Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 9
Albus Severus Weasley Potter.


Notas iniciais do capítulo

Sim, minha gente! É sobre o Albus, eu adoro ele, ele é um Sonserino perfeito, assim como o Scorpius, claro! Hahaha
Entre os meninos da família Potter, esse capítulo sobre o Albus foi o que eu mais gostei, por causa... Bom, veja... Hahah

Bem, o Albus Lindo Potter é interpretado pelo Logan Gostoso Lerman.
O próximo, como vocês já devem saber, é sobre a Lily.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/9

Albus Severus Potter

23/07/2006 à ?

Albus era a "Ovelha Verde" da família, assim como Rose. E assim como ela, ele tinha uma pressão sobre si, não para ser só como seu pai, mas para ser como aqueles de quem ele herdou seu nome.

Quando Scorpius disse que ia fugir com Rose, Albus achou que ficaria sozinho, entretanto Rose apareceu e disse "Nós somos iguais Al, venha conosco, somos um trio, lembra? Vamos fugir, vamos viajar e sermos quem realmente somos, vamos ser livres, Albus?"

E ele queria isso, mais do tudo no mundo, por isso, assim como a prima, ele não pensou duas vezes antes de dizer "O que estamos fazendo aqui? Pensei que queriam fugir!"

Mas antes de ir ele deixou uma carta, uma carta para seu pai, que ele pediu para que eu entregasse.

"Hey pai, você já pensou de novo e resolveu conversar comigo? Eu tenho algumas dúvidas, será que você pode tira-las? Bem, quando eu era pequeno tinha muitas perguntas e você sempre as respondia, logo me mandava brincar com James, mas James não queria brincar comigo. Ele dizia que eu seria da Sonserina, ele acabou acertando, não é mesmo? Acho que você nunca quis isso, embora finja para todos que não se importa, eu percebo, percebo a decepção nos seus olhos... A mesma decepção que vi nos olhos do tio Ron quando Rose deixou de ser sua princesinha.

Acho que Rose e eu não seguimos de acordo com o plano.

Ainda me pergunto se você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo as coisas que eu quero fazer, mas acho que sim. Você sempre desaprovou tudo que vinha de mim e isso doía, sabia? Quero dizer, nem os desenhos que eu fazia vocês gostava, preferia os do James que eram bem feitos e tal. Sinceramente, você praticamente fez comigo o que Petúnia fazia com você!

Desde que fui selecionado para Slytherin, tento deixa-lo orgulhoso, entretanto percebi tarde demais que nunca vou ser bom o suficiente para você. Percebi também que não posso mais fingir que estou bem, você não pode me mudar.

Harry, pai ou seja lá como você quer que eu o chame, você lembra que uma vez disse para o Teddy que ‘nós perdemos tudo, nada dura para sempre’, bem, acho que você não levou isso muito a sério quando falou para ele. Mas, isso é verdade!

Sinto muito, sério mesmo, eu não consigo ser perfeito. Não podemos voltar atrás, nem usando o vira-tempo, pois independente do que façamos não há como mudar as coisas. Pai, eu tentei, tentei ser perfeito, mas eu não posso e não quero ser assim.

Todos esses anos eu tentei não pensar na dor que sentia por dentro. Você costumava ser meu herói, sabia? Todos os dias que passamos juntos, antes de eu virar um Sonserino, parecem tão distantes agora. Chego até a pensar que você não se importa mais.

Eu sempre quis que você se orgulhasse de mim como se orgulha do James, mas eu não sou bom o suficiente, eu cheguei ao meu limite, não suporto mais outra briga. E não tente dizer que está tudo bem, porque você sabe que não está!

Lembre-se: Nós perdemos tudo, nada dura para sempre.

Saiba que nada vai mudar as coisas que você disse, nada vai fazer consertar isso. É tarde demais para isso. Lembro de quando eu era pequeno e pensava "Por favor, não vire as costas, sei que para você é difícil ter que pensar que um de seus Herdeiros está na casa do Lord Voldemort."

Eu queria tanto que você me entendesse, mas não tem como, você finge que eu não existo. Você nem se quer conversa comigo.

Eu não aguento mais, eu não quero ser perfeito e eu não vou ser.

Sinto muito,

Albus Severus Potter’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3