A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/32

Depois de dois dias viajando, em cima de uma moto, chegamos à Itália, sempre que ia a alguma missão, eu ia de moto, adorava a sensação do vento batendo em meu rosto. Correndo com certeza seria mais rápida, mas adoro a sensação de estar em uma moto, deve ser algo que fazia enquanto era humana.

Ao chegar à frente do castelo encostei minha moto, Kain fez o mesmo e sorriu.

- Tem certeza que não quer que eu vá com você? – ele disse aproximando de mim e entregando um saco preto.

- Tenho! Irei enfrentar Aro sozinha, se ele conseguir lhe ler ira ver que matei pro prazer. – disse pegando o saco e lhe beijando.

- Me espera em meus aposentos? Temos que comemorar uma missão perfeita como esta. – disse piscando e indo na direção da entrada.

Logo na entrada Alec estava parado na porta de braços cruzados, olhou pra mim e deu um sorriso forçado.

- Já? – ele disse espantado.

- Por quê? Acha que sou igual a sua irmã que demorar séculos pra cumprir uma missão? – falei rindo – e falando nisso, onde está o ser? – disse parando na sua frente.

- Está em uma reunião com Caius. – ele falou sério.

- Ótimo! Assim mato dois coelhos com uma paulada só! – sair rindo e indo na direção da sala de reunião.

Chegando ao andar em que era a sala, a humana que trabalha para meus senhores estava parada na porta, impedindo minha passagem.

- Eles estão em reunião e pediu pra ninguém atrapalhar. – ela disse autoritária.

- E desde quando preciso de autorização? Agora se não quer virar pó, saia da frente! – falei ríspido a fazendo sair. Antes de entrar escutei perfeitamente a conversa deles.

“- Mas você tem certeza? Ela está pronta? – Jane perguntara.

- Sim está! Agora é só a mandar pra America que ira fazer todo o serviço. – Caius respondeu.

- Ainda acho que ela não esta pronta. – Demetri disse.”

- Quem não esta pronta? – disse assim que abrir a porta.

Estava na sala Jane, Demetri, Mikael e Caius, ao me olharem, todos arregalaram os olhos com cara de espanto.

- O que foi? Viram algum fantasma? – disse rindo e indo ate Caius.

- Meu pai! – o cumprimentei e beijei seu rosto.           

- Não minha filha, só que pensei que ia levar mais tempo, só cinco dias? – ele me olhava espantado.

- Desculpe a demora é que fui de moto e voltei de moto, o senhor sabe o quanto gosto de motos. – disse piscando pra ele.

- O que tem haver se você foi de moto? – Jane disse debochando

- Simples, se eu fosse correndo ia levar somente dois dias, um pra ir e outro pra voltar. – falei rindo - Ah! E tem mais, tome! Um presente pra você. – disse jogando o saco nela.

Ela pega o saco com uma mão e quando abre, tira de dentro uma cabeça.

- HARRY? – ela gritou espantada.

- Sim era ele mesmo! – disse correndo e ficando cara a cara com ela – da próxima vez que mandar alguém me vigiar, mande alguém que saiba! Não mande iniciante, que matarei todos! – disse rosnando.

- E tem mais, da próxima vez, será você! – disse lhe empurrando e rindo.

- Mas o que significa isso? – Caius falou parando do meu lado, sério.

- Era Harry! Que a sua querida Jane mandou me seguir e sabotar! Como odeio falhar... – dei os ombros.

- Scarlet? Já voltou da missão? – Aro diz assim que entra na sala, revirei os olhos e abaixei a cabeça.

- Sim senhor. – disse firme.

- Excelente! E onde esta o Ben? – ele disse parando na minha frente.

- Houve um imprevisto. – disse beijando sua mão e olhando-o.

- Eu não disse que queria os Watson vivos? – ele me olhava furioso.

- Sim senhor, mas eles resistiram me atacaram... – tentei me justificar, mas nesse momento ele me interrompe com uma tapa na cara. Fiquei calada e sem reação.

- Eu disse com todas as palavras que os queria vivos não disse? – ele sibilou. - O que custava deixar um vivo?! – ele ainda estava com a mão levantada.

- Meu senhor, disse sim! Mas infelizmente, eles não quiseram cooperar e eu não iria deixar eles me matarem! É a lei do mais forte! – e novamente outra tapa.

Respirei fundo e contei ate um milhão pra não enfiar uma adaga no peito dele e o matar.

- Aro! Não a provoque! – Caius falou vindo ate meu lado. – ela resolveu o problema, porque a punição?

- Caius! Ela esta ficando descontrolada! Você não esta vendo?! – ele olhava pro irmão sério. – e ainda matou um dos nossos rastreadores!

- Que por sinal era péssimo, vocês tem que me agradecerem, isso sim. – disse olhando. – o com fúria.

Quando ele levantou a mão para outra tapa em mim, me movi com certa facilidade e velocidade, e fiquei atrás do Aro com minha adaga em suas costas, encostei a ponta e sussurrei em seu ouvido:

- Se tocar novamente em mim, eu terei o maior prazer em acabar com você. Mas como eu respeito meus superiores não irei matá-lo agora. Cumpri minha missão, matei os recém nascidos e matei os Watson por acidente e daí? – sorri. - Eles só sujavam a nossa espécie! – enfiei um pouco mais a ponta da adaga em suas costas. – Eu respeito muito o senhor e seus irmãos, mas não venha me tratar como um peão do seu tabuleiro de xadrez, que ira se arrepender!

- SCARLET PARE AGORA MESMO! – Caius esbravejou atrás de mim.

Nesse momento me afastei do Aro. Ele virou pra mim e me olhou tomado pela fúria.

- Você esta me desafiando? – ele disse assobiando. - Você só tem cinco anos de renascida e acha que pode comigo? – ele disse quase cuspindo em minha cara.

- Tanto acho, que posso! - disse entre os dentes.

- Ah! Então o aluno quer superar o mestre? – ele falava entre os dentes.

- Se o senhor desejar assim! – disse no mesmo tom.

- Chega! Scarlet vá pro seu quarto até segunda ordem! – Caius ordenou.

- Sim meu pai! – disse beijando sua mão e indo pro meu quarto.

Caminhei ate meu quarto sem falar ou olhar pra ninguém, mas consciente que todos me olhavam com fúria por ter desafiado o líder deles. Quando cheguei ao meu quarto, vi Kain me olhando fixamente com cara de poucos amigos.

- O que foi agora Kain? – disse indo em sua direção e parando na sua frente.

- Você desafiou Aro? Está louca? – ele estava furioso.

- Me defendi! Ele acha que sou um simples peão! – falei debochada.

- Não provoque ele! – ele disse entre os dentes.

- Pelo contrario, eu não desafiei ninguém, ele que me desafiou! – disse rindo e indo pra janela .

- Você acabará se afundando nessa sua arrogância! – ele me abraçava por trás.

- Não sou arrogante. – disse olhando pra lua.

- Convencida então! – ele ria.

- Pode ate ser, mas que culpa tenho de ter esses poderes e ter prazer em fazer o que faço? – me virei e o beijei.

- Acho que irei pedir férias. – disse sorrindo – que tal irmos pra um local longe disso tudo? Só eu e você? – o beijei novamente.

- Seria ótimo! E aquele papo de comemorar a missão? Ainda de pé? – ele disse me beijando e tirando minha roupa.

Começamos com um beijo calmo que logo ficou agitado e cheio de desejo. Sentir ele me encostar na parede e em segundos estava completamente nua. Puxei-o mais pra mim e lhe dei um beijo de tirar o fôlego. Nesse momento escutei alguém bater na porta.

- O QUE?! – gritei

- Caius que sua presença imediatamente na sala de reunião. - Jane que fez o favor de nos atrapalhar.

- Estou indo! – disse me soltando de Kain e me vestindo.

- Mais tarde continuamos. – disse lhe beijando e indo ate a sala.

Chegando ao local Caius estava sentando em sua poltrona com um controle em mãos, parei na sua frente, fiz uma referencia e beijei sua mão.

- Mandou me chamar meu pai? – disse levantando.

- Veja. – ele apontou o controle pra uma tela, onde apareceu uma foto de um homem alto, forte, branco, bonito e junto dele estava uma mulher linda, loira, de uma beleza que nunca vi antes.

- Esses são Emmett e Rosalie Cullen. – ele disse normalmente e novamente apontou pro telão.

A foto nesse momento muda pra outro casal, uma mulher de cabelos espetados de rosto que parecia uma fada, e um homem lindo também.

- Alice e Jasper Cullen. – dissera da mesma maneira.

Então ele muda novamente os fotos pra outro casal, um homem de cabelos bagunçados com uma mulher de cabelos castanhos, ambos muito bonitos.

- Edward e Isabella Cullen.

E novamente muda a foto e aparece outro casal, um homem de cabelos loiros com uma mulher que pra mim parecia familiar.

- Carlisle e Esme Cullen. – ele dissera no mesmo modo que estava.

- Acho que conheço esse ultimo casal que o senhor me mostrou. – disse olhando pro dois, mas ele muda a foto pra uma garota que parecia com o casal Edward e Isabella.

- Essa é Reneesme Cullen, filha do casal três que lhe mostrei. – ele continuava com o mesmo tom.

- Esses, são o clã Cullen. – ele mantinha a voz calma e autoritária.

- Essa é sua próxima missão, matar todos, acho que você já esta preparada para vingar a morte de sua família.

- Como é? – indaguei.

- Esse clã que matou sua família, e nada mais justo de você vingar a morte deles. – ele sorriu.

- Mas o senhor sempre me disse que não tinha família! Que não sabia de nada! – disse séria.

- Sim, eu lhe protegi, você não estava preparada, eles são o segundo maior clã e todos eles tem poderes. – ele disse suavemente.

- Não pense que fiz esse treinamento todo com você para só lhe deixar poderosa, fiz isso tudo para lhe preparar em destruir quem acabou com sua família. Eles lhe atacaram, quase lhe mataram, mas quando lhe vi, semimorta, vi também o seu potencial e preferir lhe transformar a deixá-la morrer. – ele levantou e caminhou lentamente ate minha direção.

- Eu, não me lembro de nada. – disse aos sussurros.

- Já disse que nunca ira se lembrar, teve uma morte cruel, é por isso que não ira se lembrar, mas posso lhe garantir que foram eles que atacaram você, minha criança. – ele disse levantando minha cabeça e fazendo olhar pro telão.

- Emmett é forte, e sua parceira Rosalie também, mas nada que isso, você conseguira destruí-los facilmente – e novamente ele muda de foto.

- Alice prevê o futuro, mas como você tem o tom de bloquear os poderes, ela não ira lhe ver. Jasper é um ex-militar, sabe lutar muito bem, tenha cuidado com ele. – e novamente ele muda a foto.

- Edward tem poder de ler mentes, e sua parceira, Isabella tem o poder de proteção – e novamente a foto muda.

- Esme, não sei se tem poder, ela é muito pacifica, acho que será a mais fácil de matar e seu parceiro e patriarca da família, é o Carlisle, ele é o mais temido, e o mais velho deles, tem experiência de sobra, tome muito cuidado com ele, o deixe por ultimo, faça-o sofrer mais, foi ele que matou sua família. – nesse momento esmurrei na mesa, a fazendo quebrar.

- Ele será o ultimo e ira implorar para matá-lo. – disse entre os dentes.

- Terei ajuda? – disse olhando pro Caius.

- Sim, escolhe quem quiser.

- Jane, Alec, Demetri, Mikael, kain, Elisar e Raquel. – disse mentalizando quem iria enfrentar quem.

- Nossa! Você escolheu os melhores da nossa guarda! – ele sorria.

- Se o clã é poderoso, nada mais que levar os melhores, quando parto? – disse analisando a ficha de cada um.

- Hoje mesmo, mas ira só, ainda não terminei! – ele disse mudando novamente o slide.

- Esses são os aliados deles. – levantei o olhar e analisei a foto.

- Humanos? – olhei a foto que tinha dois homens conversando.

- Não, eles são lobisomens. Por isso que temos que destruir esse clã, eles se aliaram aos nossos inimigos e com certeza então se preparando para nos atacar. – ele disse trocando a foto e mostrando varias pessoas.

- Uma matilha? – olhei assustada.

- Sim, pelo o que nosso espião pode apurar são 18. – ele disse sério.

- Sua missão é matar os Cullens, mas antes terá que exterminar os cachorros. – ele disse sério.

- Sim senhor! Nesse caso terei que levar mais guardas comigo... – disse analisando a situação.

- Não! Essa parte da missão você irá sozinha, quando terminar de exterminar todos, mandarei quem você mencionou. – ele disse sentando novamente.

- Está louco? Nunca enfrentei um lobisomem, assim morrerei! – o olhei séria.

- Isso é sua punição por ter desafiado Aro, terá que matar os lobos, se conseguir sobreviver terá nosso perdão e mandarei auxilio. – ele sorriu.

- Se o senhor quer assim... – disse entre os dentes. – parto hoje mesmo.

- Isso mesmo. – ele joga uma pasta pra mim. – passagens de avião e informações mais detalhadas e boa sorte.

Sair da sala bufando, eu nunca enfrentei um lobisomem nesses cinco anos de existência. Como irei matar eles? E o clã Cullen? Como eles podem matar minha família? Eles irão pagar muito caro, há se iam.

- Scarlet? – Kain me para no meio do corredor.

- Sim? – disse seca.

- O que foi? – ele me olhava preocupado.

- Irei para os EUA, estou numa missão suicida, forma de punição. O que você sabe sobre lobisomens? – disse o encarando.

- Você vai pra Forks? – ele sussurrou.

- Sim. – disse sussurrando e rindo – porque estamos falando assim? – continuei sussurrando.

- Vem cá! – ele me puxou pra uma sala.

- Tome cuidado lá! – ele disse aos sussurros. – irei com você.

- Não irão deixar, é minha punição se sobreviver estarei perdoada por ter desafiado Aro. – disse rindo.

- E você ainda ri? Jackie, você não vê que é perigoso? – ele disse me abraçando.

- Jackie? É a terceira vez que você me chama assim! – o empurrei. - quem é essa Jackie? Esta me traindo é? – o olhei sério.

- Não! Não lhe chamei de Jackie. – ele disse todo errado.

- Esta mentindo! Diga-me! Quem é? – o olhei sério.

- Você está louca! Escute Scarlet, tenha cuidado, não os deixe lhe morderem, são venenosos. E por acaso eles não são bons nadadores, tente pegar um por um, não enfrente mais de dois juntos. – ele parecia nervoso.

- Eles não irão me matar não se preocupe, irei limpar o local e logo vocês irão pra lá. – disse lhe beijando.

- Irei tentar ir mesmo assim, por favor, não enfrente mais de dois! – ele disse me abraçando.

- Vai ser uma ótima oportunidade pra ver se realmente sou poderosa não é? – disse sorrindo.

- Sim, mas mesmo assim corre risco. – ele me beija.

- Kain! Tenho que ir, Caius me mandou ir imediatamente. – disse me afastando dele.

- Qualquer coisa me liga! – ele disse preocupado.

- Ligarei. – disse rindo.

Peguei tudo que era necessário e partir pros EUA.

- E a verdadeira missão começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou boa nhe? 2 capitulos? bom..comentem =D