House Of Destiny Fanfic Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 3
Derek




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668327/chapter/3

Derek O’Brien

Derek está preparado!

Esteve treinando para esse momento faz alguns meses desde que entrou para a competição.

Derek é o tipo de pessoa que sempre quer tudo e consegue tudo o que quer, utilizando da persuasão. Sempre aprendeu a usar isso a seu favor, mesmo que a situação não esteja boa.

– Derek, está na hora de você comer algo!- Falou Alessa, sua mãe, com um sorriso.

– Obrigado Mãe... Eu irei ganhar o prêmio, vou conseguir isso. Eu tenho que provar a mim mesmo de que eu posso ser forte.

Ela sorriu em sinal de orgulho pelo o que o que o seu filho havia falado. Em sua família só havia espaço para os vencedores, e tinha esperança de que o seu filho poderia levar o nome de sua família adiante ganhando essa competição.

Derek estava arrumando os seus pertences, observando tudo o que ele iria levar para a competição. Roupas extras, isqueiros e outros pertences que possivelmente irá ajudar nos dias que permanecer na casa, tentando sobreviver.

Ele pegou uma katana e colocou em uma das malas, pois poderia ter certeza de que ele iria usar ela.

– Estou Pronto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta Interativa

DEREK DEVE SER O VILÃO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Destiny Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.