Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 13
Louis Delacour Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Então, só mais um capítulo e acabou :(
Não se preocupem quanto a isso, eu vou continuar a escrever e estou pensando em envolver o Louis em uma história aí, só tenho que pensar em tudo e tal.
Bem, dedico à todos que comentaram o capítulo passado e creio eu, que vocês vão ficar surpresos hahaha
Quem interpreta o Louis é o Jamie Campbell Bower
É isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/13

Louis Weasley.

01/08/2006 à ?

Louis era observador, ele sempre sabia de tudo, desde pequeno.

Sabia que Molly II havia matado sua irmã.

Que Lucy tinha uma vida inteira pela frente, por isso imaginava que a vida dela seria como lhe foi dito.

Sabia que Fred II havia enlouquecido por ter visto Molly II matar sua irmãzinha.

Que Roxanne era um aborto e não se importava com isso.

Sabia que Hugo só queria ter dito ‘não’ para Lily.

Que Rose só queria ficar longe de toda aquela mentira que sua vida havia se tornado.

Sabia que James tinha um segredo, Louis só não sabia qual.

Que Albus só queria que seu pai percebesse que ele não era perfeito.

Sabia que Lily só queria voltar a ser a princesinha do papai.

Que Victoire foi estuprada pelo tio.

Sabia que Dominique estava grávida do noivo da sua irmã.

Que ele só queria ajudar os primos, independente do que fosse receber em troca.

Louis sempre estava ao lado dos primos, mesmo sabendo dos seus segredos, do seu passado, dos seus monstros, seus medos e mesmo que os segredos de alguns seja só roubar doce de madruga, ou sair escondido para ficar com alguém, ele estava lá. Porque os Weasley também eram uma família, pode não ser mais unida como antes, mas continuam sendo uma família.

Seu único segredo era saber tudo o que acontecia e não poder fazer nada a respeito.

Por isso resolvi contar para vocês, pois meus primos não pediram para que eu guardasse segredo e porque, bem, eu nunca fui bom em fazer isso, acredite, fiz um esforço e tanto nesses longos anos.

Quem lhes conta essa história sou eu, Louis Weasley, aquele que sabia de tudo e que tentava a todo custo ajuda-los.

Mas eles não queriam ajuda, eles se achavam espertos demais, achavam que não precisavam de ajuda, que a juventude era eterna e que as consequências dos seus atos nunca viriam.

Bem, agora eles percebem que estavam enganados.

Idiot.

Academia de Bruxaria Forccinari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a Academia de Bruxaria Forccinari: Eu vou arrumar ela, pontuação, escrita e etc.

:3 :3 :3