Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 7
Rose Granger Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem com vocês?
Bem, o capítulo passado gerou um pouco de discórdia hahahah Bem, essa capítulo é sobre ela, a diva, a maravilhosa, a ruiva mais linda desse mundo... Rose Weasley!
Confesso que eu queria escrever mais sobre ela, mas a criatividade não ajudou tanto, entretanto eu achei o capítulo bom.
Scorose, porque Scorlily não tá com nada.
Scorpius and Rose ♥

Scorpius por Lucky Blue Smith
Rose por Rachelle Lefevre.

*Capítulo dedicado as 20 pessoas que estão acompanhando e aos que estão comentando.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/7

Rose Weasley

04/01/2006 à ?

Os Weasley’s gostam de escrever cartas. Já percebi isso. Na maioria das vezes, essas cartas são desabafos, no caso da Rose é diferente. Não foi ela quem escreveu, foi Scorpius Malfoy, seu namorado ou marido, como queria chama-lo.

‘’Já fazem alguns anos que Rose fugiu, ela não escreveu uma carta e seu escreveu não me disse. Mas agora, olhando essa linda ruiva gargalhar de algo idiota que Albus disse, cheguei a conclusão de que vocês devem saber algumas coisas que não sabem sobre ela.

Eu sei que vocês sentem falta dos sorrisos dela, dos seus cabelos ruivos, de suas brincadeiras dignas de uma Wealsey, de suas gargalhadas pela casa e vocês, primos dela, eu sei... Ah, eu sei que sentem falta do seu jeito de boa menina na frente dos pais e de bad girl quando eles viravam as costas.

Porém, vamos as verdades. Ela vai me matar...

De todos, Rose foi a que mais teve pressão, ela deveria jogar quadribol ou ser uma auror como o pai (Ela iria virar uma ótima auror, Tio Ron sabia que ela viraria uma auror) deveria tirar as melhores notas como a mãe, deveria viver a sua vida do jeito que queriam.

Se quisessem que ela fosse ao baile com James, ela teria que ir.

Se quisessem que ela fosse amiga de Lily, ela seria.

Se quisessem que ela virasse auror, ela viraria.

Se quisessem que ela se jogasse da ponte, assim seria.

Porque ela não podia pensar em nada, fazer nada, ela deveria seguir as regras do seu pai super ciumento, da sua mãe super protetora. Ela não podia nem sequer pensar na hipótese de sair com algum garoto da Sonserina ou ser amiga de algum Sonserino(mesmo ela sendo daquela casa, não deveria fazer amizade com eles), só de Albus.

Ela não aguentava isso. Por isso fingia ser o que não era, por isso mentia para vocês.

Quero dizer, para vocês, ela era só a menina esforçada, a que tirava boas notas, a que namorava o Lorcan, a melhor amiga da Lily, a jogadora de quadribol. Só, nada mais que isso. Mas deixe-me lhe contar uma coisa: Ela só era esforçada, só tirava boas notas, só namorava o Lorcan, só era a melhor amiga da Lily porque era isso que esperavam dela.

Rose era boa na escola nunca matava aula, pelo menos é o que vocês acham. Rose sabe falar francês, porque Fleur a ensinou. Todos alunos de Hogwarts diziam que toda noite ela ficava em seu quarto, mas são poucos o que sabiam que ela fugia para ficar comigo. Uma vez ela me disse ‘Esqueça o que você pensava, porque boas meninas são meninas más que não foram pegas’

Então bastava virar as coisas e esquecer o que você viu, porque boas meninas são meninas más que não foram pegas.

A ruiva era uma boa menina, ótima estudante, ela sempre estava bem no seu auto- desenvolvimento. Eu juro que ela vivia na biblioteca, porque se você perguntar-la ela vai dizer. Mas, cara, se você está procurando, você nunca vai encontra-la. Lorcan que o diga.

Sabe, depois que ela terminou com Lorcan –por minha causa- ela começou a mudar. Pois havia resolvido mostrar quem era.

Hey! Família, Albus na área por alguns segundos. Deixe-me contar umas coisas: Rose pode ser inteligente, mas sabe, ela gosta de jurar. No fundo da sala, onde ninguém olhava, ela ficava com Scorpius, ela não estava lendo seus livros.

Sabe, é como ela mesma disse: Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas!

Scorpius de volta.

Depois de fingir tanto, de nunca ser pega, ela cansou. Cansou daquela mentira que sua vida havia se tornado. Por isso ela disse ‘sim’ sem pensar duas vezes quando eu disse ‘Vamos fugir deste lugar, vamos ser felizes sem ninguém nos dizer o que fazer!’

Porque nós nos amamos e como eu disse ‘ Ela estava cansada do caminho que sua vida havia seguido’,

Scorpius Malfoy e uma pequena participação do Albus.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3