A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/33

Passei a viagem inteira lendo e relendo as informações que tinha sobre os Cullens. Estudei cada um, analisei os pontos fracos de todos e percebi que a união deles que os faziam fortes. Então a melhor maneira de acabar com esse clã era matar um por um, separar eles, assim seria mais fácil. Fiquei algum tempo olhando a foto de Esme Cullen, não sei explicar o motivo, mas ela me parecia familiar. E quando a Carlisle Cullen, esse teria a morte mais demorada possível, iria pagar caro por ter matado a minha família, por ser o responsável de ser quem sou hoje em dia.

Depois de trocar de avião por duas vezes, cheguei ao meu destino Seattle. Fui direto para uma loja e comprei a melhor moto e mais rápida que existia naquela espelunca, podia ter roubado, mas gostava de mostrar que tinha dinheiro.

Cheguei ao local Forks ao amanhecer. Chegando ao local estava chovendo e uma sensação de conhecer o mesmo estava me dominando. Não fiquei na cidade e sim aos arredores, iria vasculhar e analisar o terreno para poder começar meus ataques, mas antes teria que caçar, estava com sede. Escondi a moto no meio da floresta e respirei fundo.

- Isso! Humanos há 200 km - sorri pra mim mesmo

Corri na direção do cheiro, e cada minuto estava mais forte, um cheiro era doce suave e outro doce forte, que chegava a doer minhas narinas. Continuei correndo e em menos de cinco minutos estava na beira de um lago, onde havia dois homens pescando, olhei mais fixamente, e pude notar que o que tinha um bigode cheirava bom, enquanto ao outro que estava numa cadeira de roda fedia. Respirei profundamente e minha boca se encheu de saliva, em um pulo estava atrás deles.

- Ola! – disse sorrindo

Quando me apresentei os dois viraram pra mim olhando assustados.

- Da onde você surgiu? E como chegou aqui? Só da pra vim de barco – o de bigode estava espantado

- Jackie?! – o da cadeira de roda me olhou analisando

- Não! – disse indo na direção do de bigode

- Não pode ser Billy ela esta morta – o de bigode estava olhando assustado pro da cadeira de roda.

- Da pra calar a boca! –disse pro de bigode lhe segurando, respirei fundo e novamente minha boca se encheu de saliva

- Não! – o de cadeira jogou algo em mim, olhei pra ele e lhe dei uma tapa, o fazendo cair da cadeira desacordado.

- Mas o que você ta fazendo menina?! – o de bigode segurou minha mão

- Almoçando! - disse lhe segurando e mordendo-o. No começo ele tentou se soltar, me dando vários murros nas costas, mas ignorei e continuei sugando-o e em minutos ele foi perdendo as forças, a consciência, a vida. Depois de secar suas veias joguei-o no chão e fui à direção do tal de Billy. Peguei-o pelo pescoço e o cheirei, seu cheiro era horrível, faziam minhas narinas arderem.

- Você fede! – disse segurando a respiração e quebrando seu pescoço

- Não irei me sujar com seu sangue – disse o jogando no chão

Respirei fundo e não sentir nada, somente a brisa do dia

- Ainda to com sede, mas primeiro o serviço, depois a diversão – sorri e olhei pros dois corpos no chão. Parei na frente dos dois e fiz os mesmos virarem pó

- Pronto! Local limpo – sorri e voltei pra floresta

...

Comecei a vascular essa cidade minúscula, colher informações sobre os cachorros e o que pude apurar era que na cidade não havia nenhum, eles ficavam num local chamado de La Push. Comecei a passear com minha moto nas redondezas de La Push, mas não vi nada e nem sentir cheiro de nada, depois de um dia buscando essa raça e não tendo sucesso, resolvi me divertir e ir à caça. Voltei e fui parar num local chamado Port Angeles, fui a uma loja comprei roupas para festa e fui para uma boate à noite. Ao entrar no local respirei fundo e minha boca se encheu de saliva, sorri pra mim mesmo.

Estava tocando musica eletrônica e varias pessoas estavam no meio da pista dançando. Olhei pras minhas presas e sorri, vi dois garotos sentados no bar olhando pra pista. Fui ate a pista e fiquei dançando olhando pra eles, os seduzindo, os chamei com o dedo indicador e eles caíram na minha, já estavam dançando comigo. Fiquei uma musica inteira dançando com os dois.

- Nome – o de olhos azuis me perguntou

- Scarlet – disse sorrindo

- Sou Mike e esse é meu irmão Miguel! – ele disse apontando pro irmão

- Interessante!Vamos conversar num local mais calmo? – disse piscando pra ele. Ele olhou pro irmão e deu uma piscada, sorri e os guiei pra fora da boate, caminhei com eles ate um local escuro e deserto.

Ao chegarmos num beco escuro o tal de Miguel já estava me agarrando e levantando minha saia

- Vai com calma – disse rindo

- Calma? Que nada! – ele disse me prendendo na parede. Nesse momento beijei seu pescoço e o cheirei

- Hei...assim você me deixa louco – ele dizia já exitado

- Calado! – disse segurando seu pescoço e o mordendo

- Ah! Isso doeu! – ele gritou, mas tampei sua boca e comecei a sugar seu sangue. Vi o irmão dele vindo pra cima de mim e tentando me empurrar, o segurei com uma mão pelo pescoço e o levantei, ele ficou se debatendo enquanto terminava de sugar seu irmão. Quando terminei o joguei no chão e fui pro Mike e o suguei ate a ultima gota.  

- Ah! Humanos! Não podem ver um rabo de saia que ficam todos bobos heim!– disse o jogando no chão e lambendo meus lábios.

- E como vocês eram gostosos heim! – sorri

- Tem alguém vindo, irei limpar logo o local

...

Em segundos fiz os corpos virarem pó. Depois de me alimentar, fui para La Push, chegou a hora de caçar alguns cachorros. O dia ainda não tinha amanhecido, mas comecei a rastrear qualquer coisa que poderia ser um deles. Fechei os olhos e respirei fundo, me concentrei em escutar ou sentir qualquer coisa, o vento ajudou um pouco, conseguir sentir um cheiro diferente, o cheiro era parecido com o homem na cadeira de roda que matei.

Corri na direção do cheiro, passava feito um raio entre as arvores e cada vez o cheiro ficava mais forte. Foi quando vi perto de um penhasco dois homens conversando e rindo, respirei fundo e os dois tinham o mesmo cheiro do homem da cadeira de roda. Os observei por um instante e eles não me pareciam nada com lobisomem. Em algum momento eles viraram bruscamente olhando intensamente pra floresta, na mesma direção onde me encontrava, com certeza sentiram meu cheiro. Dei um pulo e fiquei a vista deles.

- Ola senhores! – disse rindo

- Quem é você?! E o que faz aqui? – o mais alto dizia rispidamente

- Eu to caçando – disse ironicamente – e eu? Bom não vai querer saber – disse me agachando e preparando pra dar um bote

- Você é uma sanguessuga! – o mais baixo disse antes de começar a tremer e em questão de segundos o mesmo tinha virado um lobo enorme na minha frente, dei um passo pra trás e o olhei abismada, nunca tinha visto essa espécie.

- Paul! Espere, eu estou reconhecendo-a! – o que tinha ficado humano deu um passo pra frente e franziu o olhar – Meu Deus! Jackeline! – ele se espantou e deu um passo pra trás.

- Esta enganado meu caro, meu nome é Scarlet e irei lhe matar! Quer ter a chance de fugir? – disse rindo

- O que fizeram contigo! – ele disse espantado

Não respondi, pulei em cima dele lhe dano um soco, o lobo que estava atrás dele pulou em cima de mim. Ele conseguiu prender minhas mãos no chão, mas quando ia me morder conseguir lhe da um chute o fazendo cair longe. Quando levantei sentir um soco na minha nuca, ao virar vi o que não tinha se transformado tinha acabado de me dar um murro, virei pra ele e lhe soquei também, fazendo-o cair no chão, mas em seguida ele levantou, tentou me dar um soco, mas bloqueie, tentou outro soco, mas desviei lhe dano um chute. Ele olha pra mim furioso e começa a tremer.

- Desculpe-me Jackeline, mas terei que lhe matar – ele disse furioso.

Ele se transforma em um lobo muito maior que o outro. Quando vi o outro lobo estava do lado dele e os dois estavam rosnando e com os pelos arrepiados. Dei um passo pra trás e retirei da minha bota duas adagas. Fiquei em posição de defesa e os encarei, os mesmo continuam no mesmo jeito.

- Irei lhe dar duas alternativas – disse sarcasticamente - Vocês querem ter uma morte rápida e sem dor ou uma morte demorava e cheia de dor? – disse ironicamente

Eles rosnaram alto e ficaram me rodeando, olhava intensamente pra eles, esperando o momento certo pra atacá-los. Foi quando um deles pulou em cima de mim, me desviei e conseguir fazer um corte em sua orelha, o sangue que escorreu me deixou louca, em puro êxtase, olhei pra ele e pulei em cima dele enfiando minha adaga em seu pescoço. Quando ia fazer-lo virar pó o outro lobo pula em cima de mim, ficamos rolando no chão, ele tentava me morder a qualquer custo e eu desfiava , olhei pros lados e vi uma pedra, a peguei e quebrei em sua cabeça, o fazendo uivar.

Dei um pulo e já estava de pé, quando vi, o lobo que estava com minha adaga estava de pé, dei um pulo pra cima dele e no ar me concentrei , quando encostei nele fiz ele virar pó. O outro lobo uiva e me ataca, quando me virei ele já estava em cima de mim. Com o peso cair no chão, mas conseguia manter uma distancia boa da boca dele. Conseguir pegar sua mandíbula e ficar forçando pra baixo ate que conseguir quebrá-la

- HAHAHAHA! Vai me morder como?! – disse o empurrando pra poder levantar.

- Agora onde vivem os outros? –disse encostando minha adaga em seu peito – Ops! Esqueci!Não pode falar, quebrei sua boca! Agora au au, iremos nos encontrar no inferno - disse enfiando minha adaga em seu peito e a girando.

- Caramba! Eles são enormes – disse me ajoelhando no chão e respirando fundo. Peguei meu celular e liguei pro Kain

- Como você esta? – ele parecia nervoso

- acabo de matar dois, mas eles fortes e ágeis, tive trabalho – falei rindo

- Mas lhe morderam? - ele parecia nervoso

- Não, eles vivem numa reserva aqui, vai ser difícil matar todos sozinha – disse caminhando pra beira do penhasco e respirando fundo

- Se você conseguir matar um por um não será problema pra você – ele disse suavemente

- matei dois hoje, acha que devo continuar ou dou um tempo? – disse sentindo o cheiro de mais um

- Vê o quanto você consegue matar hoje. Porque quando lhe descobrirem com certeza só irão andar em bando – ele disse preocupado

- Então ate mais, acabei de sentir o cheiro de um, lhe ligo dano mais informações - disse desligando o celular e correndo na direção do cheiro.

Quando cheguei ao local era apenas uma criança, aparentava ter no máximo 13 ou 14 anos, a mesma estava escalando o penhasco e em seguida pulava na água. Desci o penhasco pulando, chegando ao chão corri na direção do garoto e o prendi com um “mata leão”

- Hei! Me solta – ele gritou

- Me diz uma coisa, você cheira como um lobisomem, você é um? – disse sussurrando

- Não interessa quem sou! E você FEDE! – ele tentou se soltar de mim

- Ah! Então você é! – disse quebrando seu pescoço – três já foram! – sorri pra mim mesma.

Depois de limpar o local, respirei fundo e sentir o cheiro deles. Corri da direção do cheiro, mas chegando perto pude sentir que se tratava de mais de dois lobos, fiquei em cima de uma copa os observando.

- Não sei, eles sumiram – uma mulher respondia

- Já procuraram na cidade? – um homem perguntou

- Já e nada! – a mulher respondeu

- Tem algo acontecendo aqui! Primeiro Billy e Charlie, depois os irmãos Newton e agora Sam e Paul! – outro falou

- O que você acha que é Jacob? – um garoto perguntou

- Não sei talvez um sanguessuga – o tal de Jacob respondeu

- Eu não sentir cheiro de nada – um outro disse

- Nem eu – a mulher falou

- E muito menos eu, mas isso tem cara de ser obra de um sim, mas o que não encaixa é como Sam e Paul sumiram, se foi realmente um sanguessuga, deve estar acompanhado, porque sozinho não iria matar os dois - falou o que estava ao lado de Jacob

Nesse momento a brisa que estava ao meu favor muda de direção e fica contra mim. Olhei pra eles e vi que eles estavam farejando algo, estava me farejando.

- Droga! - sibilei

Comecei a correr pra longe, mas quando olhei pelo canto de olho pude ver dois correndo atrás de mim, eles eram velozes e estava me alcançando, tinha que agir e pensar rápido. Olhei pro lado e vi um tronco de arvore caído, peguei e joguei na direção de um que o acertou em cheio, pulei em cima dele e enfiei minha adaga fazendo-o virar pó, foi então que sentir meu corpo sendo jogado, o outro lobo tinha me alcançado e estava em cima de mim. Tentei me soltar, mas ele tinha me prendido com suas patas, quando ele ia me mordendo conseguir me soltar de suas patas e segurar sua boca, mas pude ouvir passos dos outros lobos chegando, peguei ele pelas orelhas e o joguei longe. Quando ia correr sentir um pulando nas minhas costas me fazendo cair. Conseguir virar e ficar cara a cara com ele lhe dei um soco e sair correndo para o lado contrario da onde estava vindo os outros.

Corri o mais rápido que podia, foi quando percebi que estava na beira de um penhasco, olhei pra trás e pude ver um deles se aproximando de mim, retirei minha outra adaga e o esperei. Quando ele da o bote, caímos juntos penhasco abaixo, ao cair na água conseguir puxá-lo mais ainda pro fundo e matá-lo. Nadei pra superfície e pra longe do local onde estava, depois de um tempo nadando sair da água. Respirei fundo novamente pra sentir algum faro, quando olhei pra trás um pulou em cima de mim, ficamos rolando no chão, ora ele estava em cima de mim ora eu estava em cima dele. Quando ele tentou me mordeu conseguir segurar sua boca e abrir-la ate quebrar. Foi nesse exato momento que a criatura na minha frente se transforma novamente em humano e pra minha surpresa era uma mulher

- Uma mulher?! – disse rindo e indo matá-la

...

Jacob andava de um lado pro outro estava nitidamente nervoso e aborrecido. Embry estava encostado na parede somente observado à movimentação. Seth estava sentado no sofá olhando o Jacob

- Da pra você parar!Estou ficando enjoada – Rosalie dissera ríspida

- Cadê ele que não chega?! – Jacob resmungou

- Desculpe-me pelo atraso, fiquei preso no hospital – Carlisle dissera assim que entrou na sala, onde estavam todos os Cullens reunidos e mais três membros da tribo Quileute

- Pronto! Ele chegou agora qual o motivo dessa reunião? – Rosalie ainda estava irritada

- Temos um grande problema. Descobrimos o motivo do sumiço de Billy, Charlie e os outros – Jacob disse olhando pra Bella

- E qual? – Carlisle olhou curioso

- Um de vocês! – Jacob disse quase cuspindo

- Um de nós?Não matamos humanos! – Carlisle explicou-se

- Não Carlisle. O que ele quer dizer é que hoje perseguimos um vampiro, mas infelizmente ele conseguiu escapar, sendo que na fuga conseguiu matar três de nós – Embry dissera espantado.

- Isso mesmo! Matou Quil, Jared e Leah! – Jacob gritou e esmurrou a parede – e tenho certeza que o sumiço dos outros foi culpa no mesmo monstro!

- Vocês têm certeza? – Carlisle olhou sério

- EU VI! – Jacob estava completamente transtornado

- É tão poderoso assim? Consegue enfrentar três lobos e matá-los com certa facilidade? – Edward deu um passo à frente olhando para o Embry

- é sim! E tenho certeza que foi o mesmo que matou Paul e Sam – Embry respondeu

- Então, isso quer dizer que ele esta exterminando a sua raça – Rosalie dissera pensativa

- Você acha? – Jacob disse ironicamente

- Volturi? – Emmett perguntou

- Não acho que seja! Senão Alice já tinha visto algo. Ainda esta de olhos neles não é? – Carlisle disse calmamente

- Sim ainda estou e não há nenhum tipo de ordem – Alice respondeu

- Acho que você esta vendo errado, tente ver se tem alguma ordem em nos matar! – Embry olhou pra Alice

- Não é assim que vejo as coisas Embry, mas tentarei me focar no que você disse – Alice deu um sorriso tímido

- Vamos analisar a situação – Carlisle dissera pensativo – Se vocês estão dizendo que está sob ataque de um vampiro, melhor andar em bando, mínimo de três. Se vocês não o perceberam, ele esta atacando isoladamente e não quando vocês estão em bando. Iremos ajudar a pega-lo. – ele olhou pro Embry e sorriu

- Tenho um plano – Carlisle disse sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummm....quero dizer que a fic esta entrando na reta final
=(...entao aproveitem =D