Weasley's. escrita por Paddy


Capítulo 11
Victoire Delacour Weasley


Notas iniciais do capítulo

Eu não achei esse o melhor capítulo, pois confesso que quando se trata da Vicky, eu não sei o que escrever. Mas, vejam pelo lado bom, ela não morre! Eu acho que já dá para perceber mais ou menos quem tá contando os segredos.

Bem, a fic tá chegando na reta final, só mais três capítulos e acabou!
Dedico esse capítulos a todos que comentaram.
Quem interpreta a Victoire é a Imogen Poots.
Só acho que mereço uma recomendação hahaha, brincadeira.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668047/chapter/11

Victoire Weasley

02/05/1999 à ?

Vamos falar dos Delacour ou Weasley, como quiser chama-los. Começarei pela mais velha: Victoire Delacour Weasley ou Vicky.

Vicky é uma garota muita bonita e que chama atenção, muita atenção. Hoje em dia ela é uma garota insegura, com medo de sair sozinha e de homens, menos do Teddy, seu namorado, aquele que a deixa segura.

Victoire tem um segredo. Ela não contou a ninguém, só para ele, mas eu sei o seu segredo e vou contar a vocês.

Há um tempo, muito tempo mesmo, quando Victoire tinha apenas 10 anos, ela resolveu dar um volta sozinha. Estava na casa de praia de seus pais, com todos da família Weasley. Quase ninguém ficava por lá, era quase deserto. Então ela achou que era seguro, mesmo que fosse 23:00hrs da noite e que todos estavam dentro de casa conversando.

Ela desceu as escadas, abriu a porta e correu até a água. Isso era normal, Vicky sempre fazia isso, por isso a família não deu tanta importância.

Vicky estava quieta olhando o mar quando ouviu, achou que era seu pai, mas não era. Ela não sabe dizer quem foi, pois estava muito escuro, entretanto ela ainda lembra de sentir alguém pega-la e joga-la perto de uma das pedras que havia ali. Ela lembra de contar a Teddy o que aconteceu.

Ela guardou o seu segredo por anos, até que ela e Teddy chegassem naquele momento. Ela sentiu medo e contou à ele, ele quis denunciar, mas ela não deixou. Por isso que ele sempre fez de tudo para ela se sentir segura, por isso ele fez de tudo para que Victoire fosse feliz.

Por isso o casamento deles foi perfeito, como um conto de fadas, do jeito que ela queria. Claro que podemos dizer isso que o amor deles não poderia ser mais forte, embora Teddy tenha... Isso é assunto para outra hora. Ele se casaram em 3 de agosto de 2022 na Toca. Por mais difícil que fosse, eles mantiveram o casamento "pequeno", com cerca de 250 convidados, e um lote inteiro de champanhe. Fleur estava uma bagunça, e até mesmo Bill teve que enxugar uma lágrima quando ele deu seu bebé. Gina e Harry sentiram como se fosse o casamento de seu filho mais velho, e Teddy sentiu contente em saber que seus pais estavam assistindo de algum lugar no Céu.

Tudo a fora foi decorado com centenas de luzes de fadas e hortênsias brancas, e depois de escurecer, havia sparklers e fogos de artifício. Mas para Vicky, a melhor parte foi ver o rosto de Teddy mais tarde naquela noite, quando ela lhe disse que estava grávida de quatro semanas.

A criança era uma menina, uma linda menina chamada Dominique Weasley Lupin, irônico isso, mas quero deixar claro que quem escolheu o nome foi Victoire. A menina era igualzinha à Dominique e se Teddy acreditasse em reecarnação diria que sim, Dominique havia reecarnado na pequena loira.

Entretanto, eu sei que vocês estão curiosos para saber mais sobre o tal segredo. Bem, Vicky enfim superou o seu trauma, mas vive sem saber quem foi que fez aquilo.

Entretanto eu sei, eu vi e eu queria ter feito algo, mas infelizmente não pude, era criança demais para poder falar alguma coisa, não acreditariam em mim.

Bem, ele estava bêbado e havia feito uma visitinha ao irmão;

Ele era Carlinhos Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3