Can't Be So Wrong - Versão 2.0 escrita por B Mar


Capítulo 10
Capítulo 10 - Conversas constrangedoras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667816/chapter/10

Capítulo 10 - Conversas constrangedoras

George PDV:

 

Assim que a aula de DCAT terminou, fomos rebocados para as masmorras por Hermione, que parecia animada com a ideia de fazer poções mais elaboradas.

— Snape? –Meu irmão bufou ao entrarmos na sala de aula. – Esse é um ótimo jeito de continuar o dia.

— Qual será a poção de hoje? – Ela sorriu animada.

Acabei por sorrir com sua excitação. Era como uma criança em seu primeiro dia de aula no primeiro ano: Curiosa, animada e um pouco assustada.

Tão logo nos sentamos, Snape atravessou a porta sem parecer se importar com a presença dela ali.

— Amortentia. – Avisou. – Abram na página 150.

Introduzimos Hermione a Lino rapidamente antes de abrir o livro de poções com pressa. Ao meu lado direito, os olhos dela brilhavam como se estivesse contemplando o Jardim do Éden pela primeira vez.

— Estou louca para fazer essa poção desde o 3º ano. – Sussurrou para mim.

Organizamos os ingredientes na mesa e aguardamos a ordem de Snape para começar.

— Antes de começarmos, alguém poderia descrever a poção e como se pode identificá-la?

Sem surpresas, a mão de Hermione se ergueu prontamente no ar.

Modo sabe tudo ativado.

Embora ele claramente soubesse que ela estava quase desesperada por sua atenção, ele esperou algum tempo para que alguém dissesse algo antes de finalmente olhá-la.

— Senhorita Granger.

— Amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe. – Ela explicou em alto e bom som ao meu lado. – Obviamente ela só causa uma paixonite aguda, pois amor não pode ser criado. Identificar a poção é fácil: Ela possui um brilho perolado e sua fumaça sobe em formato de coração. A poção também revela o gosto da pessoa que está sentido seu cheiro, já que revela o quê mais lhe atrai.

A turma inteira murmurou em confirmação e ele se sentou.

—Podem começar.

— Ele é assim aqui? – Ela olhou Fred, pegando o próprio caldeirão.

Meu irmão confirmou com a cabeça e todos nós demos atenção à lista de ingredientes.

Um ovo de Cinzácaro

7 espinhos de rosa

Uma pitada de hortelã-pimenta em pó

Um âmbito de pó de Moontone esmagado

4 pétalas de Belladonna.

Franzi as sobrancelhas e encarei Hermione.

— Como você esmagar algo que já está em pó. – Indaguei.

Ela revirou os olhos e Lino riu.

— Não está em pó. É metafórico.

Sem mais delongas voltamos à nossa atividade e Hermione pareceu absurdamente concentrada no quê fazia e mal me deixando ajudá-la, embora estivéssemos em dupla.

Terminamos a poção poucos minutos antes da aula acabar e o professor veio em nossa direção, inalando o aroma e analisando o aspecto. Ficando reto, ele nos olhou.

— O que sentem quando a cheiram?

Franzi as sobrancelhas, aproximando-me do caldeirão e respirando fundo.

— Chocolate quente, torta de abóbora, chuva – Narrei. – E algo floral. Meio floral, mas meio cítrico também.

Que estranho.

— Senhorita Granger?

— Grama recém-cortada, pergaminho novo, pasta de dente e algo amadeirado.  – Ela franziu as sobrancelhas.

Parecia confuso para ela também.

Ele foi para Fred e Lino e cheirei Hermione discretamente. Era um pouco floral e cítrico. Não era exatamente uma coincidência.  

Seguimos em silêncio e parei para olhar um pouco Hermione quando chegamos aos jardins.

— Sabe o que eu percebi? – Finalmente falei.

— O quê?

— Você tem um raciocínio rápido. – Dei som a meus pensamentos. – É bem lógica, mas... Você é fisicamente devagar. Vulnerável.

Hermione levantou uma sobrancelha.

— Acha mesmo isso? 

— Tenho certeza.

Ele continuou andando calmamente, ficando um pouco à minha frente.

— Sabe, George. – Falou sem olhar para trás, e pude ouvi que ela sorria. - Aposto que não consegue me pegar agora.

Hermione saiu correndo e fiquei sem reação por poucos segundos antes de sorrir e ir atrás dele. Eu com toda certeza era muito rápido, mas Hermione não era nada lenta. A capa que ela deveria usar estava em seus braços e tudo em que eu me concentrava se resumia em seus quadris balançando de um lado para o outro e no desejo de agarrá-los novamente.

Se eu correr talvez consiga.

Corremos até a entrada salão comunal e aproveitei que Hermione havia parado para dizer senha para agarrar-lhe. Caímos no chão e fiquei lhe olhando fazendo-a corar e alguém pigarreou atrás de nós.

— Porque não me chamaram para a festinha? – Fred resmungou.

Ri e levantei, ajudando a garota abaixo de mim, que estava praticamente roxa de vergonha.

— Que horas são?

— Hora do almoço. – Olhei o relógio. – Vamos, tem peru hoje.

Saímos correndo e olhamos para trás, onde Hermione estava tentando nos alcançar.

Olhei meu irmão por um segundo e voltamos, então a peguei no colo e voltei a correr para o salão principal, gargalhando sem nos importar com quem olhasse.

— Sou o gêmeo mais forte. – Me gabei colocando-a no chão quando chegamos.

— Continue sonhando. – Fred revirou os olhos quando chegamos à mesa. – Eu sou o mais bonito, o mais forte e o mais sexy. Além de mais bem dotado. – Lembrou.

Foi a minha vez de revirar os olhos. Sim, nós tínhamos as nossas diferenças.

— Alguns milímetros a mais não fazem diferença. E eu ainda sou o mais grosso, isso conta mais.

— Alguns milímetros a mais não fazem diferença. – Ele repetiu e Hermione riu entre nós.

Sim, nós medíamos e nos comparavam. Que homem não mede?

Tínhamos uma fita métrica mágica que não nos deixava mentir. Todos os anos, todos os irmãos Weasley eram mensurados e suas medidas iam parar num caderninho que seria passado de geração em geração.

— Isso é falta do quê fazer. – Hermione se manifestou, revirando os olhos.

— Não é não. – A corrigi. – Vocês não medem coxa, bunda, cintura e peitos para ver quem tem as medidas mais sexy’s? Nós também tentamos encontrar a nossa potência.

Ela revirou os olhos, ignorando as bochechas vermelhas ao fazer a pergunta seguinte.

— E quem é... – Deixou o fim em branco.

— Maior? – Fred completou. – Temos rankings. Eu sou o mais longo entre nós dois, mas Bill é o maior da família.

— Eu sou o mais largo. – Gesticulei discretamente. – Em perímetro no caso.

— Sabe, o Ron tem...

— Eu não quero saber. – Nos interrompeu.

Gargalhei, sem interromper a explicação.

— Nós também medimos a amplitude. – Dei um tom diferente à última palavra. – O Charlie é um campeão. Você ficaria surpresa se visse os números.

Ela corou novamente e meu irmão se apoiou na mesa.

— Sabe, Hermione – Ele começou. – Sendo amiga de meninos, tem de se habituar a conversas sobre isso...

— Eu posso tentar. –Riu,

Ficamos em silêncio e começamos a comer em silêncio, então peguei uma coxa de peru e me concentrei na comida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Be So Wrong - Versão 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.