Coleção de Hot's escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um para a colecao de Hots... Esse é da Íris ( Mana) Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668186/chapter/4

Na manhã seguinte acordei com Grant me olhando com admiração (como eu amo quando ele me olha desse jeito)... comecei a acariciar seu peitoral nu, e logo ele começou a beijar meu pescoço, me arrepiando toda, esse homem me excita só com o seu calor...
Então ele começou a massagear meus seios, depositanto vários chupões e beijos molhados...só com o toque de sua boca em meu corpo eu já sentia o orgasmo, cara esse homem é perfeito...
Dai sem aviso prévio ele enfiou sou dedos dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem:
" me diga o que você quer..."- disse Grant
Eu mal pude responder de tanto excitação que seu toque me fazia
" me diga..."- disse ele novamente
"Eu quero que você me foda forte..."- eu disse entre gemidos
Então ele me ordenou a ficar de quatro e assim eu fiz, e logo ele estava dentro de mim com fortes estocadas em movimentos aleatórios. Logo chegamos ao clímax... finalizamos com um selar dos lábios... então me levantei pra tomar banho.
Não importa quantas vezes fazemos isso, sempre fica cada vez melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Hot's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.