O menino que sobreviveu e a protegida. escrita por Tonks Lupin


Capítulo 2
A Sala.


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Estou de volta pra mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668185/chapter/2

O sala presija estava uma jona. Todos falavam ao mesmo tempo depois que o diretor explicou o motivo deles estarem ali, todos perguntavam porque justamente eles foram chamados, perguntavam sobre os livros e varias outras coisas.
—CHEGA!!!-Gritou o diretor. -Vamos descobrir assim que todos se aquietarem e agente poder começar a ler.
Assim que eles obedeceram o diretor abriu o pacote onde tinha outra carta, que ele pegou e começou a ler em voz alta.

Caro pessoal vcs ficaram nessa escola até terminarem de ler os livros, enquanto não terminarem não conseguiram sair, agora as regras.
1:Não juguem ate lerem tudo.
2:Para completar a regra acima, não conseguiram usar possões ou magia onfensiva nem qualquer outra coisa um contra o outro(se tentaren sofreram as consequensias).
3:Assim que abriram o pacote um feitiço foi lançado impedindo que contem pra qualquer outra pessoa sobre o que esta acontecendo, nem por carta, por flur ou por qualquer outro modo.
4:O pacote foi enfeitiçado pra de tempo em tempo soltar um sinal, que significa uma pausa pra dormir,se alimentar,ir ao banheiro e essas coisas.
5:Não importa se estão no meio do capitulo, se estão curiosos e etc, vão parar nem adianta reclamar.
6:As palavras só apreseram ser todo mundo tiver ouvido a anterior e assim por diante,assim como o livro só saira do pacote quando terminarem o anterior.
7:Depois do primeiro capitulo algumas pessoas eram fazer compania para vcs e explicaram o resto.
Diretor sinto muinto,mais vc e a tia Mimi,não poderão ficar e ler os livros com os outros.Então por favor se retirem e não contem a nenhuma outra pessoa o que eles realmente estão fazendo nessa sala,.
Atenciosamente(vcs já sabem nossas assinaturas, por causa da carta passada).

Quando o diretor e a visi diretora sairam a porta se fecho e brilhou e todos perceberam que eram feitisso de proteção, e se sentaram nas poltronas de frente pro pacote. Assim que fizeram isso o pacote brilhou, quando o brilho sumil viram que o pacote tinha ficado menor e um livro estava do lado dele.
—Bem quem vai querer ler o primeiro capitulo?-Perguntou Lillian.
—Eu. -Respondeu Lupim, pegando o livro. -O nome do livro é...Harry Potter e a Pedra Filofal.        

—Olha vamos ler sobre um parente seu James.-Falou Sirius.

Ninguem entendeu porque tinham que le sobre um parente do Potter, principalmente os Sonserinos. Mais decediram não comentar.

O primeiro capitulo é...-Continuou Remus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado descupe-me pelos erros.
Ate o próximo.