Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 5
K-Star Road e Desmaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/5

Eu obriguei o Felipe a me trazer à essa rua hoje. Na verdade iríamos visitar um outro lugar, mas convence- lo foi fácil.

— É perto do prédio da SM, eu disse, quem sabe a gente não vê a TaeYeon de novo? Ou a Yoona. E eu também quero ver os prédios das outras empresas, quero ver a JYP.
— JYP?? Tá legal, então vamos.
Eu sorri. Ele conhece ou gosta de alguém da JYP?
— Eu quero muito muito ver alguém do GOT7 e do 2PM!

E cá estamos nós, depois de andarmos pela K-Star Road, em frente à JYP. Tem vários fãs aqui o que me faz pensar que tem vários artistas aí no momento. Alguém sai do prédio, mas eu não sei quem é. Parece o Jackson! Espera aí… É o Jackson!
Algumas fãs se aproximam pedindo foto. Ele tira umas três e logo entra no carro e vai embora. Nem deu tempo de eu me aproximar! Ah se fosse o JB ou o Jr… Ninguém me seguraria! Mentira, eu ia ficar paralisada que nem tonta e a única lembrança seria a da minha memória.
— Queria poder tirar uma foto com aquela ali.
Felipe aponta para a foto da Suzy do Miss A. Só porque ela é bonita ou ele a conhece?
Ficamos quase uma hora ali esperando quando mais um artista sai. É o JunHo do 2PM! E dessa vez foi difícil mas consegui tirar uma selfie! Tudo bem que ele estava tão ocupado que nem olhou pra câmera mas… pelo menos eu tenho uma recordação!
Andamos mais por ali por perto, e vamos até a FNC. Eu estou parada bem em frente, Felipe está prestes a tirar a foto quando começa a rir. Ele tira. Quando saio da pose ouço risadas. Espera aí… eu conheço essa voz… YongHwa????!!!! YongHwa e JungShin do CNBLUE!! E HongKi do Ft. Island!
— Annyeonghaseyo! — YongHwa diz e ri — Ya, não fique nervosa.
— Você está bem?— pergunta HongKi — Está muito surpresa em me ver?
Ele passa a mão na minha cabeça e me dá um abraço rápido. Eu não entendo o que eles dizem mas já estou chorando. Aproveito e abraço o YongHwa também. Ele não esperava mas não me afasta. Tiro uma selfie com os três, mesmo estando com uma cara horrível. Os três vão embora juntos quando um carro estaciona do outro lado da rua.
Eu estou tremendo, chorando, não consigo manter a respiração.
— Ei se acalma! — Felipe fala. Mas não adianta. Eu caio em cima dele o derrubando. Um casal se aproxima, eu sento na calçada e eles me dão água e me abanam.
Eu estou sem reação. As vozes estão longe. Só depois de uns minutos é que eu me recomponho.
— Acho que chega de ver artistas por hoje. Vamos comer alguma coisa e depois voltar para o hotel.
Eu concordo. E quanto a foto, os três fizeram umas poses engraçadas. Vai ficar ótima como poster no meu quarto!

***

A noite vamos até uma praça em que uns artistas de rua estão se apresentando. É muito bom para distrair a cabeça. E pra comer também. Como muito! E me divirto muito também. Até ganhei um chaveiro de um mágico.
Então ficamos sabendo que haverá um show beneficente de kpop depois de amanhã — e o melhor é que o ingresso está bem barato! É claro que eu convenço meu irmão a comprarmos! Uau vai ter AOA, A-pink, BTS, BTOB e BEAST! É num espaço fechado e com certeza vai estar lotado!
Não vejo a hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victoria é muito sortuda! Tambem quero abracar o HongKi! u.u
Obrigada a tds que estão acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Terra dos Oppas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.