A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aee pessoal, mais um capitulo para vcs! Aproveitem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/6

Acordei me sentindo bem melhor, minha cabeça não doía mais e meu corpo estava um pouco dolorido, mas nada insuportável. Olhei em volta e estava com outras roupas e mais dois cobertores em cima de mim “não lembro de ter trocado de roupa” .

Levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes e desci. Vi Emmett e Jasper sentados no sofá jogando vídeo game, fui até eles e fiquei atrás do sofá, abracei Emmett e tentei puxar o controle.

- Bom dia dorminhoca! – ele disse sem tirar os olhos da TV.

Fui até Jasper e dei-lhe um beijo no rosto dele.

- Amanheceu de bom humor é? – ele disse me olhando e sorrindo.
- GOL! – Emmett gritou.
- Não valeu! Tava falando com a Jackie – Jasper disse olhando feio pro Emmett.
- Não! Só quero livrar minha barra – disse respondendo ao Jasper.

Nesse momento Emmett me puxou pro sofá fazendo ficar no colo dele.

- Ora sua! Então era tudo por interesse é? – ele me olhava divertido.
- Lógico! – falei rindo.

Foi meu erro confirmar, Emmett e Jasper começaram a fazer cócegas em mim. Já estava chorando de tanto ri quando Rosalie me salvou.

- Vamos Emmett, não quero ficar aqui quando eles chegarem! – ela disse emburrada.
- Vão pra onde? – falei tentando recuperar o fôlego.
- Caçar! – ela disse ríspido.
- Tá com raiva Rose? – olhei pros olhos dela.
- Não é com você! Vamos Emmett – ele disse séria.

Ele me deixou sentada no sofá e beijou minha testa.

- Vai comer alguma coisa tá?! Você dormiu muito – Emmett disse antes de ir embora com a Rosalie. Olhei pro Jasper confusa.,
- Hoje é domingo Jackie, quer jogar comigo? – ele disse sorrindo.
- Dormir o sábado inteiro? – disse pegando o controle.
- Dormiu – Jasper sorriu.
- Mas ainda está escuro – disse olhando pra janela.
- São 4:30 da manhã de domingo – ele sorriu.

Não sei quanto tempo ficamos jogando, mas estava sendo massacrada, não ganhava uma.

- Haa! Jasper não vale! – falei jogando o controle no sofá.
- Não vale o que Jackie? – ele ria.
- Você não esta jogando justo comigo, esta usando esses poderes que vocês têm – disse cruzando os braços.
- No jogo vale tudo! – ele disse rindo mais ainda.
- Jasper! – Alice recriminou - Não seja tão malvado com ela.
- Já comeu algo filha? – disse Esme.

Foi quando virei pra trás e vi Esme ao lado de Alice e Carlisle já estava na minha frente.

- Como esta se sentindo? – ele disse colocando a mão na minha testa.
- Normal – dei os ombros – ainda não comi nada não mãe!

Carlisle dera um beijo na minha testa e sentou ao meu lado.

- Filha, me responde uma coisa! – ele disse segurando minha mão.
- O que foi pai? – disse preocupada
- Eles lhe machucaram? Morderam você?ou arranharam? – ele disse angustiado.
- Hã?! Como assim? Eles quem? – olhei confusa.
- Em La Push filha, eles lhe machucaram?lhe agrediram?? – ele disse me examinando dos pés a cabeça com os olhos.
- Não sei pai, só vi quando me arremessou penhasco abaixo, se arranhou ou mordeu não vi e nem sentir, mas como assim morderam? São vampiros também? e porque não podemos ir em La Push – disse normalmente.
- Eles não são vampiros, são lobisomens – ele disse sério - É por isso que não podemos ir pra lá, é terra deles.
- Existe lobisomem? E papai Noel também? – disse rindo.
- Isso é sério filha! – disse um pouco ríspido e largando minha mão.
- Amanhã iremos a Seattle! Vamos fazer uns exames em você, agora coma! – ele disse apontando para uma bandeja que estava na mesinha de descanso.
- Obrigada mãe, ao menos alguém aqui lembra que como – disse olhando pro Jasper e ele somente riu .
- Depois quero que se arrume, teremos visita – disse Carlisle antes de ir pro escritório.
- E quanto ao meu castigo? – falei tomando um gole de suco.
- Você foi absolvida – ele disse sorrindo.
- Outra partida? – Jasper olhava pra mim rindo.
- Alice? Pode me ajudar aqui – falei rindo.
- Haa isso não vale!! – Jasper me imitou e jogou o controle no sofá.

Dei uma grande gargalhada

- No jogo vale tudo meu irmão! – disse rindo.
- Vai se arrumar, já estão chegando – disse Alice sorrindo.
- Quem esta chegando? – a olhei curiosa.
- Edward vai nos apresentar à namorada – ela disse radiante.
- O que?! – arregalei os olhos.
- Vai se arrumar – ela ordenou.
- Mas já estou arrumada – olhei pra mim mesmo procurando alguma coisa de estranho na minha roupa.
- Jackie, você ainda está de pijama, vai trocar de roupa ao menos – Alice disse rindo.
- Ha! É mesmo – disse sorrindo.

Subi para meu quarto tomei um banho bem demorado.

Não queria descer, porque sabia exatamente quem era e era a dedo duro.

- Chegaram, desce! – Alice disse batendo na porta.

Sai do meu quarto e encontrei meus pais parados ao lado do piano conversando com aquela...aquela...tenho nem palavras para descrever. Depois vi Alice indo até ela e lhe dando um beijo no rosto. Fiquei no pé da escada de braços cruzados encostada no corrimão observando aquele teatro todo.

- Seu cheiro é bom, nunca percebi antes – Alice disse se afastando.

Jasper foi um pouco mais controlado manteve-se um pouco afastado dela e saudou.

- Olá Bella – ele disse forçando um sorriso.
- Oi, Jasper – ela sorriu – É ótimo conhecer vocês todos e vocês tem uma bela casa – ela disse olhando em volta.
- Obrigada – minha mãe respondeu – Ficamos felizes por ter vindo.

“tira-me dessa!eu não!”

Foi então que vi Edward na minha frente, descruzando meus braços e me guiando até eles.

- Vocês ainda vão me matar aparecendo assim do nada na minha frente – falei irritada com ele.
- Por mim, por favor!Ela é importante pra mim, ao menos tente – ele disse baixo o suficiente somente para eu escutar. Ele parecia estar sendo sincero, seus olhos estavam com um brilho que nunca tinha visto antes.
- Você toca – escutei Esme perguntando pra Bella.
- Nem um pouco. Mas é lindo. É de vocês – aquela voz, já estava me irritando.
- Edward não lhe contou que era músico? – Esme sorriu.
- Não – ela respondeu.

“legal, agora ela é a melhor amiga da minha mãe!”

- Jackie, por favor – Edward falou nos meus ouvidos.

“então pare de escutar meus pensamento”

- Bella! Como lhe apresentei antes, essa é minha irmã caçula Jackie – ele disse indo pra trás dela e olhando pra mim, movendo os lábios bem devagar sem sair nenhum som “por favor, por mim”
- Oi Jackie, melhor? - ela deu um sorriso.
- Ola Isabella! Estou melhor sim obrigada, e é Jackeline, por favor –disse séria.
- Jackie! – Esme recriminou.
- Deixa mãe. Parece que ela ainda está com raiva de mim – Edward disse olhando pra Esme e ficando do lado da Bella.

Revirei os olhos e fui sentar no sofá, liguei a TV e fiquei trocando de canal o tempo todo enquanto escutava a conversa deles.

- Sabia que Edward é músico? – Esme falou tentando mudar de assunto.
- Não – Bella respondeu.

Argh!! A voz dela esta me dando nos nervos!

- Toque para ela filho – Esme falava bem entusiasmada.

Edward tocou a música da Esme.

- Gosta dessa? – ele parecia estar se divertindo.
- Você compôs? – Bella perguntou abismada .
- Qual é o problema? - Edward perguntou .
- Eu me sinto extremamente insignificante – Bella disse suavemente.

“você é insignificante”

Escutei um rosnado de Edward que me fez ri. A música mudou de acordes e eu reconheci sendo a mesma que ele estava tocando no dia que fui La Push.

A nova melodia...

- Você me inspirou nesta aqui – ele disse muito suavemente.

“eca”

- Eles gostam de você, sabia?Especialmente Esme – Edward disse suavemente.

“ta dizendo isso para me provocar é?”

- Eles gostam de mim? Mas Rosalie, Emmett e Jackeline – Bella disse frustrada.
- Não se preocupe com eles, Rosalie vai aparecer – ele mantinha o tom calmo.
- E Emmett? – Bella perguntou.
- Bom, ele esta tentando ponderar com Rosalie, mas não tem nada contra você. E quanto a Jackie não liga pra ela é só uma criança mimada que esta com ciúmes! – ele disse rindo.

“é para provocar mesmo?”

- Ela não é igual a vocês – ela disse suavemente.

“não é da sua conta oh insignificante”

- Humrum....decidimos que só iremos pensar nessa possibilidade depois da faculdade – Edward disse naturalmente.

“porque você esta conversando sobre mim com ela? Cala a boca!!”

- E ela quer? – indagou.
- Foi idéia dela – Edward disse divertido. Percebi pela voz que ele estava se deliciando.

Nesse momento quem rosnou foi eu!

- Esta escutando a conversa deles é Jackie? – Alice disse sentando do meu lado.
- Eu? Eu não,estou vendo TV – disse disfarçando .
- Sei...o canal do tempo?! – ela ria.
- Veja! Vai chover em Miami – disse apontando pra TV.
- Porque você não gosta dela? Dá uma chance – Alice disse suavemente.
- Porque não gosto de dedo duro! – retruquei.
- Ha! Ciúmes! – Alice ria.

A música tinha terminado e quando olhei pra direção deles, os vi subindo as escadas.

- Se mexer no meu quarto irá se arrepender – falei entre os dentes.
- Não se preocupe irei contar a história da nossa família e como apareceu uma pedra no nosso caminho – ele disse rindo subindo das escadas, enquanto a Bella acenava pra mim rindo timidamente.
- Argh! Odeio aquela albina! – disse bufando.
- Albina? Dedo duro? Qual outro apelido? - Alice disse com um largo sorriso.
- Não enche Alice – disse fechando a cara.
- Ho Jackie, pare com isso tá? Não combina nada com você – ela disse séria.
- Porque você esta a protegendo? – indaguei-a.
- Porque além de você eu também amo aquela humana e você não percebeu como ela mudou o Edward? Ele tá tão feliz – ela disse radiante.
- Sim mudou! Ele quer me mandar para um internato, me considera ovelha negra e quer matar meu namorado! Realmente ele tá uma pessoa, ops, um vampiro melhor – falei voltando a atenção para a TV.
- E relacionado há isso, obedece vai, termine – ela suplicou.
- Não, eu gosto dele – retruquei.
- Você não gosta dele, você só esta atraída por ele, eu vi, Jasper sentiu, e também vi que irá sofrer – ela disse fazendo um carinho no meu rosto.
- Aprendo com os meus erros – continue trocando de canal sem olhar pra ela.
- Mas não precisa aprender assim, você é muito nova, Edward disse que ele tem 16, é velho pra você – ela sorriu.
- Edward também é velho para a Isabella – retruquei.
- Mas hoje você esta igual à Rosalie heim! – ela bufou.
- Que tal beisebol hoje?! – ela perguntou mudando de assunto.
- Tudo bem – troquei de canal pela centésima vez. Nesse momento escutei um rosnado vindo do quarto de Edward.
- Acho que ele finalmente a jantou! – sorri.

... Estávamos no campo Rainier onde sempre jogamos futebol. Estávamos esperando Edward chegar.

Estava Observando Carlisle montar as bases, Alice se aquecendo, ela estava jogando a bola para o Jasper e para meu espanto podia ver exatamente o movimento da bola, sem borrão, fiquei tão concentrada olhando eles e nem percebi quando Esme, Rosalie e Emmett se levantaram da pedra, Rosalie passou por mim resmungando alguma coisa e quando olhei pra trás vir que Edward estava com a dedo duro.

- O que ela faz aqui? – resmunguei também.
- Foi você que ouvimos? – Esme perguntou para Edward.
- Parecia um urso sufocando – Emmett riu.

Como hoje estou escutando muito bem! E vendo também, eles estão o que? 50 metros de mim?

Alice passou por mim e fez um cafuné na minha cabeça.

- Vamos?! – ela disse rindo e correu até eles.
- Está na hora – ela disse bem animada.

Assim que ela disse escutei um trovão, ela correu ate mim com o Emmett do lado dela. Ele me pegou nos braços e me levou até a primeira base.

Olhei pra trás e vi Esme vindo em nossa direção conversando com a Bella .
- Arghh! O que ela faz aqui?! – resmunguei.
- Não sei, mas ignora – Rosalie sorriu pra mim.
- Quer começar rebatendo? – Emmett sorriu pra mim.
- Depois, irei observar primeiro – disse rindo.

Demorou uma eternidade para elas chegarem até onde estávamos, mas também! Do jeito que fofocam!

- Podem começar – Esme disse ficando na primeira base.

Alice estava posicionada no montinho, olhou pra Jasper que gesticulou algo pra ela, ela confirmou com a cabeça e lançou. Pude ver perfeitamente a bola e o tempo exato que Emmett acertou, vi também Edward correndo em direção a bola no meio da floresta.

- Home run – murmurou Bella.
- Corre Emmett – gritei incentivando-o, o vi correndo pelas bases e Carlisle atrás dele.
- Fora – Esme gritou.
- Droga! – protestei.
- Sua vez? – Rosalie disse me passando o bastão.
- Depois de você – disse rindo pra ela.

Novamente vi tudo perfeitamente, Alice arremessando com graça e Rosalie acertando de primeira, só que ela rebateu com sabedoria, do outro lado que Edward estava. Ela saiu em disparada, passou pela primeira base, segunda, terceira. Pude escutar Edward correndo de volta e olhando melhor ele já aparecia fora da floresta, ele arremessou a bola em direção a Jasper que estava na última base, Rosalie vinha correndo como vento, olhei a bola passando por ela, ela derrapou e tocou na base antes do Jasper pegar na bola.

- SALVA! – gritei sorrindo.
- ESTA FORA – Bella gritou mesmo tempo comigo.

Olhei pra Bella e fechei a cara.

- Acho que precisa ir ao oftalmologista, porque esta salva! – disse rosnando.
- Esta fora Jackie – ela disse dando um sorriso tímido.
- Você não é o juiz – retruquei olhando pra Esme.
- Fora! – Esme olhou pra mim rindo.
- Como fora mãe?!– gritei.
- Deixa Jackie – Rosalie disse passando por mim enquanto comia Bella pelos olhos.

Peguei o bastão e fui pra base.

- Ela joga com vocês? – ouvi Bella murmurar.
- Observe sua cega – sibilei.

Alice deu uma risada, Emmett gargalhou e Jasper riu atrás de mim.

- Uma bem fácil Alice, que tal uma lenta? – Jasper disse ficando do meu lado.
- Irei nem combinar jogada nenhuma – ele disse me provocando.
- Vai se arrepender – disse rindo.

Alice praticamente largou a bola pra mim, sem colocar nenhuma força, pude ver perfeitamente a bola vindo em minha direção, mas em velocidade e força diferente que ela aplicava pros meus irmãos, dei um largo sorriso um passo pra trás, coloquei toda minha força nos braços e rebati.

- VA BUSCAR A BOLA SEU IDIOTA!! – gritei jogando o bastão no chão e sair correndo, quando cheguei à primeira base pude notar que ninguém me seguia, não liguei e continuei correndo o mais rápido que podia, não sei quanto tempo levei para dar a volta no campo inteiro, mas quando cheguei na ultima base pulei em cima sorrindo.
- Ponto sua cega! – falei ofegante olhando pra Bella.

Ao olhar em volta vi Esme me olhando abismada, Rosalie de boca aberta, Jasper com os olhos arregalados e Emmett parecia um peixe fora d’água, mexia a boca, mas não saia som algum.

- O que foi? – disse naturalmente e olhando pra todos.
- Já chega irei levar você agora mesmo pra Seatlle! – Carlisle disse preocupado.
- ESPEREM! – Alice estava com os olhos bem abertos e fixo no nada, eu sabia que essa expressão era uma visão, então no segundo seguinte Edward estava do lado de Bella.
- O que foi Alice? - Carlisle falou indo em sua direção.
- Eles estavam viajando muito mais rápido do que eu imaginava – Alice explicava.
- Eles quem? – perguntei.
- Você esta escutando o que eles dizem? – Edward olhou preocupado pra mim.
- Sim – falei normalmente.
- Eles nos ouviram jogar e resolveram mudar de caminho – Alice terminava de explicar.
- Quanto tempo?- Carlisle perguntou, olhando na direção de Edward.
- Menos de cinco minutos. Eles estão correndo, eles querem jogar – Edward respondeu tenso.
- Quantos? - Emmett perguntou á Alice.
- Três – ela respondeu
- Três?!Só isso? – ele riu.
- Do que estão falando??– perguntei me virando para Rosalie.
- Visitantes que não são vegetarianos e parece que Edward está com medo de sua namoradinha servir de lanche pra eles – ela disse colocando a mão na minha testa me examinando.
- E quanto a mim? – olhei um pouco assustada pra ela.
- Não se preocupe você tem o nosso cheiro – ela disse rindo – Mas fique perto de mim – ela ordenou.
- Eles estão com sede filho? – Esme perguntou passando por ele.
- Sim – ele disse ficando na frente de Bella e mandando-a soltar os cabelos.
- Até parece que isso vai ajudar, eu sinto o cheiro dela do outro lado do campo – Rosalie disse entre os dentes.
- É tão forte assim Rose? – disse um pouco nervosa, nunca tinha os visto tão estressados antes.
- Sim, mas já disse, você tem o nosso cheiro, o problema é ela – ela apontou pra Bella.
- Eu sei – Edward disse um pouco frustrado.

Todos estavam preocupados, olhando intensamente para a floresta e eu também tentava olhar alguma coisa, mas não via nada e nem escutava nada, foi quando escutei Edward se desculpando.

- Me desculpe Bella, foi estúpido, irresponsável, ter te exposto dessa maneira. Desculpe-me.

Rosalie colocou os braços na minha frente me fazendo ir para trás dela, Edward fez o mesmo com Bella.

Então os vi saindo da floresta tão graciosos quanto minha família. Eram dois homens e uma mulher, eles caminhavam lentamente enquanto Carlisle, Jarper e Emmett iam ao encontro deles, todos vestiam roupas normais e um pouco surradas, perguntei pra mim mesmo se eles não queriam uma ajuda de Alice sobre como se vestir, então sorri.

- O que é tão engraçado? – Rosalie perguntou.
- Nada, depois lhe conto – disse controlando o riso.

Eram todos bonitos, mas quem não é se tratando deles?!Eles pararam poucos metros de nós encarando meu pai e meus irmãos.

- Nós pensamos ter ouvido um jogo, e alguém perdeu essa bola? – um deles disse sorrindo e jogando a bola em direção a Carlisle.

“perai ele é francês?”

- Há! Desculpe! Sou Laurent, estes são Victoria e James – ele disse fazendo gestos para os outros vampiros ao seu lado.
- Eu sou Carlisle. Esta é minha família, Emmett e Jasper, Rosalie e Jackeline, Esme e Alice, Edward e Bella. – Carlisle dissera formalmente.

Quando coloquei meus olhos na mulher ela olhou pra mim também. Sou acostumado com a beleza deles, mas essa mulher era diferente, seus olhos estavam encantando-me nunca vi tão brilhantes e encantador, parecia que eles estavam me chamando. A conversa entre Carlisle e Laurent não passava de zumbidos no meu ouvido, eu queria mesmo era chegar mais perto, observar melhor os brilhos que saiam dos olhos dela. Dei um passo a frente, escutei algo, talvez meu nome, mas queria chegar mais perto, dei outro passo, algo me segurou e senti uma brisa passar por mim, escutei vários rosnados e todos estavam agachados prontos para atacar, mas atacar quem?Tentei dar outro passo, mas novamente alguém me segura.

- Ela esta conosco – a voz suave do meu pai estava alterada.

Ela quem? Olhei novamente pra a mulher, tinha que chegar mais perto, ela me chamava, foi então que senti alguém me carregando e o vento batendo no meu rosto, vi novamente vários borrões e zumbidos, mas não ligava, ainda estava encantada com aqueles olhos, tão vermelhos, tão vivos. Escutei novamente alguém chamando meu nome, mas estava tão distante, tão longe. Olhei pros lados e não vi ninguém, olhei pra frente e só via os olhos de Victoria, escutei um rugido alto, então pisquei e vi que estava em casa, na sala exatamente.

Vi que todos estavam lá, Edward e Emmett pareciam que estavam prontos para viajar, Carlisle estava pegando algo na cozinha, Vi Esme descendo as escadas e vestida com as roupas de Bella e ela com as roupas de Esme, Rosalie estava na minha frente de costas pra mim, Alice pegou algo da mão de Carlisle e Jasper estava no lado dela.

- Para onde vão? – perguntei confusa.
- Finalmente! – Rosalie virou pra mim.
- Finalmente o que? – olhei confusa pra ela.
- Você estava em transe – Carlisle disse dando alguma chave para Rosalie.
- Iremos pegar o Jeep – ele disse sério.
- Hã? Para onde vão? - olhei pra Carlisle.
- Iremos salvar Bella – Edward disse.
- E quanto a mim? – retruquei.
- Ele não sentiu seu cheiro, é com Bella que devemos nos preocupar – Edward disse um pouco ríspido.
- Alice eles vão morder a isca? – Carlisle perguntou.
- Ele vai perseguir vocês, a mulher seguira a picape e partimos depois – ela disse rapidamente.
- Vamos! - Carlisle disse.
- Sim, mas e quanto a MIM?! – falei ficando de pé.
- Você vai ficar aqui, não sai por nada, Rosalie e Esme irão ficar, qualquer coisa ligue-nos – Carlisle disse colocando a mão no meu ombro.
- Por favor, fique em casa! – ele saiu em direção à cozinha.

Vi Edward indo ao lado de Bella a levantando do chão e a beijando, um beijo romântico, nessa hora senti alguma coisa por eles, acho que minha raiva estava passando. Percebi o quanto meu irmão amava aquela garota insuportável e estava disposto a tudo por ela.

- Agora – Esme disse passando a mão no rosto de Bella - Tenha cuidado Bella!

Passou por mim e me abraçou.

- Não iremos demorar, fique dentro de casa, por favor – ela seguiu Rosalie.
- Edward disse que a mulher está na cola de Esme. Eu vou pegar o carro – Alice disse quebrando o silêncio.
- Você está errada, sabe - Jasper disse pra Bella.
- O que? – ela perguntou quase sem voz.
- Eu posso sentir como você se sente no momento e você vale à pena – Jasper sorriu.
- Não valho não se algo acontecer á eles terá sido por nada – ela disse parecendo sincera.
- Você está errada - ele repetiu, sorrindo.

Então a albina sente alguma coisa por nós? Ela esta preocupada conosco ao invés dela?Fui a sua direção, notei Jasper balançando a cabeça negativamente.

- Isabella? – falei o mais formal possível.
- Sim? – ela disse engolindo o choro.
- Você tem que aprender a confiar na minha família, se eles falaram que vai dar tudo certo é porque dará – disse olhando sério pra ela.
- Vamos – Alice chegou antes de ela responder.
- E quanto a você, obedeça e fique em casa tá? – ela disse dando um beijo na minha testa pegou Bella nos braços e saiu correndo. Jasper passou por mim tocando no meu ombro.
- Se cuide – disse sorrindo e partiu também .

Em questão de segundos eu estava sozinha em casa, suspirei e fui à cozinha.

- Mas que loucura, isso tudo por causa de uma chata! – falei rindo.

Abri a geladeira peguei algumas verduras, queijo, presunto, iria fazer um lanche. Comecei a cortar o tomate, mas a lâmina da faca cortou meu dedo.

- Mas que droga! – abri a torneira e coloquei o dedo debaixo da água, de repente a ardência e o sangue pararam. Quando olhei melhor nem cicatriz tinha.
- AAHHHH! MAS COMO?! – dei um pulo pra trás.
- CERTO....CERTO.... – respirei fundo e olhei novamente.
- mas.... – peguei a faca e fiz um corte pequeno na minha mão.
- Aii, acho que não foi uma boa idéia – peguei um pano e pressionei o corte, um minuto depois estava fechado.
- não...não...não....como é possível? – fui até a sala peguei o celular e liguei pra Carlisle, tocou duas vezes e ele atendeu.
- Pai? – disse um pouco nervosa.
- O que foi? – sua voz estava fria.

Pensei duas vezes se contava ou não. Ele estava preocupado com outra coisa, o que ele ia pensar? Sua filha uma aberração? E eles estão preocupados com outra coisa...

- O que foi Jackie? – ele perguntou ansioso.
- Nada, esquece – disse friamente.
- Filha o que....- não o deixei terminar a frase e desliguei.
- Certo! Isso deve ter uma explicação, mas qual?! – sentei no sofá.
- O que está acontecendo comigo?!Primeiro minha audição perfeita, segundo minha visão, terceiro como eu rebati aquela bola tão longe?! E agora? Isso? – fechei os olhos colocando as mãos na testa.
- Tem! Tem que existir alguma explicação – escutei o celular tocar, peguei.
- Sim?! – disse friamente.
- Filha o que aconteceu? É a segunda vez que ligo o que aconteceu? – ele parecia apavorado.
- Nada pai, esquece, foi besteira minha – disse tentando me acalmar.
- Besteira nada! Conheço sua voz, o que aconteceu? – ele estava gritando.
- Já disse nada, tchau – desliguei novamente sem esperar a resposta dele só que dessa vez desliguei o celular.

Deitei no sofá, fiquei fitando o teto, então as lembranças da noite de sexta vieram em minha mente.

“- Não sei Edward, já fiz todo tipo de exame e deu tudo normal, pegue pra mim aquele cobertor.
- Mas será que eles a morderam ou arranharam?
- Não me lembro de nenhum arranhão ou mordida quando estava examinando-a.
- Carlisle essa febre não é normal, acho que eles a contaminaram.
- Não Edward, isso não é possível, não irei permitir isso.
- Estou preocupado Carlisle, essa febre que vai e vem, e logo depois do encontro dela com os cachorros, se tiver alguma possibilidade? Se ao menos eles arranharam?
- Mas ela continua com o mesmo cheiro, o nosso cheiro.
- Eu sei Carlisle, mas se houver a possibilidade o que faremos?
- Irei descobrir uma cura então! Ela não vai se transformar neles, eu não irei permitir.
- Como? É impossível uma vez contaminado.
- Existem duas formas de ser um deles lembra? Um são os verdadeiros, nascem destinados há isso, os outros são os contaminados. É como fosse alguma doença, um vírus, e será nesse raciocínio que irei curá-la, se tiver essa possibilidade, porque não existe, ela esta com o mesmo cheiro, essa febre besta deve ser seqüela da batida na cabeça, ou alguma gripe”


Sentei no sofá assustada.

- Contaminada!Então era isso a conversa de hoje de manha! – disse ficando de pé.
- Não!não!NÃO! NÃO ESTOU ME TRANSFORMANDO NESSE MONSTRO NÃO! – senti meus joelhos dobraram e cai no chão.
- Isso....não! Deve ter outra explicação – disse chorando.

Escutei o telefone da casa tocar, ignorei e comecei a socar o chão.

- NÃO! AQUELE ÍNDIO ....AQUELE MALDIDO....- novamente o telefone tocou. Não queria atender, não queria falar com ninguém, mas lembrei que estava acontecendo a caçada, tenho que atender me arrastei até a mesinha e atendi.
- Sim – disse soluçando.
- Você esta chorando? O QUE TA ACONTECENDO? – Carlisle gritou.
- Pai....eu....- tentei me controlar, mas o choro era inevitável.
- Escute Rosalie e Esme estão em Forks. Estou muito longe agora, Rosalie está voltando pra ver você, logo isso tudo acabará – ele disse tentando me acalmar.
- Jackie? Sou eu – Edward estava com uma voz suave.
- O que esta acontecendo minha querida? – ele disse suavemente.

Dei um largo sorriso, ele sempre me chamava assim quando queria me acalmar. Só que não conseguia responder, o que iria falar pra ele? Pro meu pai? Suspirei e desliguei o telefone.

Fui até a garagem. O único carro que tinha sobrado era o M3 da Rosalie.

- Sei que irei morrer, mas irei levar aquele índio comigo!

Entrei no carro agradecendo a Edward por ter me ensinado a dirigir e partir para La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! faça uma autora feliz =D