A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/5

Minha cabeça girava, latejava e aquela sensação de desmaio estava me dominando. Fiquei de olhos fechados até escutar a porta sendo aberta.

- Entre Bella! – escutei Edward dizer a Isabella

Automaticamente sentei no sofá e minha cabeça girou. Por causa da tontura joguei a cabeça pra trás fechando os olhos

- Você esta bem Jackie?? – a voz insuportável da dedo duro.
- Jackeline pra você e estava ótima até você chegar! – disse rispidamente.
- Vem Jackie! – Edward disse assim que abriu a porta pra mim.
- Não estou me sentindo bem – reclamei.
- Você não me engana, vamos sai! – ele me olhava com seu olhar mais sério possível.Respirei fundo e sair do carro.
- Alice esta vindo lhe buscar, chegará em cinco minutos, espera aqui!! – ele ordenou.
- Não precisa, irei com meus amigos – olhei bem sério pra ele.
- Não vai! – retrucou - Mandei eles irem embora. Em casa conversamos e mais uma coisa, se afasta do seu novo amigo.
- O que? Me afastar? E porque não posso ir com você? – disse ríspida.
- Porque irei deixar Bella em casa e tenho que conversar com ela e não é da sua conta! – ele disse dando a volta no carro.
- Então não é da sua conta com quem me relaciono! – falei no mesmo tom dele – e o que você ira fazer com ela heim? Sua janta? - Vi ele fechando os olhos e suspirando.
- Em casa conversamos! – disse ríspido - Espere Alice! – ordenou.
- Edward! Acho melhor ela vim conosco, ela não esta se sentindo bem, você não vai deixá-la sozinha vai?! – disse Bella saindo do carro e olhando pro Edward.
- Não é da sua conta Isabella – falei entre os dentes.
- Pede desculpas!! – Edward olhava sério pra mim.
- Não! – retruquei.
- Jackeline pede desculpas! – ele estava caminhando em minha direção.

“pedir desculpas para sua janta? Não mesmo, tá brincando com a comida é?” fiquei encarando ele com um sorriso bem sarcástico.

- Agora! – ele falou entre os dentes.
- Não peço desculpas para quem não devo! – disse firme.

Minha cabeça estava doendo, a sensação de desmaio estava novamente me dominando, mas mantive a pose e encarei-o.

- Edward, não precisa, ela esta com raiva – Bella falou ao lado de Edward.
- Não preciso de sua ajuda Isabella, isso é coisa de família! – disse olhando pra ela.

Edward ficou olhando Bella por um tempo e suspirou.

- Alice chegou! – ele disse aliviado.
- Entre Bella irei deixá-la em casa – ele disse sorrindo pra ela. Me fazendo ficar com mais raiva “ boa janta” .

Nesse momento ele me olhou e suspirou foi para o lado do motorista, abriu a porta e olhou novamente pra mim.

- Vá para casa! Conversaremos la! – disse sério.
- Boa Janta! – gritei. Edward só fez revirar os olhos e entrou no carro, deu a partida e saiu.

Um minuto depois Alice parou o carro de Carlisle no mesmo local onde estava o Volvo. Eu estava com tanta dor de cabeça e raiva que nem percebi que tinha começado a chover, fiquei parada na frente do restaurante olhando pro chão, tentando me acalmar e ter coragem de enfrentar minha família e me preparando mentalmente pra ir à Rússia.

- Jackie entre no carro, você esta encharcada – Alice disse suavemente. Olhei pra cima, e a vi Alice parada na minha frente com um sorriso amigável e em seguida ela me abraça.
- Escute, sei que você não teve culpa, estarei do seu lado, não se preocupe, conversei com a Rosalie e ela também estará do seu lado – ela disse aos sussurros.
- Porque você diz isso? – a olhei espantada.
- Porque Edward esta tão irritado com você que fará de tudo pra convencemos de lhe mandar pra Rússia – ela sorriu – Brincadeira! Rússia não, mas pra um internato, parece que você virou a ovelha negra da família pra ele – ela disse abrindo a porta pra mim.
- Então? Vai me contar o que aconteceu? Assim terei mais argumento ao seu favor – ela disse enquanto dirigia quebrando o silencio.
- Você sabe o que aconteceu – disse fechando os olhos, minha cabeça parecia uma escola de samba.
- Não sei mesmo – ela disse colocando sua mão fria em minha testa.
- Alice! Não sei por que não sair daquela praia, estava tudo acertado, mas me empolguei surfando e depois fomos pular no penhasco – disse cansada.
- Você esta com frio? – ela me interrompeu.
- Um pouco – abrir os olhos e a fitei.
- O que foi? – disse desconfiada.
- Nada, continue – disse sorrindo e voltando a atenção na estrada.
- Bom, íamos dar um pulo no penhasco e ir embora, foi ai que encontrei aquele índio que me arremessou penhasco abaixo. Ai acordei em casa – disse tudo rapidamente.
- Íamos sair de la como tinha lhe prometido – falei encostando a cabeça no banco e fechando os olhos. Assim a parava de doer um pouco.
- Ele lhe agrediu? – disse ríspida.
- Me ameaçou e como disse que não ia obedecer ele simplesmente se movimentou como vocês, muito rápido, me arremessou penhasco abaixo e quando vi já estava batendo a cabeça – continuei de olhos fechados.
- Sabe o nome desse infeliz? – ela disse rosnando.
- Não, mas me diz uma coisa?! Carlisle sempre me disse que La Push é proibido, mas nunca me disse o motivo, você sabe o por quê? – disse olhando pra ela.
- Porque é a terra dos cachorros sarnentos! – ela disse entre os dentes.
- Ha?! - fitei-a.
- Chegamos! Depois lhe explico melhor – ela disse sorrindo.

Quando olhei pra garagem meu coração disparou quando vi o Volvo do meu irmão “Alice dirigiu devagar??”

Se tinha algum sangue na cabeça agora já não tinha, sentir ficar mais pálida, dessa vez eu passei dos limites mesmo. Alice saiu rapidamente do carro, quando abrir a porta ela já estava de volta com um cobertor e me envolveu com o mesmo e logo em seguida me carregou.

- O que Alice? Posso andar sabia? – disse rindo.
- Shii...você desmaiou, assim ganho tempo, parece que já tomaram uma decisão – ele sussurrou.

Agora sim eu desmaio de verdade “como assim, já tomaram uma decisão?!”

Fechei os olhos e tentei ficar mais imóvel possível. Quando senti a Alice subindo as escadas escutei Esme do meu lado.

- O que aconteceu? – tinha um tom de preocupação em sua voz.
- A febre voltou e ela dormiu no caminho, irei deixá-la no quarto – Alice disse normalmente.
- Acorde-a e traga-a aqui Alice! – Edward grunhiu.

Senti uma mão fria tocar na minha testa.

- Ela esta com febre Edward, essa conversa fica para amanha – Esme disse dando uma ordem.
- Amanhã não estarei aqui, e isso fica pra agora - ele disse sério.
- Jackeline Acorda! – ele gritou que foi inevitável não abrir os olhos.

Ao abrir os olhos vi que todos estavam lá. Rosalie e Emmet sentados no sofá, Carlisle ao lado de Edward perto da escada, Esme e Jasper estavam na minha frente, então Alice me carregou até o sofá, colocando-me ao lado de Rosalie enquanto a mesma segurou minha mão.

- Já jantou – disse provocando o Edward.
- Deixe de gracinha e conte onde você conseguiu essa lesão na cabeça – ele olhava pra mim furioso.
- Em La Push – disse fraco.

Notei que Esme colocou a mão no pescoço arregalando os olhos pra mim, Carlisle deu um suspiro longo e se ajoelhou na minha frente segurando meu queixo para encará-lo.

- Por quê? Porque você fez isso filha?Sabe o que você ocasionou? - ele disse suavemente.
- Eu não disse! Não disse que essa menina ia dar trabalho? Não disse! Mas alguém me escutou?? Não! Se ela estivesse num internato isso nunca aconteceria!! – Edward estava dominado pela fúria.
- O que? – olhei pra ele.
- Isso mesmo que você escutou! INTERNATO – esbravejou.
- Porque isso agora Edward? Porque você não disse isso antes? – tirei as mãos de Carlisle do meu queixo, fiquei de pé e encarava o Edward.
- Porque esse ódio todo comigo?Algum tempo atrás você me protegia, era o mais atencioso, o que conversava e me ensinava mais coisas, e agora? Heim? – olhei pra ele furiosa - Agora me ignora, quando fala comigo é todo nervosinho e agora quer me colocar num internato? O que eu fiz pra você heim?! – disse me virando e olhando pra todos - Fui a La Push sim! Mas não sabia, não sabia mesmo, íamos sair dela, só que estávamos esperando uma pessoa chegar para podermos ir à outra praia, nesse meio tempo resolvemos saltar de um penhasco pequeno, mas fui abordada por um índio maluco que me ameaçou e como disse que não ia embora ele simplesmente me arremessou penhasco abaixo, acho que foi assim que bati a cabeça, porque quando dei por mim estava deitada em minha cama – Nessa hora meus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Antes de me jogar ele disse que ia relevar que estive lá e não ia considerar isso como uma quebra de acordo nenhum – disse soluçando.

- Você ....foi...arremessada?! – Emmett levantou e bateu uma mão na outra - Quem foi o maldito que fez isso com você, de hoje ele não passa! – disse furioso.
- Acalme-se filho – Carlisle o fez sentar novamente.
- Filha porque não contou isso antes? – Carlisle estava me virando pra olhar ele.
- Porque não lembrava, lembrei quando o Edward me apresentou a janta dele! – minha visão estava bem embasada por casa do choro.
- Não fale assim dela – Edward disse entre os dentes.
- Então quer que fale como? Aperitivo? Sobremesa? – disse cínica.
- Ela esta certa Edward essa garota só esta causando problemas para essa casa – Rosalie me defendeu.
- O único problema dessa casa é ela! Desde que começou a andar com essas amizades ela mudou – Edward disse apontando pra mim - Haa! E tem outra, a nossa queridinha irmã esta namorando vocês sabiam?Com um cara que não tem valor nenhum e só esta interessado em outras coisas!
- Como? – Emmett ficou de pé novamente.
- Ha?! – Alice olhou desconfiada.
- Desde quando? – Esme perguntou.
- Quem é filha?- Carlisle olhou pra mim.
- Por que você não conta pra eles do seu encontro com a Isabella, Edward? Eu não sou a única que esta namorando!- falei olhando pra ele.
- Eu faço o que bem entender com minha vida e quanto há você! Tem que fazer o que NÓS achamos melhor, e o melhor é você de afastar deles! – ele disse quase rosnando.
- Não!Não vou! – disse indo em sua direção e o encarando.- - Não vou!! – falei novamente, parando na frente dele.
- Vai sim! – ele sorriu maliciosamente - Alice você pode me dar o telefone do internato na Rússia que você estava pensando? – ele disse rindo.
- Edward pare! Ninguém vai para internato algum – Alice disse indo em minha direção colocando as mãos na minha cintura e me afastando de Edward. Quando Edward viu o que Alice fez, da uma grande gargalhada.
- Porque você não a deixa tentar Alice? – Edward disse rindo.
- Porque não quero que ela se machuque! – ela me fez sentar novamente no sofá.
- Quem é? – Emmett me perguntou socando novamente a mão.
- Albert! Segunda iremos conhecê-lo – Edward disse rindo.

Nessa hora não me contive, pulei na direção de Edward, queria quebrar algum dente dele, mas Alice me segurou novamente.

- Edward você tem certeza? – Carlisle olhou pra ele.
- Sim pai, tenho – disse ainda rindo.
- Filha seu irmão esta certo, não podemos permitir esse namoro – Carlisle disse olhando seriamente pra mim.
- Então vão ter que me mandar para Rússia. Porque não irei terminar! – falei o mais convicta possível.
- Mas vai ter que terminar – Rosalie falou ao meu lado.
- Você é muito nova só tem 14 anos – Esme estava ao meu lado agora.
- Termine ou eu termino com ele – Emmett ameaçou.
- Deixe de ser dramática menina! – Edward falava um pouco mais calmo - Vai obedecer, escute o que estou falando, ele não presta pra você, eu escutei os pensamentos dele, acredite em mim.
- E Isabella presta pra você? – disse me levantando.
- Pra mim chega!Eu voto em mandá-la pra Rússia – Edward falou se encostando à parede e cruzou os braços, enquanto todos falavam rápido demais.

Minha cabeça estava horrível, tava acabando comigo, senti meu corpo pedindo minha cama.

- Da para dizer logo qual é meu castigo, quero ir pro meu quarto! – falei bem baixo – não estou me sentindo bem.
- Deve ser remorso!! – Edward falou.
- Depois decidimos isso – Carlisle disse e foi em minha direção e colocando a mão na minha testa.
- Haaa!Filha!Você esta queimando! Lhe disse para não pegar chuva!! – disse me recriminando.
- Mas que febre insistente, Carlisle – disse Edward, que já estava na minha frente colocando a mão na minha testa também.
– Não encoste sua mão em mim – disse ríspido e tirando a mão dele da minha testa.
- Posso ir ou não pro meu quarto? – falei mais irritada ainda. Edward ficou me encarando, quando tirei a mão dele.

“ta olhando o que??”

- Pode – carlisle falou.
- Já irei ao seu quarto, irei pegar um remédio – ele disse beijando minha testa.

Subi pro meu quarto tive que me apoiar no corrimão, porque parecia que a escada tava querendo me fazer cair. Quando cheguei no meu quarto tive a idéia de tomar um banho e trocar de roupa, mas ao olhar minha cama me chamando, praticamente me joguei nela e adormeci.

Senti alguém me carregando, tentei abrir os olhos, mas não conseguia.

- Não sei Edward, já fiz todo tipo de exame e deu tudo normal, pegue pra mim aquele cobertor – disse Carlisle.
- Mas será que eles a morderam ou arranharam?? – Edward perguntou.
- Não me lembro de nenhum arranhão ou mordida quando estava examinando-a – Carlisle disse calmamente
- Carlisle essa febre não é normal, acho que eles a contaminaram – Edward disse apreensivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEE! Postei logo 5 capitulos de cara para voces! Agora espero comentarios, e muito comentarios, pq eu mereço nhe? postei CINCO capitulos de uma vez só . Comentem se gostaram ou nao, se querem ou nao ta? Beijos e boa leitura!