Never Let Me Go escrita por Paige


Capítulo 5
Fool Me Once




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667781/chapter/5

"Ai! Ai!" Katherine gritou quando ela se afastou de Stefan, que estava tentando endireitar as ataduras que o Dr. Caiu tinha colocado em volta do pescoço. "Stefan, que dói você sabe!"

Stefan deu-lhe um sorriso tímido. "Desculpa."

"Está tudo bem", disse Katherine tentando esconder o embaraço. Certa vez, ela tinha sido forçado a ficar no sol por Klaus, esfaqueado por tanto Stefan e Damon, ao longo de 500 anos de sobrevivente e agora ela estava gritando por causa de uma marca de mordida. Patético, mesmo para ela. "Não faz mal que muito honesto."

Isso foi uma mentira completa. Ela sentiu como se alguém tivesse esfaqueado no pescoço com um par de agulhas de tricô. O calvário de algumas horas atrás, ainda era apressada em sua mente, Damon tinha atacado como um maníaco, e Stefan lhe afastou e trancou-o na célula, enquanto Elena olhou para ela estupidamente como se estivesse observando Katherine sangrar até a morte era tão interessante.

Desde que ela não podia beber sangue de vampiro graças à cura estúpido, Stefan tinha praticamente arrastou-a para o hospital. Então, eles tinham sido sentado na sala de emergência por pouco mais de uma hora, enquanto Meredith enfaixado do pescoço e fez alguns testes após a insistência de Stefan ter certeza de que tudo estava bem.

"Podemos ir para casa agora?" ela lamentou. "Eu quero chutar o traseiro de Damon."

"Vamos voltar para casa em breve." Stefan assegurou. "E não empurrá-lo."

"Se eu ainda fosse um vampiro eu would-", ela suspirou. "Não se preocupe, é muito deprimente pensar sobre isso."

Stefan entregou-lhe um pequeno frasco de analgésicos. "Aqui isso vai ajudar você a se sentir melhor."

"Obrigado." Katherine disse que ela tirou uma pequena pílula, desesperadamente desejando que ela poderia estar em sua própria cama assistindo a filmes e amaldiçoando o universo. "E obrigado... Por me salvar de seu irmão. Você não tem muito, tenho certeza que todo mundo ficaria feliz em me ver morto."

Stefan apertou sua mão tranqüilizadora. "O prazer é meu." Ele imediatamente se afastou quando Meredith entrou. "Então nada de errado nos resultados do teste?"

"Depende do que você quer dizer com errado." Meredith disse nervosamente.

Stefan e Katherine trocaram olhares. "O que isso quer dizer?" ela perguntou nervosamente.

Meredith olhou de Katherine a Stefan. "Katherine, de acordo com os resultados do teste, você está grávida de um mês."

"Por que estamos os que têm de fazer isso de novo? Nós somos humanos." Matt perguntou Jeremy. Os dois estavam de pé no meio da cela, localizado no porão da casa Salvatore. Depois Stefan tinha acorrentado Damon e levado para o hospital Katherine desde que ela não parava de sangrar ele pediu Matt e Jeremy para manter um olho em Damon. Apesar de que não poderia ter sido a melhor idéia.

"Porque Damon só quer se alimentar de sangue de vampiro, não é humano." Jeremy explicou como ele olhou para o vampiro acorrentado. "Então, estamos seguros, pelo menos por agora."

"São essas cadeias realmente necessário?" Damon rosnou puxando as correntes que Stefan tinha ligados a seus braços e pernas. Sentia-se como um filhote de cachorro enjaulado.

"Sim", a voz de Jeremy endurecido. "Eu não quero que você prejudicar a minha irmã."

"Tenho eu realmente prejudicado a sua irmã?"

"Não, mas eu não vou ficar ali e deixar você machucá-la também."

"Damon," Elena espiou pela porta, com o rosto cheio de preocupação.

"Elena, sair daqui", Matt ordenou, para grande irritação de Damon. "Não é seguro para você aqui."

"Eu só quero falar com ele." Ela olhou para Damon incisivamente. "Em privado. Posso?"

Damon se suavizou. "Claro." Ele olhou para Jeremy e Matt. "Deixe. Nós vamos ficar bem."

Depois que a porta fechou e Elena e Damon estavam sozinhos, Elena olhou nervosamente para seu ex-namorado. Elena queria desesperadamente para beijá-lo, tranqüilizá-lo de que tudo vai ficar bem, mas ela não podia por causa de duas coisas. Um deles, por causa do vírus estripador e dois tornam-se eles tinham terminado. "Obrigado... Para não me atacar."

"O prazer é meu." Damon disse secamente. "É Stefan ainda no hospital com o nome que-deve-ser não-ela-".

Elena deu um sorriso irônico. "Eles deveriam estar de volta." Ela hesitou. "Damon, eu vi seu rosto antes, você que desejam comer o meu sangue, por que você não se alimentar de mim, por que você se alimentar de Katherine em vez disso?"

Uma sombra passou por rosto de Damon. "Easy, Elena Eu terminei com você porque eu não quero que você acabar uma pessoa terrível como eu. Mas isso não significa que eu nunca vai parar de te amar." Damon disse. "Não importa o quão forte o vírus é que eu nunca vai sonhar com a atacá-lo." Elena sorriu. "Katherine, por outro lado, eu pensei que eu iria finalmente acabar com ela, forma irônica a morrer logo? Drenado de sangue, assim como quando ela matou Jeremy. Muito ruim, Stefan salvou."

"Que pena." Elena baixou a voz. "Eu amo você, Damon."

"Eu não posso estar grávida!" Katherine gritou tão alto que Stefan não ficaria surpreso se metade do hospital ouvido. "Eu simplesmente não posso, a menos que a cura feito algum tipo de bebê milagre mágico após a cura Silas sugado para fora de mim."

"Katherine, acalme-se!" Stefan tentou acalmar um Katherine histérica, mas foi, obviamente, não fazendo um trabalho muito bom desde que Katherine parecia que ela queria dar um soco nele. "Meredith confirmou que está grávida de um mês, que você já dormiu no mês passado? Quem você acha que é o pai do bebê?"

"Você, seu idiota!" Ela retrucou como se ele deveria ter sido óbvio. "Você é o único que eu dormi com no mês passado e não, eu não estou inventando." Ela cobriu o rosto com as mãos. "Isso é um desastre."

"Eu não poderia ter começado você grávida." Stefan apontou mais calma que ele realmente sentia. "Estou morto."

"Eu sei." Ela respondeu miseravelmente. "Mas eu juro pela minha própria vida que você é o único que eu dormi com desde que se tornou humano. Acredite em mim, não um monte de gente encontrar o look sexy sem-teto."

A mente de Stefan parou para um nome. Tessa.

"Você me deu minha memória de volta?" Stefan perguntou Tessa enquanto ainda sentado no chão. Tudo nos últimos 163 anos de sua vida parecia ter sido amontoados em sua cabeça. Katherine, Damon, Elena, Lexi, todos os assassinatos que ele havia cometido. Cada horrível sentimento de culpa que ele já havia sentido.

"Era o mínimo que eu poderia fazer." Tessa disse em falsa doçura. "Depois que você me traiu, era uma vergonha Stefan estávamos tendo um tempo agradável, mas eu deveria ter sabido. Será sempre Elena. Considere este meu dom-suas memórias, juntamente com outra coisa como meu presente, finalmente liberando-o a maldição sósia ".

"Terra para Stefan!" Katherine interrompeu. "Estamos no meio de uma crise!"

"Tessa".

"E quanto a Tessa?"

"Quando ela me deu minhas memórias de volta, ela também disse que ela me deu outro presente. Eu não sabia o que ela queria dizer no momento, mas," seus olhos viajaram para sua barriga. "E se ela queria dizer que ela tornou possível para mim conceber de novo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.