Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 14
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês???
Esse capítulo é bem contraditório, mas digamos que este é apenas algo que Louis imaginaria. O que ele acha que seus primos, os que morreram e alguns que não, poderiam dizer se descobrissem o que eles fez. Ele disse que não pediram para que ele guardasse segredo, entretanto, eles pediriam. Não foi algo do tipo " não conte a ninguém", foi algo silencioso, que se ele tivesse percebido, saberia que não era para contar, afinal, aqueles segredos deveriam ser esquecidos.

Bem, eu nunca fiquem tão sentimental em relação a uma história desde 'I Wanna Be Yours' Vou ser bem sincera com vocês: Essa foi uma das minhas histórias favoritas. E foi tão bom escreve-la e ver a reação de vocês em cada capítulo.

Eu to aqui para agradecer a vocês, então vou começar por um dos que comentaram(sim, eu vou fazer isso), vou falar mais sobre os que comentariam direto.

Começando pela Clenery Aingremont que me ajudou, ela foi a primeira a comentar e disse ' você não coloca espaço depois de ponto final e vírgula...' Então eu comecei a arrumar as coisas, e percebi que do jeito certo é bem melhor! Hahaha E, Cle( vou te chamar assim, okay?) seu segundo comentário me fez rir, porque a sua reação foi muito divertida, embora você estivesse 'passada' com ele. Eu não vou falar de todos os seus comentário, porque ainda tenho que falar das outras pessoas, mas valeu! Você foi a primeira a comentar e isso fez eu perceber que tinham pessoas que estavam gostando e que queriam que eu continuasse. Obrigada!

Daniely Astoria Potter Malfoy nós tivemos nossas desavenças em relação à Lily, seu comentário no capítulo do Hugo me deixou bem surpresa, eu não esperava por aquilo, mas nós resolvemos tudo. Eu te entendo, também reagiria da mesma forma se alguém falasse mal de algum personagem que eu gosto. Bem, sobre o seu comentário no capítulo passado: Você não sabe o quão feliz em fiquei, eu mostrei ele para a minha mãe e falei 'Olha só, eu ajudei ela de alguma forma' você não tem noção do qual bom foi ler isso e perceber que eu te ajudei, de uma maneira que eu não sei qual é direito. Hahaha Bem, acho que é isso!

Gente, vou diminuir isso, porque senão vai acabar virando um capítulo isso daqui, bem Sangue Ruim, Castelar, Queen of Dreams, Snow Redhead, Eduardaaa, AlineSilva, Aphrodite, Thalassa Kahlen B W. Tha( vou te chamar assim) eu amei os seus comentários, sério, vocês são divas. Vocês me fizeram sorrir com seus comentários grandes e pequenos.

Esse capítulo tá mais para um prólogo e nem é tão bom, mas é só para eu dizer:

Obrigado! Obrigado por comentarem e fazer meus dias mais felizes!

E aos outros: Obrigado também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/14

Epílogo.

‘’Hey Louis, nós temos um segredo, você pode guarda-lo? Jure que esse você irá guardar, é melhor trancá-lo em seu bolso e leva-lo para o túmulo. Se eu contar, saberei que você não irá contar o que eu disse, porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta.

Por que você sorri como se estivesse contando um segredo? Agora você está contando mentiras, porque você jurou guarda-lo. Mas ninguém guarda um segredo, estamos certos, Louis? Você sabe que estamos. Ninguém guarda um segredo.

Por que quando cometemos as façanhas mais obscuras nós contamos? Elas queimam em nossos cérebros, se transformam em um inferno, porque todo mundo conta. Todo mundo conta.

Olhe nos meus olhos, você está ficando com sono. Você está hipnotizado pelos segredos que está guardando? Nós sabemos que você está guardado, mas até quando fará isso?’’

—Louis?

—Sim?

—Nós temos algo que queremos te contar, mas você tem que prometer nunca contar a ninguém.

—Eu prometo.

—Jura pela sua vida?

—Juro pela minha vida.

‘’Louis, você lembra que jurou que nunca ia contar? Lily disse que você jurou nunca contar, Molly também. Olha lá, Fred acabou de dizer que você jurou nunca contar.

Louis, temos um segredo, você pode guarda-lo? Jure que esse você vai guardar. É melhor trancá-lo em seu bolso e levá-lo para o túmulo. Se te contarmos, saberemos que você nunca vai contar, porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta.

Mas até quando você vai guardar nossos segredos?

Com amor, Terceira Geração.’’

 

Academia de Bruxaria Forccinari(explico sobre ela nas notas finais) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mesmo que eu não tenha dito muito sobre as outras que comentaram(eu realmente queria, mas as notas inciais iriam ficar gigantes)
Independente de tudo, vocês são muito legais e seus comentários me deixaram muito feliz!

A Academia de Bruxaria Forccinari é uma outra história minha, no mundo Harry Potter, no momento eu to arrumando a escrita dela, mas se quiserem podem ir lá dar uma lida.


Bem, acho que é isso!

:3 :3 :3