Never Let Me Go escrita por Paige


Capítulo 4
companheiro de Matt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667781/chapter/4

Elena andou dentro da casa de Matt, seu sangue ferver. Se ela não poderia estar com Damon, o mínimo que ela podia fazer era olhar para fora para seus amigos, desde que ela criou a confusão em primeiro lugar, fazendo Katherine humano.

A morena mais velho olhou para ela. "Será que matá-lo para bater?"

Elena piscou. Katherine parecia diferente e não em um bom caminho. Ela estava vestida com jeans e uma camisa preta desbotada. Seu cabelo pendia mole e incolor e até mesmo seu rosto parecia pálido. Ela parecia quase humano.

Elena tem sobre sua surpresa rapidamente. Não importava que seu sósia era humano. Katherine havia arruinado sua vida, a vida de seus amigos, e ela tinha tentado matá-la. Ela não merecia piedade.

"Você precisa ir embora." Ela ordenou. "Esta não é a sua casa."

Um lampejo de insegurança passado através rosto de Katherine. "Esta é a casa de Matt, Matt se quer me chutar para fora bem. Mas você não vai, Gilbert."

"Matt concorda comigo", disse Elena friamente. "Você ferrou com a vida de todos, você não deve ser surpresa que ninguém quer dar abrigo a uma auto-centrado, manipuladora, e fraco humano."

Katherine ficou vermelho de raiva. "Pelo menos eu não sou patético o suficiente para responsabilizar todas as coisas ruins que aconteceram comigo em outras pessoas, Elena. Porque ao contrário de você, Elena Eu realmente possuir até toda a merda que eu fiz e eu não tenho ninguém para fazer meu trabalho sujo nem eu deixe de pessoas morrem por causa de mim. Eu certamente não agir como uma jovem corça pequena inocente quando você está tanto como uma puta como eu sou. "

Características de Elena escurecido. "Diga tudo que você quer Katherine, mentira se fazer você se sentir melhor, mas isso não muda os fatos. Você está com ciúmes que eu tenho amigos e pessoas que me amam, e que você vai ficar só porque você era muito egoísta para tem mesmo uma onça de compassivo "

Que fez isso. Katherine pegou a lâmpada sentado ao lado da mesa e atirou-a para Elena. Elena conseguiu mover-se rapidamente ea lâmpada esmagada contra a parede. "Saia!"

"Stefan." Elena andou em direção a ele, logo que Stefan voltou. Ele tinha sido no Grill ajudando Caroline escolher suas aulas para o ano seguinte, embora Stefan sentiu que não seria de grande ajuda no assunto desde Caroline foi um grande drama.

Stefan jamais admitiria isso em voz alta, a fim de poupar os sentimentos de Elena, mas ele não gostou do fato de que ela viveu aqui. Ela particularmente não gosto do fato de que ele tinha que preparar-se mentalmente cada vez que via Damon e Elena babar em cima do outro.

"Elena". Ela parecia chateado. "O que está errado?"

"Katherine", disse Elena o nome com tanta amargura como ela passou a mão pelo seu cabelo escuro. "Ela assumiu a casa de Matt e ela se recusa a ir embora. Você sabe o que ela fez? Ela jogou uma luz para mim, uma lâmpada. Graças a Deus, eu não sou mais humano de outro modo, mesmo como um ser humano que ela pudesse me matar."

Stefan abafou uma risada. Isso foi uma coisa dessas Katherine fazer. Mesmo como um ser humano que ela estava mal-humorada.

"Stefan." Elena disse irritado. Mesmo que eles não estavam namorando ela podia ler bem expressões de Stefan.

"Espere, então Katherine foi se hospedar no Matt?" Stefan parecia quase relevo, para os dias ele tinha imaginado o cenário de Katherine vivendo em uma caixa de papelão ou algo assim.

"Sim."

"Então o que você quer que eu faça sobre isso?"

"Para expulsá-la. Arrastá-la por seus belos cachos se você tem também." Elena disse sarcasticamente. "Tudo o que sei é que eu não quero que o meu melhor amigo para ser forçado a viver com essa traição, selfish-"

"Será que Matt mente?" ele perguntou, cansado.

Elena liberado. "Matt demasiado bom para expulsá-la. Ela sabe que eu não vou fazer nada para prejudicá-la mas-"

"Você acha que eu deveria?" Ele levantou uma sobrancelha. "Elena, Katherine é humano e mesmo que ela fez um monte de coisas ruins no passado não significa que eu vou matá-la só porque ela vai ficar com Matt."

Elena fez uma careta, parecendo muito com um buldogue com raiva.

"Bem." Stefan suspirou. "Eu vou falar com ela."

Stefan hesitou antes de ele bateu na porta de Matt. O que ele deveria dizer, Katherine sair? Katherine provavelmente tinha outro lugar para ir e ele duvidava que Elena e Damon iria recebê-la de braços abertos.

Quando ninguém respondeu Stefan abriu a porta e encontrou Katherine sentada no sofá preguiçosamente comer seu segundo copo de iogurte. Ela olhou para Stefan. "Oh, você está aqui. Eu supor que você está agindo sob ordens da rainha Elena, ela enviou aqui para me intimidar e você seguiu suas ordens como um bom soldado?"

Stefan deu um sorriso suave. "Então, de todos os lugares para ficar você escolher aqui?"

Katherine bufou, mas Stefan notou que ela estava olhando para seus sapatos nervosamente. "Não é como se eu tenho dinheiro."

"Eu ofereci-lhe dinheiro."

"Eu não tenho a caridade."

"Não é caridade." Stefan tentou argumentar com ela. "Katherine, por que você não deixar as pessoas te ajudar? Vamos encontrar um lugar para viver, talvez você ainda pode se inscrever em College-"

"Não, obrigado." Katherine interrompeu sem rodeios. "Só porque eu sou humano agora não significa que de repente eu virei senhorita Optimist".

"Bem, você não pode viver em Matt para o resto de sua vida."

Katherine abriu a boca para protestar, mas seu estômago de repente deu um pequeno salto e ela sentiu algo se levantam em sua garganta. Que diabos? Ela agarrou seu estômago e correu para o banheiro e vomitou tudo o que ela tinha comido hoje, principalmente iogurte e um velho saco de pretzels que ela havia encontrado escondido no armário.

Katherine sentiu vontade de chorar. Ela odiava a vomitar. Ela odiava se sentir fraco e inútil.

Stefan foi lentamente esfregando círculos em suas costas e murmurando palavras encorajadoras. "Deixe-o para fora."

"Por que você está sendo tão bom para mim?" ela choramingou pateticamente. "Eu arruinei sua vida e não se atreva a dizer que você sentiu pena de mim."

"Eu não ia." Stefan disse que ele ajudou a se levantar e entregou-lhe uma toalha. "Katherine, você tem certeza de que não prefere ir para a pensão? Pelo menos não temos remédio, você sabe para Jeremy. Poderíamos pensar em alguma coisa para você."

Katherine não falou por um momento até que ela balançou a cabeça lentamente. "Está bem."

Vírus Ripper, que era o que tinha sido impresso na injecção que, aquele idiota Dr. Maxfield lhe tinha injetado com antes de desmaiar. Quando ele tinha acordado, ele tinha sido sozinho com apenas a vacina vazio para empresa. Ótimo.

Ripper? O que isso significa? Apenas um dos casos vieram à mente de Damon. Jesse. Ex-amigo de Caroline e o vampiro que quase tentou sugá-lo seco, porque ele não conseguia parar de beber sangue de vampiro.

Um pensamento horrível entrou na mente de Damon, que rasgador de dizer que ele estava indo para se alimentar de vampiros, principalmente Elena e Stefan até que eles morreram?

Damon amaldiçoou em voz baixa. Ele não podia. Ele não iria ser vítima de tal experimento de laboratório mesquinho, mas ele estaria mentindo se dissesse que não estava com fome.

Você não deve alimentar, ele repreendeu a si mesmo como ele entrou na casa de embarque.

Elena foi a primeira a cumprimentá-lo quando ela colocou os braços ao redor dele. "Damon, onde você esteve? Eu tenho tentado chamada você"

Damon Elena ignorado. Estranhamente, ele não conseguia se concentrar em qualquer coisa que Elena estava dizendo. Ele estava apenas olhando para a veia que estava estalando contra seu delicado pescoço. Parecia que ela estava zombando dele.

Damon sentiu sua fome crescente. Não alimentar-se dela, ele lembrou a si mesmo, ela é sua ex-namorada, você é um vampiro, você não beber sangue de vampiro.

A porta da frente se abriu e Katherine e Stefan entrou na sala. Stefan parecia cansado e Katherine parecia pálido e doente.

Perfeito.

Em um piscar de um olho antes de qualquer Katherine ou Stefan pudesse dizer algo, Damon correm para Katherine, que era para ser sua vítima humana, e afundou suas presas em seu pescoço carnuda.

Katherine soltou um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.