Coleção de Hot's escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais uma história hot... Essa é da Lita, espero que gostem e não esqueçam de comentar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668186/chapter/2

A noite estava fria e meus saltos batiam ruidosamente no chão, botas de couro que se estendiam até meus joelhos. Vi sua sombra primeiramente e sim me deu medo, aquele homem másculo e alto me perseguia há dois minutos, comecei a andar mais rápido, entrei em um beco escuro que dava no mesmo lugar. Não o vi mais.
– Vai a algum lugar? - ele me prensou na parede com força, me fazendo tremer. Eu não queria mais fugir, não queria que ele tirasse seus músculos de cima de mim.
– Não senhor! - falei submissamente. Suas mãos tocaram rapidamente meus seios, me olhou nos olhos e sorriu. Meu coração acelerado quase me fazendo convulsionar, e então eu não resisti e o beijei urgentemente.
Ele se afastou de mim abruptamente me deixando ainda embriagada por seus lábios, minha blusa foi rasgada em um piscar de olhos e meu sutiã o próximo. Sua boca quente em meus seios duros me fizeram gemer. Suas mãos desabotoaram meu calção que caiu automaticamente, em um simples gesto minha calcinha jazia rasgada. Ajudei a tirar suas cuecas até seu dedo entrar facilmente. Ele desistiu de me masturbar, se ajeitou na minha entrada e penetrou fundo e forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Hot's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.