A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/15

Estava em um lugar escuro e úmido, minhas roupas estavam encharcadas, eu estava morrendo de frio e minha cabeça latéjava. Olhei em volta e tudo que via era escuridão.

“mas que droga!onde estou?!”

- Oi?! Tem alguém ai? – gritei.
- OIII?!
- Que bom que acordou! – Victória aparece na minha frente, puxando meus cabelos e me arrastando para um corredor iluminado.
- Você irá ligar pro seu papai e dizer que estou com você e que quero uma troca – ela disse me jogando no chão.

Olhei ao redor e vi que estava em uma casa abandonada, ao olhar para a Victória, ela estava com um olhar assustador.

- Não irei fazer nada Victória e com certeza eles já sabem que estou com você – disse entre os dentes.
- Você não disse que queria um trato? Então cadê sua palavra? – ela zombou.
- Mudei de idéia, você não fez nada para conseguir minha confiança – falei rindo.
- Não banque uma de espertinha comigo pirralha – ela puxou meus cabelos e me arrastou até uma sala onde era separada por uma parede de vidro e nela pude ver que tinha cinco pessoas.
- Está vendo aquelas pessoas alí? – ela disse empurrando minha cara contra o vidro.
- Sim....estou – disse segurando a dor.
- Acabei de transformá-las. E irei colocar você como aperitivo sabia? – ela disse quase aos sussurros no meu ouvido. – A não ser, que você faça exatamente o que eu quero – ela sussurrou.
- Sabia que tenho leucemia? Eles irão odiar meu sangue! - zombei.

Nesse momento a senti bater minha cabeça com força no vidro.

- Droga! Porque não me mata logo?! – berrei.
- Seria muito fácil! – ela disse friamente.
- Então, sua vampira estúpida e idiota me dá logo como aperitivo. Porque não irei fazer nada que você pedir – disse séria.
- Cadê aquela garota que estava disposta a me ajudar? – ele disse me jogando com força no chão.
- Ficou na floresta, depois do tapa que você deu! – zombei.

Senti meu corpo voar e uma forte dor no estômago, e novamente ela me levantou puxando meus cabelos.

- Estou espantada, ainda não sangrou! Agora ligue pro seu irmão! – ela disse pegando um celular e me entregando.
- Hiiii Victória! Acho que você me bateu com muita força! Estou com amnésia!! – sorri maroto.

Senti como se minha cara tivesse sido quebrada, caí pra trás meio que desacordada.

- Ligue ou lhe mato agora! – ela rosnou.
- Amnésia – sorri.
- Humana estúpida! Para você ver que sou boazinha irei lhe dar duas escolhas. Prefere morrer ou se tornar uma de nós? – ela disse caminhando até mim.
- Me passe o telefone – disse quase sem voz.
- Boa garota – ele joga o celular em cima de mim, peguei e disquei o número do Carlisle, só tocou uma vez.
- Sim?! – a voz estava cheia de preocupação
- Pai? Sou eu! – disse tentando manter a calma e olhando pra Victória.
- Eu disse pra ligar pro Edward! – ele deu um chute no meu estômago.
- Eu...ia...pedir..pra chamá-lo! Sua estúpida – disse tentando puxar o fôlego.
- Irá se arrepender de ter me desafiado – ela disse me puxando pelo pescoço. Nesse momento enfiei o dedo dos olhos dela, a fazendo me soltar, mas quando ia sair correndo pela casa ela aparece na minha frente.

“Droga”

Novamente ela me pegou pelo pescoço e me jogou metros longe, dessa vez bati com a cabeça no chão e senti algo escorrendo da minha testa. Olhei assustada pra ela e a vi entrando em transe por causa do cheiro do meu sangue e lembrei que na casa tinha mais cinco vampiros recém – nascidos, olhei em volta e a porta da saída estava a poucos metros de mim, mas meu corpo não me obedecia, não conseguia correr, fiquei imóvel no chão, fechei os olhos e esperei ser morta.

Senti meu corpo sendo levantado, abri os olhos e vi Victória poucos centímetros do meu rosto, ela respirou fundo, sorriu inclinando a cabeça na direção do meu pescoço, nesse instante pôde sentir os lábios frios dela no meu pescoço, mas algo há fez parar antes de me morder, ela respirou fundo novamente e fez uma careta, olhei confusa para a expressão dela, foi quando escutei um uivo e em seguida ela me joga no chão.

Segundos depois entram na casa quatro lobos enormes, dois deles eu reconheci, sendo Paul e Sam, um deles parou na minha frente e me fitou por uns segundos, se virou e sentou na minha frente como fosse um cão de guarda. Foi nesse momento que vi o quanto eu estava machucada, além de estar sangrando, estava com dor pelo corpo inteiro e com muito frio. Escutei vários rosnados vindos de uma sala e o lobo da minha frente levantou e ficou em alerta com os pêlos do dorso todo arrepiado, me apoiei na parede com a intenção de levantar, com bastante dificuldade consegui ficar em pé e consegui ver alguma coisa, vi que os lobos estavam cercados pelos vampiros e Victória estava pronta para atacar o que estava na minha frente. O lobo na minha frente rosna e mostra os dentes para a ela, mas isso não a intima e ela pula em cima dele, os dois ficam no chão rolando, escutei vários rosnados e latidos, ao olhar melhor vi todos os lobos duelando com os vampiros recém nascidos, em algum momento, não sei dizer qual, senti meu corpo voar e bater com força na parede. Caí no chão, meu corpo inteiro estava dolorido, minha visão começou a ficar turva, e uma sensação de desmaio estava me dominando. Olhei para cima e vi Victória sorrindo vindo em minha direção, mas minha visão foi tampada por um lobo enorme. Victória sorriu com a situação, mas ao olhar pra mim ela parou e sua expressão mudou completamente, fiquei confusa até sentir uma mão gelada no meu ombro.

- Vamos conversar Victória – a voz do Edward era maliciosa e cheia de ódio.
- Você está bem? – ele sussurrou.
- Venha! Vamos– Alice me pega nos braços e sai correndo comigo. O frio que era forte estava mais intenso, em algum instante ela parou e me colocou dentro de um carro.
- Onde estou? – disse um pouco tremula por causa do frio.
- Segura – Alice disse me cobrindo com um casaco.
- Ho! minha irmã, você está machucada – Alice disse com ternura.
- Eu, estou bem, vai ajudar os outros – disse tentando controlar a voz e a sensação de desmaio.
- Vá ajudar os outros Alice, deixe que fico com ela – escutei Carlisle falando ao meu lado.
- Pai – disse aliviada.
- Você me preocupou filha – ele disse já me analisando.
- Você está congelando Jackie – foi a última coisa que escutei antes de desmaiar.

~*~

Eu não vi como foi a luta, mas me contaram que com a ajuda dos lobos minha família matou Victória e seus novos amigos. Por causa do meu dia em La Push pulando em água quase congelando e ainda ficar por horas com roupas molhadas me ocasionou uma linda pneumonia. Mesmo depois de ter passado várias semanas desde o episódio, ainda não falei novamente com Edward e nem com Bella. Primeiro, porque estava tentando me recuperar da pneumonia e segundo, eles também não me procuraram.

Sabe de uma coisa que estava me deixando louca? Aquele beijo com o índio, na hora menti dizendo que não tinha sentindo nada, mas o beijo não saia da minha mente e realmente eu sinto algo sim, mas sou muito teimosa para admitir isso.

As coisas aqui por casa estão tranqüilas, resolvi da uma folga para meus pais e me comportar melhor, depois que soube que Bella e Edward vão se casar em agosto, percebi que tinha perdido meu irmão para aquela albina mentirosa, mas se meu irmão é cego, não posso fazer nada senão respeitar a decisão deles. Com isso tomei uma decisão também e é por causa disso que estou parada na porta do escritório do meu pai criando coragem em falar com ele, respirei fundo bati duas vezes e esperei.

- Entre – Carlisle disse rindo.
- Já tomou seu remédio hoje filha? – ele disse com ternura.
- Sim pai, mas preciso falar com o senhor – disse nervosa.
- Quando você vem com essas conversas, sempre não é nada bom – ele disse dando total atenção pra mim.
- Bom – suspirei - daqui a uma semana Isabella e Edward irão se casar certo? – disse sentando na frente do meu pai.
- Sim e você irá levar as alianças – ele disse rindo.
- Já disse que não irei levar nada, mas não é sobre isso que estou querendo falar com o senhor – disse séria.
- Então? – ele sorriu.
- Pai...sei que..bom...sei que sou um peso pra vocês, sabe?Humana, sendo todos vampiros, e sei que quando Isabella e Edward voltarem da lua de mel vocês irão transformá-la – disse olhando pra ele.
- Primeiro! Você nunca foi um peso para nenhum de nós, segundo ainda não é certa a transformação de Bella, mas onde você quer chegar com essa conversa toda? – ele disse erguendo uma das sobrancelhas.
- Pai! Todos sabem a neura que a albina tem com a idade, ela está decidida, vocês sabem disso, e pensando nisso tomei uma decisão. – disse olhando pro chão.
- Irei morar com minha família biológica na Europa – falei tão rapidamente que faltou ar.
- Desculpe, não escutei direito – ele disse caminhando e parando na minha frente.

Nesse momento escutei a porta abrir e Esme parou na minha frente também.

- Também não escutei direito, repete o que você acabou de dizer? – Esme disse num tom furioso.
- Desculpem, mas já tomei essa decisão. Está sendo difícil pra mim, mas pensem comigo, sou humana, Bella será transformada serei um grande peso pra vocês, vocês não terão que se preocupar comigo, somente com ela – suspirei - E eu aqui? Com ela recém–nascida não é muita tentação pra ela não? Serei um peso na adaptação dela, sei que estou magoando vocês, eu os amo, vocês sabem disso, mas não quero ocasionar uma desgraça na família. Se Bella me atacar? Rosalie irá me defender, Emmett ficará do lado dela, Edward do lado de Bella e a briga está feita. Entendam, é o melhor para todos – disse segurando o choro.
- Filha! Por favor, não pensei assim, daremos um jeito – Esme disse me abraçando.
- Você não será um peso, iremos controlar Bella – Carlisle disse sério.
- Pai...mãe...irei pra Europa, conversei com a Senhora Winter, irei depois do casamento e volto quando tiver formada em Medicina aí o senhor terá que cumprir a promessa que me vez – sorri para Carlisle.
- Não filha, daremos um jeito – ele disse tom ternura.
- Pai – supliquei – Entenda Rosalie só quer um motivo de nada para matar a toupeira, se ao menos ela mencionar que irá me atacar Rosalie pula em cima dela e tem outro detalhe, Edward não pode ler seus pensamentos, nunca saberão com antecedência se ela irá me atacar ou não – disse firme.
- Temos a Alice – Esme disse séria.
- Mãe, desculpe, mas já tomei minha decisão, não quero que meus irmãos briguem entre si por minha causa, irei embora depois do casamento – disse convicta.
- Tem certeza disso? – Carlisle disse sério.
- Não Carlisle! Não! Não irei permitir – Esme disse aos berros.
- Mãe, por favor, eu ligo todo dia. Vocês podem ir me visitar nas férias ou quando quiserem, por favor, mãe – disse abraçando Esme.
- Infelizmente tenho que concordar com você filha – A voz do meu pai estava arrasada, mas suave.
- Obrigada pai – fui até ele e o abracei. Escutei um rosnado de minha mãe, o que me fez olhar assustada pra ela, ela nunca rosnou antes...
- Mãe? – ela fechou os olhos e saiu correndo da sala.
- Pai? – olhei confuso pra ele.
- Ela te ama Jackie, irei atrás dela – ele disse beijando minha testa e indo atrás dela.

Saí do escritório com os olhos cheios de lágrimas. Todos tinham saído estavam resolvendo os últimos assuntos do casamento e eu estava sozinha na casa, fui até a varanda e sentei na escada esperando eles voltarem. Não demorou muito e eles voltaram, corri até ela e a abracei.

- Desculpe mãe! Desculpe, mas não fique com raiva de mim, entenda eu preciso ir – solucei.
- Eu não estou com raiva de você minha filha, não se preocupe, só não entendo essa decisão agora, logo agora que estamos tão felizes juntos, todos nós – ela disse suavemente.
- Entenda mãe, eu preciso, Bella vai ser uma de vocês – disse aos sussurros.
- Eu não entendo, mas respeito sua decisão – ela disse me abraçando mais forte.
- Mas irei lhe visitar todo mês – ela sorriu e beijou minha testa.
- Então? – olhei para os dois.
- Você tem a nossa permissão, mas precisa comunicar para seus irmãos – Carlisle disse calmamente me abraçando também.
- Tudo bem – suspirei.

Fiquei na sala esperando um por um chegar, os primeiros a chegar foram Emmett e Rosalie, depois de uma hora chegou Alice e Jasper e uma hora mais tarde Edward chega com sua noiva. Fiquei o tempo inteiro na sala olhando fixamente pra TV e ignorando as brincadeiras de Emmett. Não sabia como ia começar, meus pais não paravam de me olhar, mas foi Alice que fez o favor de começar tudo. Ela sentou do meu lado e me abraçou fortemente.

- Por favor, não vá! – se ela pudesse chorar estaria em prantos.

Fiquei calada retribuindo o abraço.

- Jackie! Daremos um jeito, não vá, por favor! – ela suplicou.
- Alice o que você está falando? – Rosalie olhou desconfiada.
- Jackie está nos deixando – Edward disse amargamente.
- O que? – Rosalie me puxou dos braços de Alice e me fez olhar nos olhos dela.
- Você vai pra onde? – ela me olhou séria.
- Eu – suspirei - depois do casamento irei morar na Europa com minha família biológica – disse segurando o choro. - Eu sei que vocês não querem isso, mas é necessário, Bella vai ser transformada e não quero estar aqui para atrapalhar a adaptação dela – disse tudo rapidamente.
- Edward, Bella – indaguei - quero de todo coração pedir desculpas pra vocês e que sejam felizes – disse olhando pros dois e depois voltei pra Rosalie.
- Rose, me desculpe, mas é necessário, volto quando me formar, aí tira na sorte quem me transforma – sorri.
- Vocês irão permitir isso? – Rosalie olhou furiosa para meus pais.
- Já até combinei com a Ana – Carlisle disse calmamente.
- Esme?! – Emmett perguntou furioso também.
- É o que ela quer, não posso fazer nada – ela disse chateada.
- Vocês estão me fazendo sentir um lixo. Será que não posso ter apoio da minha família ao menos uma vez? – as lágrimas nessa hora era inevitável.

Olhei pra de cada um e todos desviram os olhares, era visível como estavam magoados comigo, respirei fundo e subi pro meu quarto, se era assim que eles queriam, assim seria.

~*~

Foi a semana mais longa e intensa que passei na minha vida, cada dia que passava meu coração ficava mais apertado, não pelo fato do meu irmão estar se casando, mas pelo fato de que no dia seguinte iria embora e ninguém veio falar comigo depois que contei da minha decisão, até Carlisle só falava comigo o necessário, se não fosse pela Tânia e as irmãs dela, eu com certeza estaria mais deprimida do que já estou, só elas conversavam comigo.

O dia do casamento chegara, e isso quer dizer que em poucas horas irei deixar minha família que sempre amei, meu coração estava aos pedaços e estava tentando disfarçar o máximo possível essa minha tristeza. Depois de passar o dia vendo todos paparicando a Isabella, me arrumei com a ajuda de Tânia e fomos à cerimônia.

O casamento estava sendo o mais próximo a perfeição que você pode imaginar, tinha que tirar o chapéu para Alice, ela deixou a festa divina, meu irmão estava tão feliz e a Bella estava linda. Os votos de casamento foram simples, mas cheio de amor e sinceridade, logo após a cerimônia fomos para a festa.

Estava sentada numa mesa meio que escondida das outras, observando a festa, Bella e Edward estavam no centro dançando a primeira dança, Jasper estava abraçado com Alice observando a dança do casal, meus pais faziam a mesma coisa, Emmett e Rosalie estavam dançando também, sorri pra mim mesma ao perceber que era a última vez que ia ver minha família junta, suspirei fundo e enxuguei umas lágrimas que temiam em cair. Percebi que a música tinha trocado e agora era a vez do pai da Bella dançar com ela, bati palmas como os outros, mas estava tão distante que nem percebi que o lugar ao meu lado fora ocupado.

- Porque está aqui sozinha e isolada? – Edward perguntou docilmente.
- A festa é sua e não minha. Quem tem que aproveitar é você – disse dando os ombros.
- Mas isso não impede de minha irmã caçula favorita se divertir também. Vem vamos dançar! – ele disse me puxando pro meio da pista e me conduzindo, ignorando meus protestos. Já no meio do salão ele colocou as mãos na minha cintura e começou a dançar comigo.
- Desculpe Jackie – ele disse depois de um giro e eu sabia exatamente do que ele se desculpava.
- Também lhe devo desculpas, não devia ter lhe provocado, falando como falei da sua esposa – disse segurando o choro.
- Por favor, me perdoa, eu deveria ter me controlado, nunca quis lhe agredir – ele suplicou.
- Eu sei Edward, eu sei – disse soluçando.
- Então porque não me perdoa? – ele me olhava nos olhos.
- Está perdoado Edward, há uma semana quando pedi desculpas pra você e pra Bella – disse disfarçando.
- Jackie! Lhe conheço desde quando tinha um dia de vida, sei que está mentindo, não estou perdoado eu sei – ele disse fechando a cara.
- Está perdoado Edward – sorri.
- Então porque essa cara? – indagou.
- Só estou – nesse momento a música acaba.- Bom...tem que voltar pra Bella. Não se preocupe Edward não estou magoada com você, seja feliz meu irmão – disse beijando o rosto dele – eu lhe amo meu irmão, nunca irei lhe esquecer – disse o largando e saindo do meio do salão, o deixando olhando pra mim sem entender muito.

Realmente não estava magoada com ele, eu estava magoada comigo mesma, senti um forte aperto no peito ao olhar todos dançando se divertindo e sorrindo, era isso que estava deixando pra trás, minha família.

Percebi que ninguém ia dar conta se sumisse, subi pro meu quarto, não ia deixar minha depressão acabar com a festa de casamento do meu irmão e parece que deu certo ou eles notaram que queria fica sozinha, porque ninguém veio atrás de mim, dei graças a deus e fui dormir.

~*~

- Eu tenho que ir mãe, é o melhor pra mim e para vocês – falava pela milésima vez.
- Você não precisa ir, podemos dar um jeito – Esme se pudesse chorar estaria em brandos agora.
- Mãe, quando Isabella voltar será uma de vocês, será difícil pra vocês, só terão que se preocupar com ela e não comigo – disse calmamente.
- Não precisa ser assim Jackie, você sabe – Alice também se pudesse estaria chorando.
- Eu sei, mas como quero seguir os passos do pai, é melhor desde já né? – pisquei pro Carlisle.
- Vôo 1204 com destino a Alemanha, embarque no portão 4.
- Bom tenho que ir – falei abraçando minha mãe.
- Não precisa ser em outro continente – Alice vinha me abraçar.
- Quanto mais longe dela melhor! – falei rindo – vocês irão me visitar, não sei por que isso tudo, já não tínhamos chegado num denominador comum?
- Mas você só tem 15 anos – Esme ainda protestava.
- Volto quando tiver 23, aí serei uma de vocês – sorri.

Ao contrário da bocó da Bella, eu não ansiava em ser uma vampira, já tinha planejado minha vida, iria primeiro acabar a faculdade de medicina depois ai sim pensaria em ser uma deles, mas não tinha a frescura que Bella tinha em idade, não mesmo. Iria para Europa estudar, foi difícil convencê-los de me deixar ir, mas concordaram que seria melhor pra mim, quando Bella voltasse da lua de mel iria ser transformada e eu seria um grande problema devido ela ser uma recém-nascida e morando conosco.

- Se cuida nanica – Emmett me abraçou com força.
- Emm, ar...preciso de ar! – ele me larga sorrindo.
- Nada de abusar por lá hein! – Rosalie me abraçava.
- Irei me comportar prometo – Fui até o Jasper e lhe abracei com força.
- Tchau irmão – disse com ternura.
- Quem irei vencer no vídeo game agora? – ele disse rindo.
- Pai? – me virei pra ele e o abracei com força.
- Por favor, se cuide! – ele disse me abraçando.
- Bom, nos veremos daqui a um mês né? – disse chorando.
- Sim, iremos lhe visitar todo mês – Esme me abraçou novamente.
- Amo vocês – disse me virando e caminhando para o embarque.

No meio do caminho me virei pra eles e acenei, meu coração nesse momento estava em pedaços, já sentia falta deles o choro era inevitável, mas já tinha tomado minha decisão e não voltaria atrás.

“Ultima chamada para o vôo 1204 com destino a Alemanha”.

Corri até onde eles estavam e abracei um por um o mais forte que podia.

- Ainda a tempo de mudar de idéia – Esme disse me abraçando.
- Boa tentativa mãe – disse enxugando as lagrimas.
- Amo todos – disse antes de sair correndo pro portão.

Ao passar pela porta de embarque sei que minha vida irá mudar completamente, sei que estarei deixando pra trás uma família que me ama, mas sei que se não fazer isso, posso ocasionar mais problemas que já ocasionei. Será estranho morar com humanos, hábitos diferentes, morar somente com um irmão e que o mesmo não tem nenhum poder, mas tenho tempo suficiente para me adaptar e se Bella for controlada posso voltar o quanto antes, ao passar esse portão minha vida mudará para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom! Esse foi o ultimo capitulo da primeira fase, o seguinte sera a segunda fase o/, voces estao gostando? se sim por favor levantem a mão o...
Brincadeira, mas esse realmente é o fim da primeira fase, no principio ia acabar a fic ai, eu ia mata-la *seescondedaspedras* e resolvei fazer esse capitulo e continuar a fic, se vcs quiserem eu posso postar o capitulo original(onde ela morre) como bonus, ai é com vcs, pedem que eu posto ta? e se quiserem me add no msn é jacke_arqueira@hotmail.com
Beijosssss e ate o proximo capitulo