Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 7
Show e Bastidores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/7

Meu Deus quanta gente! A casa está lotada, como eu previra. Mal vai dar para ver os artistas no palco daqui de onde estamos. Quantas pessoas estão aqui… umas 2 mil? Só vejo garotas com aqueles lightsticks na mão. Eu devia ter comprado um também. Eu devia é ter ido no banheiro logo. Não vou aguentar muito tempo. Mas se eu sair daqui quando eu voltar vou estar mais distante ainda do palco… Eu aguento! É só eu não pensar em líquidos e esquecer que estou com vontade.
— Quer beber alguma coisa? — Felipe pergunta.
— Não, senão eu não vou conseguir me aguentar.

Então começa. Uns coreanos falam alguma coisa no palco e então aparece as garotas do A-pink. Não consigo ver muito bem. Mal dá para ouvir elas cantando, é muito barulho. Mas reconheço a música. É Luv.
Pelas próximas três músicas eu consigo me segurar. Mas não estou me aguentando mais! Ah eu já estou tão longe do palco mesmo…
Sigo até o banheiro, Felipe atrás de mim. Vejo uma mulher sair de uma porta com um papel toalha na mão.
— Vai lá, eu vou ver onde fica o banheiro masculino. Me espera aqui na porta.

Felipe se afasta e eu passo pela porta. Não é um banheiro e sim um corredor. Eu ando e viro a esquerda e ando mais. Abro uma outra porta e dou de cara com outro corredor. Que estranho. Ando e vejo algumas pessoas agitadas. Passo por uma sala que está com a porta aberta. Trombo com uma moça que deixa cair duas garrafas de água. Eu me abaixo e pego e quando olho pra cima a moça diz algo que eu não entendo. Eu tento pedir desculpas mas ela está com pressa, dá meia volta, e vai embora, nem pegou a garrafa da minha mão.
Então um cara sai da sala e pega a garrafa da minha mão. Ele diz obrigado em coreano. Hein? Esse cara é do BTOB! Não sei o nome dele mas ele é do BTOB! Olho sala adentro. Todos do BTOB está lá com mais algumas pessoas. Olho pra frente e reconheço a Choa do AOA. E aquele cara... é Yoseob, do BEAST. Mais lá na frente vejo os rapazes do BTS. Mas gente! Eu ia no banheiro e acabei vindo parar nos bastidores! Oh o que eu faço agora?
— Ya! — Alguém grita e eu me assusto. — @S#D&AK@GY%?— eu não entendo nada do que esse cara está falando!

A mulher da água aparece e me puxa pelo braço. Ela também está falando não sei o que. Ela me entrega quatro garrafinhas de água e me aponta à uma sala. Então ela quer que eu vá entregar água? Ela some mais uma vez. Acho que ela está me confundindo com alguém da equipe deles. Só acho. Eu vou até a sala. Mais outras garotas do AOA estão lá. Meu Deus o que eu digo?
— Sillyehabnida?* — Uma moça me vê e pega as garrafas. Ela agradece. Meu coração está batendo tão rápido.

Eu preciso sair daqui antes que descubram que eu não sou um deles. Por que raios aquela moça pensou que eu era da equipe? Ela não viu que eu sou estrangeira? Bem, talvez tenha estrangeiros na equipe, mas mesmo assim! Saio da sala e esbarro em alguém. É a ChoRong!
— Joesonghabnida!# — digo e faço uma reverência. Ela diz algo, acho que é um “tudo bem”.

Eu deveria sair o mais rápido daqui mas eu não posso evitar ficar olhando para elas. A-pink é um dos meus grupos favoritos! BTS está no palco agora. Acho que depois é AOA, Beast, e por último BTOB. Será que dá pra eu tirar umas fotos com elas? Com o celular na mão e com toda a coragem do mundo eu vou até a ChoRong.
— Ah... Sillyehabnida…

Nem dá tempo de continuar. A moça da água aparece de repente e me pergunta em inglês se eu realmente sou da equipe. Demoro tempo demais para responder. Ela manda eu sair daqui rapidamente. Várias pessoas olham. Estou tremendo.
— Just one photo and then you get out, okay?

Quando que o SungJae apareceu aqui??
Eu tiro a foto com as garotas do A-pink mais o SungJae e o Ilhoon do BTOB.
—Joesonghabnida! — eu continuo dizendo e fazendo reverências — Kamsahabnida! — Saio pelo mesmo lugar que entrei.

— Caramba que demora! — Felipe fala — A-pink já saiu do palco…
— Eu sei. Eu acabei de ver A-pink agora mesmo.

Sorrio. Tive uma visão privilegiada delas agora, eu penso, olhando para o celular. Aish! BTS tinha que ser o segundo grupo a se apresentar?!! Eu poderia tê-los visto de perto… Uma lágrima escorre pelo meu rosto. Então me dou conta. Ainda estou apertada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Com Licença
# Desculpe
Até~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Terra dos Oppas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.