A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/17

O dia amanheceu lindo, para os padrões de Forks, o dia estava nublado, mas não chovia. Tomei um banho rapidamente e desci as escadas correndo, todos estavam na sala conversando ou vendo tv, abracei todos e fui comer algo, voltei pra sala e sentei do lado de Jasper.

- Amanheceu animada hoje – Jasper sorriu.
- Bom, meu primeiro dia de férias com vocês né?! Não posso amanhecer emburrada – sorri.
- Pai! Posso dar uma volta de moto? Volto pro almoço – disse virando pra trás e olhando pra ele.
- Acho que vai chover, não quero que pegue um resfriado, você estava com febre ontem – ele disse calmamente.
- Então me empresta seu carro? – sorri.
- Meu carro? Filha! Não – ele sorriu.
- Então deixa dar uma volta na minha moto? – sorri.
- Sua moto foi destruída pela Victória esqueceu? – ele disse rindo.
- Humm....Jasper querido! – disse me virando pra ele e o abraçando.
- Soube que Edward lhe deu uma moto, meu irmão querido e mais amado! – beijei-o no rosto. Ele me olhou desconfiado e depois pro Carlisle.
- A moto é do Edward, Jackie não minha – ele se defendeu.
- Não seja mentiroso, eu sei que ele lhe deu! Vai, só um passeio volto pro almoço – falei manhosa.
- Não sei – ele analisou.
- Vai! – beijei ele novamente.
- Tira as mãos dele Jackie – Alice sentou do lado dele sorrindo.
- Só uma volta! – sorri.
- Não Jackie – ele disse sério.
- ALICE! LICE! LICE!! LICE! me empresta seu carro minha irmã mais adorável – sorri.
- Você vai atirar para todos os lados é? – Rosalie disse rindo.
- Quero um transporte! Só quero dar uma volta – disse cruzando os braços.
- Então pegue o meu Jackie – Bella disse entrando na casa com Reneesme no colo e Edward do lado.
- Humm? Espera aí – corri até a janela e olhei pro céu.
- Estranho, não está caindo um temporal! – disse rindo.
- Deixa de ser besta, pegue logo antes que mude de idéia – ela sorriu.
- Qual? A Ferrari? – sorri.
- Pode ser, pegue – ela deu os ombros.
- Não! A Ferrari não, pegue a Mercedes – Carlisle disse sério.
- Mas ela deixou pai! – fiz biquinho.
- Mas eu não! Se você quiser sair pegue a Mercedes antes que mude de idéia e nem deixe você sair – ele disse sério.
- Tá bom...tá bom – disse indo até ele e o abraçando.
- E você vai pra onde? – Edward disse sério.
- Irei dar uma volta, volto pro almoço – disse indo pra garagem.

Meu irmão sabia muito bem comprar os carros, e essa Mercedes não era como o Porsche ou a Ferrari, mas era tão boa quanto. Pisei fundo, olhei pro painel esperando encontrar algum botão que indicava que o carro era conversível e infelizmente não era. Abri as janelas e deixei o cheiro de terra molhada entrar no carro, estava até com saudades desse cheiro, em pouco tempo cheguei em La Push, parei o carro e olhei para os lados.

- Onde irei achá-lo? – Saí do carro e encostei-me ao capo, fiquei algum tempo assim, esperando que alguém chegasse, mas nada, depois de uma hora resolvi ir embora, quando dei a partida no carro o vi caminhando em minha direção junto de mais três amigos. Saí do carro rindo. Eu estava tendo uma visão do paraíso, ele estava sem camisa conversando animadamente com os amigos.

Meu Deus que corpo!


- Hei índio! – acenei pra ele vir até mim.

Ele me olhou desconfiado, mas sorriu e caminhou lentamente até o carro, os amigos dele ficaram parados uns 10 metros de distância.

- O que você está fazendo aqui? – ele me olhou confuso.
- Estou de passagem, quer dar uma volta? – disse apontando pro carro.
- Dar uma volta? – ele continuava olhando desconfiado.
- Sim..vamos? – sorri.

Ele me olhou, depois olhou para os amigos.

- Tudo bem, vamos – ele disse colocando a camisa.

Haa que pena

- Perfeito – sorri e entrei no carro, ele deu a volta e entrou também. Dei a partida e quando ia saindo um dos amigos dele correu até o carro e ficou na nossa frente.
- Pra onde você vai e com ela ainda? – ele disse bem sério.
- Irei dar uma volta Seth, volto logo – ele disse rindo.

Acenei pro tal de Seth, e saí cantando pneu e rindo.

- Pra que isso tudo? – indagou.
- Isso tudo o que? – disse sem tirar os olhos da estrada.
- Sair desse jeito – ele disse sério.
- Soltei a embreagem muito rápida – sorri.
- Pra onde vamos? – disse curioso.
- Não sei – disse dando os ombros.
- O que você quer comigo? – ele disse um pouco ríspido.
- Também não sei – sorri.
- Você está brincando comigo é? – ele disse ríspido.

Olhei pra ele e encostei o carro

- Chegamos! - disse séria, saído carro e olhei para os lados, estávamos na praia grande, uma praia fora dos limites de La Push, fui até uma árvore e sentei no pé dela.
- Porque você me trouxe aqui? – ele parou na minha frente.
- Porque eu quis! Mas se quiser ir embora, vai correndo – disse sem olhar pra ele.
- Não quero ir embora – ele disse sentando ao meu lado.- Porque voltou?! Falaram que tinha ido embora e você nem veio se despedir de mim, agora aparece do nada e quer falar comigo, pensa que sou quem? – ele disse irritado.
- Ah cala a boca! – disse o puxando e o beijando.

Foi um beijo ardente, cheio de desejo e quanto mais o puxava pra perto de mim mais ele me beijava, senti suas mãos passando pelas minha costas e subindo pra minha nuca, passei meus braços ao redor do pescoço dele e bagunçava cada vez mais os seus cabelos, quando estava acabando meu ar eu o soltei e olhei para os olhos dele. Olhos castanhos claros, o fitei melhor, não sei se era porque estava apaixonada, mas aquele índio era bonito, a pele limpa, olhos encantadores, e o corpo... o corpo! Ombros largos, braços musculosos, passei minhas mãos no peito dele traçando uma linha e sorri, senti que tinha um peitoral bem formado.

- Pare Cullen! – ele disse segurando minhas mãos.
- Por quê? – sorri maroto.
- Porque está me deixando louco! – ele sorriu.
- Ótimo! - disse dando outro beijo nele. Mais uma vez deixei a emoção me levar, estava em mais um beijo ardente.
- Ufa! Esse fiquei sem fôlego – disse rindo e olhando pra ele.
- Você realmente me deixa louco – ele disse ajeitando meu cabelo.
- Desculpe ter viajado, mas precisava – olhei em seus olhos.
- Mas você voltou não voltou? Isso que importa – sussurrou.
- Voltei – disse meio sem jeito.

por enquanto

- Então? O que você fez durante esses quatro meses que estive fora? – disse deitando no chão e apoiando minha cabeça nas pernas dele.
- Fiquei imaginando como você estava. Se estava com outra pessoa, se gostava de mim... – ele ficou mexendo nos meus cabelos.
- Eu não sei como lhe dizer isso, mas eu gosto de você, não sei como, mas gosto, mesmo sendo o que você é – disse olhando pra ele e segurando sua mão.
- O que? Que tem demais ser o que sou?! – ele me olhou sério.
- Embry! Você é um lobisomem e eu fui criada por vampiros. Vampiro, lobisomem, inimigos e estou indo contra todos e tudo para ficar com você, eu sou uma Cullen – olhei pra ele.
- Você não é uma Cullen, você é HUMANA, e eles são...são...
- Não ouse falar mal da minha família e tem mais, se gosta de mim realmente terá que se acostumar com eles, porque serei uma deles! – quando eu disse isso ele levantou rapidamente fazendo bater a cabeça no chão.
- Hei! Avisa que vai levantar tá? – disse emburrada.
- O que você acabou de dizer? Vai se transformar num frio é?! – ele disse incrédulo.
- Sim, mas não agora, só quando terminar a faculdade – disse normalmente.
- Você não vai, não deixarei isso acontecer, não sou o Jacob! – ele disse emburrado.
- Hei índio! Eu só tenho 15 anos, tenho uma vida inteira pela frente e você não é nada meu pra dizer o que devo ou não fazer! – disse levantando e encarando-o.
- Eu sou seu namorado! – esbravejou.
- Namorado? Eu não namoro um índio! – retruquei.
- Namora sim! Senão não tinha nem ido me buscar! – disse raivoso.
- Eu gosto de você! Estou her..só ficando contigo! – sorri.
- Só ficando é? Então por hoje chega! – ele disse com raiva e em questão de segundo ele se transforma na minha frente e vira um lobo enorme, fiquei encarando ele por um tempo até ele sair correndo.
- Cachorro estúpido! – gritei antes de ele sumir na floresta.

Entrei no carro e voltei pra casa. Quando estava subindo pro meu quarto Rosalie me pára.


- Por acaso o Jacob está la fora? – ela fez uma careta.
- Não – disse seca.
- Você estava com quem? – ela me cheirou.
- Estava passeando Rose! – disse a empurrando e subindo as escadas.
- Você estava com um cachorro? – indagou.
- Estava Rose, estava! Agora me deixe ir tomar banho tá! Quero tirar esse fedor! – disse emburrada.
- Você sente o cheiro? – ela me olhou espantada.
- Não, mas pela sua cara estou fedendo, posso? – disse normalmente.
- Vai e depois queima essa roupa – ela sorriu.

Fiz exatamente o que ela mandou, tomei um banho bem demorado e depois queimei minha roupa. Fui até a garagem e taquei perfume no carro da Bella, voltei e fui almoçar algo, depois de almoçar ajudei a Alice a ajeitar a casa para a ceia. Íamos ter visitas, o pai de Bella viria ceiar conosco e parece que Jacob com o pai dele também e mais outros convidados de Bella.

- Toque aqui parceira – Alice disse me cumprimentando, sorri e cumprimentei-a.
- Hei Jackie ! – quando olhei pro Emmett ele joga uma bexiga em mim cheio de água.
- Mas!? Tá louco é? – olhei pra ele com raiva.
- Você tá fedendo vai tomar outro banho! – ele sorriu.
- Eu não tô fedendo já tomei um banho! – retruquei.
- Tá fedendo a cachorro molhado agora vai! – ele disse rindo.
- Só não irei lhe dar um murro porque é mais velho e respeito os mais velhos! – disse passando por ele.
- Emmett para de perturbar ela – Alice disse me passando uma toalha.
- Eu tô fedendo Alice? – indaguei.
- Não...é frescura dele – ela olha pro Emmett.
- Ela tava com febre ontem Emmett e você vem com essa brincadeira? – sibilou.
- Rose me disse quando ela chegou o cheiro que ela estava, se eu pegar você com um cachorro irei matá-lo e lhe dar uma surra ouviu? – Emmett disse bem sério, nunca tinha visto ele assim, mas ele não tem direito nenhum de falar assim.
- Emmett vai se FU...
- Jackie ! – Alice disse tampando minha boca. Tirei a mão dela da minha boca e subi pro meu quarto, troquei de roupa e me joguei na cama.
- Mas que droga, quando ele vai parar com isso! Não sou mais criança – esbravejei comigo mesmo.
- Posso entrar? – Alice disse abrindo a porta devagar enquanto eu sentava na cama
- Já está dentro! – disse emburrada. Ela sorriu e sentou na beira da cama.
- Você está apaixonada né? – ela disse rindo.

Olhei pra ela e me joguei pra trás na cama.

- Ele é lindo Alice! – disse quase que suspirando.
- Sabia! Você não me engana! Vai me dizer quem é?! – ela estava deslumbrante.
- Não sei se devo contar – sussurrei.
- Conta pra mim! – suplicou.
- Não sei Alice, não sei. Já está difícil esconder isso do Edward, se eu contar pra você ele vai ouvir e vai contar pra pai, pro Emmett...ai já viu – disse sentando na cama.
- Eu ajudo! Prometo! – ela disse rindo.
- Tá irei contar, ele é um dos garotos de La Push – suspirei.
- Qual? Conheço? – ela disse séria.
- Não sei se você o conhece, mas o nome dele é Embry – respondi.
- Ele é? – ela disse levantando uma das sobrancelhas.
- Sim, é um deles – abaixei a cabeça.
- Haa Jackie! Quando não é oito é oitenta hein! Você pirou foi? – ela disse séria.
- Não Alice, eu só me apaixonei pela pessoa errada! – disse me deitando e apoiando a cabeça nas pernas dela.- Não sei o que aconteceu Alice, sabe do dia que Edward me bateu? – disse olhando pra ela.
- Sim sei... – ele disse passando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Então, foi nesse dia que o vi pela primeira vez, ficamos juntos o dia inteiro e ele me conquistou. E hoje...haaa Alice hoje dei um senhor beijo nele – disse rindo.
- Sua danadinha! – ela sorriu e deu um tapa de leve no ombro.
- Agora mocinha, o que iremos fazer pra contar pros outros? – ela sorriu.
- Não sei, mas não se preocupe, daqui a um mês irei embora – suspirei.
- Você não irá ficar? – ela disse me olhando desapontada.
- Não, mais do que nunca agora tenho que me distanciar. Imagina o que irá acontecer se isso ficar mais sério? Não quero desapontar mais ainda vocês – suspirei. - E hoje brigamos, acho que ele nem quer mais olhar na minha cara – disse desapontada.
- Nossa! Já brigaram! Que amor hein! – ela disse rindo.
- É...como vocês dizem, esse lobos são instáveis! – sorri forçado.

Ficamos por um bom tempo conversando sobre o que iria fazer, Alice dando conselhos é muito engraçado, ao menos pra mim. Depois de conversamos quase a tarde inteira eu dormi um pouco, ainda estava me recuperando das 24 horas de viagem e da febre. Acordei por volta das 21 horas com alguém batendo na minha porta.

- Vamos, vai se arrumar! Separei seu vestido – Alice disse parada na porta sorrindo pra mim.
- Não posso dormir um pouco mais? – disse esfregando os olhos.
- Os convidados chegam daqui a pouco e você dormindo? Vai logo, lhe espero lá embaixo – ela disse saindo e fechando a porta.

Tomei um banho bem demorado para despertar e me senti melhor. Fui até o closet e quase morri de tanto ri, Alice separou um vestido que meu pai nunca iria deixar usar, era bem curto com as costas nua, e na frente um detalhe em V que deixava minha barriga a mostra de cor vinho e com certeza ficaria colado em mim.

- Não irei vestir esse pedaço de pano! – falei um pouco alto, em segundos ela aparece na porta.
- Porque não? – indagou.
- Papai nunca vai me deixar usar isso, irá mandar trocar de roupa. Até parece que você não conhece ele – disse com as mãos na cintura.
- Vai sim, veste logo! Os convidados já chegaram vai logo! – ela sorriu.

Vesti o vestido, olhei no espelho e sorri “ate que não ficou ruim”, uma escova básica no cabelo, uma maquiagem e pronto, estou linda! Sorri pra mim mesma e desci. Quando olhei pra sala, já estavam o pai de Bella, o Jacob, o pai dele, o tal de Seth e Embry...

Hã? O que ele tá fazendo aqui? ”.

Caminhei até eles e cumprimentei cada um, notei que o Embry não tirava os olhos de mim, o mesmo que Edward fazia, disfarcei e fui pro lado de Carlisle.

- Foi Alice que me obrigou a usar o vestido pai – me desculpei.
- Tudo bem, você está linda – ele disse sorrindo.

Fui até a mesa e peguei um pouco de vinho.

] - Hei...não exagere hein! – Carlisle me olhou recriminando.
- Não se preocupe pai – sorri.

Peguei uma taça e fui pra onde estava o pai de Bella e Emmett conversando. Eles não paravam de falar sobre jogos, revirei os olhos e fui novamente à mesa e enchi minha taça.

- Você está muito bonita sabia? – Embry disse ao meu lado pegando um pouco de bebida também.
- Obrigada! – disse um pouco ríspida.
- Jackie vem aqui, por favor – Edward disse sentado no sofá.
- Da licença – nem olhei pro Embry e fui até onde o Edward estava.
- Sim?! – disse assim que cheguei.
- Onde você estava hoje de manhã? – ele disse erguendo uma das sobrancelhas.
- Tá escutando o pensando dele é? – olhei sério pra ele.
- Não tem como não escutar, ele está gritando! Vai trocar de roupa, senão acabarei dando uns tapas nele! – sibilou.
- Haa Ed...me desculpe mas não irei trocar de roupa não. Se eu subir pro meu quarto não desço mais – falei séria.
- Tudo bem, mas mande esse seu amigo, controlar seus pensamentos – ele disse sério.

Caminhei até onde o Embry estava, peguei na mão dele e o puxei pra fora de casa.

- Primeiro, o que você está fazendo aqui? Segundo controla seus pensamentos perto do meu irmão, e terceiro vai embora! – disse parando e antes que ele abrisse a boca.
- Oi para você também – ele disse sorrindo.- Eu estou aqui porque fui convidado, segundo eu penso o que quero, e terceiro tem certeza que quer que vá? – ele sorriu e me abraçou.
- Tá louco! Me solte – disse empurrando ele.
- Solto sim, mas depois disso – ele dá um beijo em mim. Um beijo demorado onde esqueci completamente o lugar que estava. Fechei os olhos e retribui o beijo, senti as mãos dele descendo nas minhas costas.
- Jackeline CULLEN! – abri os olhos e afastei-o o mais rápido que pude, olhei e vi Edward parado na porta de braços cruzados.
- Não quer que conte que estamos namorando? – Embry sussurrou no meu ouvido.
- Não estamos namorando! – disse ríspida.
- Vem aqui Jackeline agora! – Edward parecia uma estátua na porta.
- Tô indo.... – olhei pro Embry.
- Vai embora vai – sussurrei.
- Não mesmo, só irei depois de 00:00hrs – ele sorriu.

Perfeito...vai ser a noite mais longa da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou levnta a mao o/
Amanha tem outro =D