele, jogando o iPod na parede, fazendo com que ele quebrasse em vários pedaços.

Ele pegou os cacos do seu antigo iPod e jogou-os no lixo, ele percebeu que apenas tinha que ser ele mesmo.

Sua mãe entrou no quarto com um bilhete nas mãos.

– Olha o que chegou a você.

Ele sorriu e pegou das mãos dela e leu com atenção.

“ Senhor Strauss

Tenho que te contar algumas coisas sobre o programa.

Atenciosamente,

D.”

Ele suspirou e fechou os olhos, com um pingo de preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas fichas....

PERGUNTA INTERATIVA

"BAYLEE DEVE IR FALAR COM O HOMEM DO BILHETE?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Destiny Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.