Never Let Me Go escrita por Paige


Capítulo 3
Lar, Doce Lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667781/chapter/3



"Matt! Matty Azul Azul! Eu estou com fome!" Katherine fez beicinho quando ela fechou a porta da geladeira de Donovan com um baque. Ela estava morrendo de fome, ea única coisa que Matt tinha em sua cozinha era uma banana podre, um copo de iogurte de morango, e um saco de batatas fritas. Definitivamente não é o que Katherine tinha em mente.

Depois que ela bravamente saiu da casa Salvatore e Stefan o triturador de coração, ela percebe que ela não podia fazer nada sobre sua situação atual casa desde que a única forma de pagamento foi um par de dólares um punhado de bairros e balas esmagadas na parte inferior da a bolsa dela.

Então ela foi para a única outra pessoa que ela sabia que teria mesmo ligeira pena em direção a ela. Matt Donovan.

À primeira Matt negou isso, mas Katherine havia implorado e fez beicinho e praticamente ameaçou fazer o bar no Grill sua nova casa de manhã à noite. Finalmente, Matt concordou a contragosto que Katherine poderia ficar o tempo que Katherine permaneceu para dentro e ninguém descobriu que Matt estava realmente abrigando o diabo si mesma.

Katherine tinha concordado, mas depois de duas semanas ela estava cansada de ser enfiado.

Matt olhou para cima a partir de seu telefone celular, visivelmente irritado. Ele estava em seu caminho para o trabalho quando Katherine começou a reclamar. Parecia que Katherine reclamou sobre duas coisas principais seu cabelo e comida. "Eu não tenho exatamente ido fazer compras, Katherine."

"É ok", Katherine deu-lhe um sorriso angelical. "Você pode apenas dar o dinheiro para mim."

Matt zombou. "E voltar para casa para uma casa cheia de produtos de beleza Não, obrigado. Eu não confio em você com meu dinheiro. Se você quer porcaria tanto, por que você não conseguir um emprego e, na verdade, ganhar algum dinheiro para uma mudança . "

Katherine torceu o nariz. "Me, trabalho? Sim, não vai acontecer."

"O seu funeral." Matt riu sombriamente quando ele fechou a porta.

Katherine suspirou quando ela passou a mão pelos cabelos crespos e abriu a porta da geladeira de novo, esperando que ele tinha mudado em algo mais agradável. Mas não tive essa sorte. A contragosto, ela pegou o copo de iogurte de morango e comeu parte dela sombriamente. Sugou ser humano.

Damon entrou na sala e viu Stefan, olhando pela janela para como a quinta vez essa semana. Ele revirou os olhos, Stefan estava agindo como uma criança cujo cachorro tinha fugido ou algo assim. Embora Katherine era mais como uma barata.

"Você vai parar?" ele disse exasperado. "Katherine não vai voltar, acredite em mim, ela não vale a pena outra ruga."

Stefan suspirou quando ele olhou para o irmão. "Eu me sinto responsável de alguma forma que ela foi embora... Eu disse coisas para ela que eu não deveria ter dito."

"Bom para você, irmão. Elena e eu agradeço." Damon disse alegremente.

"Você parece feliz especial para alguém que acabou de terminar com o amor de sua vida." Stefan disse, leve sarcasmo escorrendo.

Damon deu de ombros. "Eu não vou ser como você suspirar, com alguma sorte Katherine foi comido por um urso ou algo assim."

"Damon," Stefan gemeu ligeiramente. "Katherine é humano agora, ela é fraca e vulnerável, e seria matá-lo para ter mesmo a menor quantidade de pena dela?"

"Sim." O humor de Damon escurecido. "Cadela arruinou nossas vidas, pode crer que ela merece tudo. Bem, eu estou indo para ir visitar um velho amigo."

Dr. Maxfield ouviu um estalo no meio de seu laboratório. Ele tinha sido no meio de estudar o vírus ripper, com seu velho assunto de teste sendo Jesse, embora tivesse ficado satisfeito com os resultados. Isto é, até que ele tinha sido interrompido por um intruso.

"Bem, o Sr. Salvatore fantasia vê-lo aqui." Ele disse. "Eu certamente não esperava vê-lo depois que você e Enzo decolou."

"Bem, vamos apenas dizer que eu tinha alguns negócios inacabados". Damon estalou os dedos como ele pressionou Dr. Maxfield contra a parede. "Você sabe que tipo de inferno a Agostinho me fez passar? O que você fez com Elena? Bem, eu vou ter certeza de que você se arrepender." Ele apertou seu aperto em torno de seu pescoço até que o Dr. Maxfield sentiu que estava perdendo a consciência.

Dr. Maxfield lutado para obter dentro do bolso da jaqueta. Ele conseguiu arrancar outra injeção estripador que ele carregava para a proteção, sabendo que não iria prejudicar os seres humanos. Ele espetou-lo dentro do tronco de Damon.

Músculos de Damon enfraquecido enquanto ele deixar de ir Dr. Maxfield. Ele viu o médico sorrindo para ele.

Damon sentiu-se lentamente perdendo concisão.

"Vamos, Elena você precisa comer alguma coisa." Caroline disse empurrando um prato de batatas fritas em direção a um Elena deprimido. "Você vai morrer ou algo assim."

"Cuidado, ela já está morta." Bonnie apontou para o loiro. "O que queremos dizer é que todas as rupturas são difíceis, você e Damon vai encontrar o seu caminho de volta para cada outro"

"Eu seriamente espero que não." Caroline bufou.

Elena olhou. "Muito obrigado, Care."

"Desculpe," Caroline mordeu o lábio. "Mas Damon é a pior coisa que já aconteceu com você, talvez você deve pensar em voltar para Stefan"

"Bom dia, senhoras por que as faces longas?" Matt cumprimentou-os enquanto servia-lhes copos de água.

Elena olhou para o chão. "Damon e eu terminamos."

"Você parece cansada," Bonnie notou. "É sido ocupado no Grill?"

Matt balançou a cabeça. Ele ficaria feliz em trabalhar 24 horas desloca se isso significava que ele não tem que voltar e enfrentar um humano Katherine. "Apenas um houseguest- indesejada"

"Houseguest?" Elena olhou confuso. "É Kelly de volta?"

Opps, o gato estava fora do saco. Ele sabia que Elena seria menor do que o prazer que Matt deixá-la arquiinimigo morar com ele. "Não, não Kelly... Katherine foi ficar mais."

"O que?" Bonnie disse.

"A sério?" Caroline sufocou.

Elena franziu a testa e ficou imediatamente fora de sua cadeira.

"Espere, Elena, onde você está indo?" Matt gritou para ela.

"Para dizer a Katherine que ela precisa sair." Elena disse com firmeza. "Depois de toda a porcaria que ela colocou-nos através, ela não merece um pingo de piedade e você não pode deixá-la andar por todo o que você gosta que Matt. Vou dizer a ela que ela precisa para sair, chegar um emprego e parar de agir como ela ainda é um vampiro, porque ela é humana e agora precisa agir como ele. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.