Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 12
Dominique Delacour Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Primeiro eu queria agradecer a Sangue Ruim pela recomendação maravilhosa, você diva Sangue Ruim, você é perfeita! Obrigado, sério mesmo.
Segundo, eu dedico o capítulo a Sangue Ruim e a todos que estão comentando, acompanhando e favoritando a fanfic.
Terceiro eu queria dizer que a fic tá bem na reta final, só mais dois capítulos e acabou!
Quarto, bem, eu não sei quem interpreta a Dominique.
Quinto, não matem o Teddy! hahahaha
Sexto, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/12

Dominique Weasley

13/02/2005 à 14/12/2020

‘Vadia, isso é que você é, uma vadia que transa com o namorado na primeira oportunidade!’ Fleur disse quando Domy tinha 15 anos.

Vamos falar da filha do meio, Dominique Delacour Weasley, ela era tudo o que um garoto sonhava.

A Grifina perfeita, cabelos ruivos e compridos, magra, mas cheia de curvas. Ela gostava de fotografias, viajar, de ir à praia e de ficar com seu professor, mesmo estando namorando com James.

E é esse seu segredo.

Mas deixe-me contar essa história direito:

Dominique tinha uma queda por ele desde o primeiro dia que o viu e só quero deixar claro que não foi na escola.

Ela o queria e faria de tudo para tê-lo, não se importava com o fato dele estar noivo ou dela estar namorando com o filho mais velho dos Potter, era só uma noite, não é mesmo? Não teria consequências!

Por isso que a artilheira da Grifinória comprou do seu tio uma poção do amor, uma noite era tudo o que ela queria. Mas as outras, bem, ela não usou a poção, ele transou com ela porque quis, mesmo sabendo que era errado.

E essas noites geraram uma criança.

Quando todos descobriram foi uma loucura.

Ela tem 15 anos e está grávida!

James, você é o pai!

Meu Deus, vocês são muito jovens!

Vadia, isso é que você é, uma vadia que transa com o namorado na primeira oportunidade!

Mas nós sabemos que James não era o pai.

No dia em que a criança nasceu, Dominique morreu. A gravidez era de risco e ela não tinha mais forças. James criou ela( mas quando ele estava estudando, a menina fica com os avós) e casou com Andrômeda Malfoy.

O nome da menina era Lyra. Lyra Delacour Potter, ou seria Lupin?

‘Teddy, você foi o meu sonho adolescente, sabíamos que era errado, sabíamos que não ia dar certo, mas mesmo assim eu ia vê-lo toda noite, era para ser só uma noite! Por que fizemos ser mais de uma? Por que eu quis que continuássemos? É errado! Foi errado! Você é noivo da minha irmã e agora é pai de um filho meu. Eu só tenho 15 anos!

Eu não deveria ter feito o que fiz, foi irresponsável, imaturo!

Eu amo você, Teddy. Eu sei disso, sei que não é uma paixão passageira, mas para você é! Não negue, você sabe que estou certa! Eu fui só uma diversão para você, Teddy! Quero dizer, você devia estar cansado, pois são anos namorando a Vicky, ela foi a sua primeira namorada! Você não ficou com ninguém além dela, então eu apareço e era a sua chance! Por que não aproveitar essa chance única?

Eu não estou te culpando pelo o que aconteceu, tá, estou sim! Mas eu também sou culpada. Eu quis isso mais do qualquer outra coisa, você era o tão sonhado brinquedo que eu queria, mas não tinha. E quando tive, foi maravilhoso, mas nada dura para sempre.

Eu estou grávida, é de risco, eu posso morrer. E eu vou morrer! Eu sei disso, mais uma vez, não negue, você sabe que eu vou. Ouvi o médico dizer ‘ A gravidez é de risco, uma das duas pode acabar morrendo...’ E vai ser eu!

Minha menininha, minha princesa, ela vai viver! Mas não com você. Desculpa, isso deve tê-lo deixado magoado, mas ela vai ser criada pelo James, pela minha mãe, qualquer um da família, menos você.

Por quê?

Porque eu não quero que Victoire sofra, não quero que todos olhem estranho para a minha menina, não quero que você seja julgado. Você até pode achar que não é a coisa certa, mas eu acho que é. Veja pelo lado bom, você vai ser o padrinho!

Você pode cuidar dela, dar o amor que um pai pode dar, mas para todos você é só o padrinho. James vai ser o pai dela, James pode não acreditar que é, mas cuidará dela. Ele já deve imaginar que a pequena não é sua filha, mas ele me ajuda. Ele não fugiu, como você!

Por isso ele vai cuidar dela, porque ele ficou do meu lado, mesmo sabendo que a criança podia não ser dele. Você não, você me ignorou! Você não me ajudou! Você me viu chorar e não fez nada! Nem me abraçou e fingiu que era só meu amigo!

Você vai olhar para ela e vai me ver ali, vai ver ela ser criada por James e Andrômeda(porque eles se amam e vão ficar juntos, eu sei) e vai ver o quão feliz ela vai ser.

Eu não me importo em ser ‘substituída’, eu só quero o melhor para a minha menina, porque vocês podem me esquecer, mas ela não. Ela vai saber que eu sou sua mãe, Andrômeda vai deixar isso claro, eu falei com ela. Ela sabe a verdade, ela quis me matar, mas concordou em cuidar dela como se fosse sua filha caso ficasse com James. Andy disse ‘Ela sempre vai lembrar de você, não deixarei ela lhe esquecer’

Bem, é isso. Acho.

Ah, mais uma coisa. Eu quero que seu nome seja Lyra,

A minha pequena constelação!

Dominique Wesley!’’

 

Black Sheep. & Girlfriend.

Descanse em Paz, Alan Rickman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3