House Of Destiny Fanfic Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
Sejam Corajosos, enfrentem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668327/chapter/1

A casa FarFly foi construída em 1819, por uma família de aristocratas. Essa família tinha muitos escravos e como toda família daquela época, ela utilizava de métodos cruéis para punir os erros cometidos pelos mesmos. Mas havia um membro dessa família que abominava esse tipo de comportamento, seu nome era Annabel McChamberler, ela retirou os escravos da residência, enquanto seus pais dormiam. Seus pais ficaram tão revoltados que mataram a moça e tiraram suas próprias vidas, em sinal de dor e ódio. Atualmente, a casa é conhecida pelo sinistro barulho que faz quando o relógio soa 03:00.

Josh Hubbers estava cansado. Sua vida como apresentador de Reality Shows estava chegando no fim, pois estava prestes a se aposentar.

Ele apresenta o reality show anual: The FarFly Survivor, onde alguns jovens entram na casa abandonada e competem pelo prêmio de 2 milhões de reais.

Ele é um homem rico, porém tinha paixão pela sua profissão.

- Terei que apresentar mais um?- Falou ele, com a sua assessora de imprensa.

- Sim, esse será o seu ultimo show... arrase!- Falou ela, dando um sorriso esperançoso.

- Vamos lá então, tenho um show para começar...

Ele saiu de sua casa, para o último ato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai encarar o desafio?

Modelo de fichas

Nome:
Idade:
Qualidade:
Defeito:
Um objeto que usa para sobreviver:
Frase



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Destiny Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.