Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 6
Torre N de Seul e Centro Comercial de Myeong-dong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/6

Uau! Que vista! Daqui da torre temos uma grande vista de Seul! O céu hoje está meio nublado, parece que vai chover, mas mesmo assim a vista é muito bonita!

É incrível o tanto de cadeados que os casais colocaram aqui. É uma forma de demonstrar seu amor e também de fazê-lo durar para sempre. Bom se isso realmente funciona eu duvido muito. Mas que é legal, isso é! Tem tantos cadeados de cores e tamanhos diferentes. E o tanto de casais que tem aqui hoje é bastante. Acho que sou uma das poucas pessoas que estão aqui sozinha. Quer dizer, meu irmão está logo ali mas ele não conta! Tá legal, quero dizer que sou uma das poucas pessoas que não está com namorado. Acho que se eu tivesse um eu também iria querer colocar um cadeado desses… Será?

Será que eu teria coragem de andar com roupas de casal? Já vi vários casais com blusa, até sapato ou capinha de celular iguais. Parece fofo na televisão mas sinceramente não sei se eu iria querer sair por aí usando tudo igual com meu namorado. E tenho quase certeza que isso não daria certo no Brasil! Imagina meu irmão todo macho e durão do jeito que ele é usando roupa de casal? Kkkkkkkkkkkkkk. Isso nunca aconteceria! Felipe parece aquele cara do dorama Noble, My Love. Falando nisso aonde ele está?

Como mágica ele aparece do meu lado.

— Hey, vamos embora. Vamos experimentar aqueles bolinhos de arroz que você queria.

 

São uma delícia! Perco as contas de quantos eu comi.  Mas é que essas gordices coreanas são tao gostosas! Mas eu não trocaria nosso pão de queijo e coxinha por algumas gororobas que eu vejo aqui. Se eu não tiver cuidado vou voltar com uns 5 quilos a mais no corpo. Mas se bem que eu estou andando bastante.

Agora estamos em Myeong-dong, um centro comercial de Seul. Acho que posso dizer que é como uma 25 de março coreana. Muitas pessoas indo pra lá e pra cá; vendedores chamando atenção dos que passam; barracas espalhadas; muitas coisas na qual podemos torrar nosso dinheiro. E é exatamente o que eu faço!

Quer dizer, mais ou menos né, porque o Felipe não me deixa sair comprando qualquer coisa. E até bom pois meus recursos financeiros estão acabando. É que eu quero levar muitas recordações materiais pro Brasil!


Chegamos no hotel cansados. Tudo que eu quero é relaxar. Amanhã de tarde será o show beneficente. Parece que todo o cachê será doado pelos artistas para a caridade. Não vejo a hora. Amanhã será meu último dia de passeio e festa aqui na Coréia já que depois de amanhã de tarde nós retornaremos ao Brasil. Então eu quero aproveitar muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bolinhos de arroz devem ser deliciosos! Mas duvido que sejam mais gostosos que pão de queijo.
Até ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Terra dos Oppas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.