Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 8
James Sirius Weasley Potter.


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capítulo é sobre ele, o mais velho, o gostoso, o lindo, o homem da vida da Dominique... James Sirius Potter!
Adoro ele, assim como adoro o Albus, mas tenho que admitir que no momento o meu preferido é o Louis. Hahahah

O James é interpretado pelo Aaron Johnson.
Desculpem-me por qualquer erro de português. Ah, mais uma coisa, à todos que gostam da Lily, não fiquem loucos com o que ele disse que ela virou, logo vocês saberão as razões dela, as coisas que aconteceram.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/8

James Sirius Potter.

31/08/2003 à ?

James era o típico Bad Boy de Hogwarts, ele só mudou quando Dominique morreu e ele teve que cuidar de um filho que nem era dele. Ele casou com Andrômeda Malfoy, mas antes de casarem, quando ainda eram só amigos, ele enviou uma carta para ela. Bem, eu só sei o conteúdo da carta, infelizmente James não confiava em mim. Com razão, afinal ninguém esperava que anos depois eu fosse contar alguns dos ‘segredos’ deles.

‘’Andy, eu preciso de outra história, sabe? Algo que saia do meu peito, minha vida anda meio entediante, preciso de algo que eu possa confessar, pelo menos, até que todas as minhas mangas estejam manchadas de vermelho de todas as verdades que eu disse.

Eu pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício- meu irmão fugiu, minha irmã virou uma vadia, vou ter que cuidar de uma criança que nem sei se é minha, meu pai tá querendo sair de casa, minha mãe vive chorando e rindo como uma louca, meu primos estão estranhos e tudo sobra para mim, eu que tenho que cuidar de Lily toda vez que ela acorda gritando, eu que tenho que ser o ‘homem da casa’, isso é cansativo-, então diga-me o que quer ouvir. Algo que agradará os seus ouvidos, estou cansado de toda esta insinceridade, então acho que tá na hora de abrir mão de todos os meus segredos, dessa vez não preciso de outra mentira perfeita, não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez, enfim estou me desfazendo de todos os meus segredos.

Meu Deus, é tão incrível como chegamos a esse ponto, parece que estávamos perseguindo todas aquelas estrelas, cujo condutor eram grandes carros pretos e brilhantes.

Todos os dias eu vejo as notícias, todos os problemas que poderíamos resolver e quando uma situação aparece, basta escrevê-la em um álbum... Sentado em linha reta, muito baixo- não fique confusa, eu sou meio louco, acho, é de família, não é mesmo?-, E sabe, eu realmente não gosto da minha fluidez, então novamente peço que me diga o que quer ouvir, pode ser algo que agradará os seus ouvidos, não me importo muito com isso.

Andy, não há razão, não há vergonha, não há família a quem eu possa culpar, só peço que não me deixe desaparecer, eu vou lhe contar tudo quando chegar a hora.

Só quero que saiba, que no momento, estou me desfazendo de todos os meus segredos.

Acho que é isso,

James Sirius Potter’’

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinha rápida: Quem vocês acham que tá contando os segredos deles?
:3 :3 :3