A história "A Filha do Diretor" foi excluída pelo autor (Lady S).


Confira também estas histórias


Got a Secret, Can You Keep it? escrita por Siaht

Got a Secret, Can You Keep it?
Narcisa Black tinha um segredo. Rita Skeeter sabia qual era.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Expecto Patronum escrita por Saturn

Expecto Patronum
Um feitiço. Uma lembrança. Um sentimento.
Tudo isso vem a tona enquanto praticava um simples encantamento.
Agora ela tinha que saber como ia lidar com essa nova informação.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Nodus tollens escrita por crowhime

Nodus tollens
nodus tollens: a realização que o enredo da sua vida já não faz mais sentido para você.


Cada passo é premeditado. Tudo já está decidido, desde o começo, desde seu nascimento. Não há escolha ou questionamento, até que uma pedra caia na superfície da água e atrapalhe a ordem natural das coisas. Então, nada mais faz sentido.
Era assim para Regulus: tinha um caminho premeditado a seguir, expectativas a atender. Mas Remus Lupin foi sua pedra. Ou algo mais parecido com... o vento.

(Regulus Black/Remus Lupin)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   17 acompanhando  

 

Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Pimo Daco escrita por Ly Anne Black

Pimo Daco
Harry descobre que Draco tem uma participação ativa na vida do seu afilhado, e Andrômeda jura que o sobrinho mudou. Será que Harry não quer ficar para o jantar, e ver por si mesmo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Ice Cream escrita por nywphadora, nywphadora

Ice Cream
Uma conversa entre Ginny e Tonks numa noite em Grimmauld Place.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Into the Potterverse escrita por nywphadora, nywphadora

Into the Potterverse
Uma desordem no universo faz com que cinco garotas de cinco realidades paralelas diferentes parem no Departamento de Mistérios da realidade conhecida por nós (aquela em que Harry cresceu com os Dursleys. os seus únicos parentes vivos). Uma delas desaparece logo em seguida e cabe a Ordem da Fênix uni-las outra vez e mandá-las de volta para casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando