O menino que sobreviveu e a protegida. escrita por Tonks Lupin


Capítulo 1
A mensagem e o pacote estranho.


Notas iniciais do capítulo

Ola, espero que gostem.
E aviso desde já, que estou digitando essa história pelo celular, então é bem provável que terá alguns erros.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668185/chapter/1

Alvo Dumbledore e Minerva estavam em seu escritório conversando sobre alguns trabalhos de classe.Quando der repente aparece uma pacote enorme com uma carta presa nele. Estranhando ele vê se não tem nenhuma azaração perigosa, e quando não encontra nenhuma pega a carta e lê.

Caro Diretor e Vice Diretora.

Enviamos esse pacote, que poracaso são sete livros, de alguns anos do futuro.Sei que é difícil de acreditar, mais é verdade. Nosso mundo teve uma guerra terrível e muitas mortes desnecessária, sabemos que é perigoso messer com o tempo, mais foi preciso.Dentro desse pacote êxito 7 livros, que devem ser lidos na sala presija por algumas pessoas que logo direi o nome.Essas pessoas são as unicas que deverão ser chamadas nem uma a mas ou a menos.Esperamos que de tudo serto. A seguir virão os nomes de quem deverá chamar para ler.
James Portter
Remo Lupin
Sirius Black
Pedro Pettigrew
Frank Longbottom
Lucio Malfoy
Severo Snape
Regulos Black
Rúbeo Hagrid Lucio Malfoy
Lilian Evans
Marllene Mckinnom
Alicia Jewkes
Narcisa Malfoy

Além desses vcs deverão chamar para ouvir a história Molly e Athur Wasley.
 
PS:Uma nova carta apareserar quando todas essas pessoas estiverem na sala,e os feitiços envolta do pacote saberão se estão mesmo todos presentes eou se tem alguém que não deveria.E lembre se não chame mais ninguém além dos nomes da lista, se não no lugar de melhorar o futuro, podemos acabar piorando ele.
Então boa leitura a todos.

Atenciosamente:AP,GW, LL, HG,AD, HP, RW, NL, DM,MB e TL.

Assim que terminaram de ler a carta os dois se olharam completamente chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino que sobreviveu e a protegida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.