Coleção de Hot's escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um hot para vocês, espero que gostem, esse é da Malu....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668186/chapter/3

Estávamos na minha sala, um frio tenso batia na minha pele, a lareira estava ligada fznd o com que minha pele suasse mas não por causa do calor da lareira e sim pelo toque de Grant em minha pele. Ele foi retirando minha blusa ao poucos e eu fazia o msm com sua camiseta, tirei meu short rapidamente e ele fez o msm.
Grant me pediu para virar de costas pra ele e assim fiz, ele depositou Beijos suaves em todo meu pescoço e foi descendo até chegar ao feixe do meu sutiã ele tirou o mesmo e cobriu meus seios com suas mãos grandes, abocanhou meu seio esquerdo enquanto massagiava o direito, suspendi minha cabeça pra trás de puro prazer.
Grant foi descendo até chegar na minha intimidade e retirou minha calcinha, foi fazendo leves movimentos circulares na minha clitóris me fazendo arfar, Grant sugou minha intimida lentamente sem nunca tirar os olhos de mim.
O implorei para o ter dentro de mim e assim fez ele me penetrou com uma estocada rápida e funda me fazendo gritar de dor e prazer, Grant continuo seus movimentos para dentro de mim eu gemia seu nome e ele fazia o msm nos chegamos ao nosso clímax juntos. Ele continuo a dar leves Beijos no corpo e eu no dele, estávamos exaustos e suados por conta do calor mas não nos importavamos, a única coisa importante ali era o amor, a paixão e a luxúria. Grant caiu ao meu lado e acabamos dormindo ali msm, no chão da minha sala nus.
Com certeza esse foi o melhor sexo q já fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Hot's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.